Como eu sei que andas aqui...
Brás, escuta, és um filho da puta.
Brás, escuta, és um filho da puta.
E tu achas que o Sérgio recusaria uma proposta do Milan?Zeus disse:Mesmo que apresente proposta o Sérgio nao troca o Porto pelo Milan segundo o Brás.
Todos os miúdos da formação sabem o que PC fez no verão passado.WarriorFCP disse:Mas vocês levam a sério as declarações do Presidente sobre os miúdos da formação? Todos os anos a conversa é sempre a mesma.
Actualmente o Presidente do FC Porto não pode ser levado a sério.
Ora bem...Zeus disse:Lol mas está tudo bem? Agora um treinador chega à direção a dizer que quer se demitir para ir para outro clube e pronto... isso não funciona assim, o clube tem de ser indemnizado.
https://www.youtube.com/watch?v=8fshrTYMwL4Ivganovich disse:O Brás garantiu-me que está tudo feito para na próxima época ser campeão. Se não for, vai ser uma das outras 17 equipas da primeira divisão. Em princípio, as da segunda liga não têm hipótese. Atenção, que isto é top secret.
Fod***, fiz plágio sem ter noçãoIgnis Draco disse:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-quer-fazer-de-ruben-neves-um-joao-pintoWarriorFCP disse:Mas vocês levam a sério as declarações do Presidente sobre os miúdos da formação? Todos os anos a conversa é sempre a mesma.
Actualmente o Presidente do FC Porto não pode ser levado a sério.
com o Sérgio Conceição o tipo de jogadores que teremos serão "tratores", jogadores inteligentes e com técnica são pra estar no banco ou pra despachar ... mais uma época de vinho da tascaWarriorFCP disse:"É pela velocidade e força que posso ganhar a confiança de Sérgio Conceição." diz o Galeno na capa do OJOGO
É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.
Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição.
E essa afirmação é baseada em quê??? Devoção ao Oliver apenas?fcp1893 disse:com o Sérgio Conceição o tipo de jogadores que teremos serão "tratores", jogadores inteligentes e com técnica são pra estar no banco ou pra despachar ... mais uma época de vinho da tasca![]()
Que ideia tosca! "Com velocidade e força"!WarriorFCP disse:"É pela velocidade e força que posso ganhar a confiança de Sérgio Conceição." diz o Galeno na capa do OJOGO
É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.
Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição.
O que não é inteligente é comentar uma frase solta sem ler o que o Galeno disse..WarriorFCP disse:É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.
Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição
Ao futebolnelsonfnq disse:E essa afirmação é baseada em quê??? Devoção ao Oliver apenas?