Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
PortistaAlgarvio disse:
O homem está a tratar do relatório para entregar ao Presidente.

Se tiver o mesmo efeito do relatório do final da época passada...

Tenho pena de não ser mosquito só mesmo para ver esse relatório... Das duas uma: Ou estava sem jeito algum ou quem o leu a seguir nem prestou a miníma importância ou não chegou ao destinatário.

Só espero que desta vez se toque nos pontos fulcrais para uma construção de plantel capaz!
Gostava que a SAD desse a cara. Dessem uma palavra aos adeptos. Como o Varandas, BdC e Orelhas passam a vida a fazer. A nossa SAD só recebe ao final do mes

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Invictus1893 disse:
Gostava que a SAD desse a cara. Dessem uma palavra aos adeptos. Como o Varandas, BdC e Orelhas passam a vida a fazer. A nossa SAD só recebe ao final do mes
Era o minímo.

Os sócios e adeptos merecem umas palavras! É uma questão de proximidade e preocupação com a massa adepta.

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
PortistaAlgarvio disse:
Era o minímo.

Os sócios e adeptos merecem umas palavras! É uma questão de proximidade e preocupação com a massa adepta.
E este plantel nem comento. No final do jogo no Jamor, os suplentes passaram para curva toda para entrar no relvado e nem reconheceram a nossa existência. Nem um olhar, nem umas palmas ou um aceno (e não estavam a ser assobiados)...Quem estava lá sabe do que me refiro.

Gasto quantia de dinheiro considerável com o Porto -  as vezes mesmo nao podendo - só queria alguém a dar a cara. Não era pedir muito. Ou para pedir desculpa, ou para justificar ou mesmo para dizer que foi obra do acaso  a taça e o campeonato irem pelo cano.  Já não posso com comunicadores, responsaveis de comunicacao social e etc. Quero os de fatinho a falar

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Invictus1893 disse:
Perdao?
Passam a vida a fazer?
A serio que esses três são o modelo para o NGC?
Ja agora o Sousa Cintra tb gostava da imprensa.

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
Calabote disse:
Perdao?
Passam a vida a fazer?
A serio que esses três são o modelo para o NGC?
Ja agora o Sousa Cintra tb gostava da imprensa.
Olha la, nao disse montar circo. Disse dar a cara aos adeptos. Ou vamos continuar nisto?

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Paredes5 disse:
É possível saber o nick que essa besta usava?
Quem quiser que me peça via MP. Se tiverem contas recentes / com poucos comentários escusam de mandar mensagem, que não vou responder.

Voltemos ao assunto do tópico.

Obrigado.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
ultRT disse:
Tens noção em que condições nós recebemos, no passado, 15M€ por um treinador, certo?

Tens noção que, nem com mercado inflacionado, se paga indemnizações desse tipo para sacar treinadores campeões nos seus clubes, quanto mais gajos que perderam tudo?

Lá porque o Sérgio é endeusado por cá, não quer dizer que os outros clubes e seus adeptos vivam nessa realidade paralela.

Nos fóruns do Milan, o entusiasmo com a possibilidade Sérgio era enorme... Claro que é tudo por causa do Inter. Vamos acreditar.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Se por ventura o Sérgio quiser ir para o Milan (que eu não acredito), o FC Porto dificilmente recebe o que quer que seja. Basta ele demitir-se, a direção é "obrigada" a aceitar a demissão, ainda por cima é justificada (não cumpriu os objetivos) e depois assina livremente por quem quiser.

Mas repito que não acredito. O Sérgio será o nosso treinador no início da próxima época, e ao primeiro empate que tenha vai ser posto em causa.