Milan? SC jogou no Inter, caso venha a sair não estou a ver ir para o rival da equipa onde esteve enquanto jogador.Barrigana disse:Já viram a capa do Tuttosport?
Só o vi a fazer declarações de fidelidade à Lazio em relação à Roma....MarcioTeixeira disse:Milan? SC jogou no Inter, caso venha a sair não estou a ver ir para o rival da equipa onde esteve enquanto jogador.
E lançam o Milan mas na verdade é a Lazio que está a piscar o olho ao SC.Barrigana disse:Só o vi a fazer declarações de fidelidade à Lazio em relação à Roma....
Até porque o Tuttosport está mais ligado à Juve, creio, não sei se será apenas fumo... mas Itália parece estar no horizonte dele, mais cedo ou mais tarde.nelsonfnq disse:E lançam o Milan mas na verdade é a Lazio que está a piscar o olho ao SC.
Se eu fosse ao Milan se calhar também apostava num treinador como o SC mas se eu fosse o SC não aceitava o Milan.Zeus disse:Como o Sérgio disse na sua apresentação hoje em dia o grito nao ganha e nao é esse lado mais emotivo que ele ia levar para o Milan, ia levar rigor, capacidade de trabalho independentemente das dificuldades e superação. O Milan tem bons jogadores que ainda nao foram devidamente rentabilizados mais um aspecto que o Sergio poderia levar para lá, rentabilizar jogadores como foi aqui o caso do Marega, SO, etc... eu se fosse o Milan apostaria no Sergio, para o nosso bem espero que se virem para outro lado. Eu não conheço muito bem a realidade atual do Milan nem me interessa para nada, acredito que aquilo anda tudo de patas para o ar mas caramba não deixa de ser o Milan, duvido que o Sergio deixasse passar a oportunidade.
Só a título de informação no início desta semana Paolo Maldini assumiu por completo a função de diretor geral do futebol,de repente muitas coisas irão mudar por San Siro.Fernando Resende disse:Se eu fosse ao Milan se calhar também apostava num treinador como o SC mas se eu fosse o SC não aceitava o Milan.
O Milan tem bons jogadores mas é um clube sem estrutura e sem condições para ter sucesso. Muita coisa tinha de mudar num clube assim para que fosse possível alguma coisa de positivo acontecer.
Volto a dizer que não é coincidência o facto de o Milan ultimamente só ser treinado por treinadores sem expressão no mercado. Não é qualquer um que aceita meter-se ali.
Até o JJ em tempos recusou ir para lá supostamente (e eu acredito que sim).
Honestamente, tentando colocar de lado a questão de ele ser nosso treinador, acho que ir para o Milan seria uma decisão muito errada na sua carreira.
Não acredito que o SC tenha declarado "amor incondicional" à Lazio... e é bem possível que vá treinar qualquer clube em Itália. Nesta altura falam que a Lazio tem 2 estrangeiros com plano B se Lotito despedir o Inzaghi, SC e Paulo Fonseca.Barrigana disse:Até porque o Tuttosport está mais ligado à Juve, creio, não sei se será apenas fumo... mas Itália parece estar no horizonte dele, mais cedo ou mais tarde.
Esse tweet diz exatamente o contrário.b10nic disse:Já estão a mudar a estrutura e agora vão contratar O MESTRE Campos.
https://twitter.com/Eurofoot5/status/1133692678686859264
Exacto, queria brincar com isto mas pelos vistos o Gazidis já desmentiu.Barrigana disse:Esse tweet diz exatamente o contrário.
Luís Campas, o homem que conseguiu descer 2 equipas na mesma temporada.apocalypto disse:O Luís Campos é um sério caso de estudo.
Certo. De treinador caído em desgraça a reputado director desportivo. Como é possível?sirmister disse:Luís Campas, o homem que conseguiu descer 2 equipas na mesma temporada.
Se calhar porque é bom no que faz, o facto de ser mau treinador não impede de ser um bom director desportivo, e no Monaco o seu periodo é de grande sucesso na gestão do plantel.apocalypto disse:Certo. De treinador caído em desgraça a reputado director desportivo. Como é possível?
Para mim será sempre o gajo que disse numa entrevista que ia buscar a maior parte do treino e das tácticas à Internet...apocalypto disse:O Luís Campos é um sério caso de estudo.
Depois de tantas e tantas asneiras e depois do fosso em que Milan entrou, ainda há muita coisa a ter de acontecer para o Milan poder voltar a ser um clube sólido.Morais disse:Só a título de informação no início desta semana Paolo Maldini assumiu por completo a função de diretor geral do futebol,de repente muitas coisas irão mudar por San Siro.
Não discordo de ti.Fernando Resende disse:Depois de tantas e tantas asneiras e depois do fosso em que Milan entrou, ainda há muita coisa a ter de acontecer para o Milan poder voltar a ser um clube sólido.
O Maldini pode vir a ser importante mas enquanto o topo da pirâmide for o mesmo e com a mesma postura perante investimentos, mercados, bancos, etc pouco ou nada vai mudar.
Numa fase diferente da carreira eu acredito que o Milan pudesse ser um passo interessante para o SC, mas neste momento, não acho que faça sentido. Não digo que ele não aceite.... apenas que seria um enorme erro.
Mas, resta ver o que vai acontecer.
Se o SC aceitar eu desejo-lhe sorte... e bem vai precisar!