Agora que o Jesús tá do outro lado do atlântico...por mim o SC saía. Pena foi o AVB.
O que é que o Galeno tem de diferente que pode acrescentar à equipa?
Sei do meu potencial e que posso melhorar a cada dia. Sei da minha qualidade, força e velocidade. Quero dar o máximo para conquistar a confiança de toda a equipa com o meu futebol, que assenta essencialmente na força e na velocidade. Acredito que estes requisitos são o que me diferencia e o que me pode fazer ganhar a confiança de Sérgio Conceição.
Acho notável que um homem com a frontalidade que ele diz ter não o tenha feito.El Niño disse:O SC andou constantemente a dizer que depois falava das situações que se passaram na época, que no fim falava... Pelos vistos, nem uma declaração, nada de nada
És tu e eu....FCP Paris disse:Foi de férias sem uma entrevista.
O Galeno é fino, sim senhor...., não há qualquer dúvida.....WarriorFCP disse:"É pela velocidade e força que posso ganhar a confiança de Sérgio Conceição." diz o Galeno na capa do OJOGO
É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.
Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição.
Se calhar é melhor uma reflexão sobre o seu modelo de jogo para a próxima época...Wetl disse:Se é para ficar, espero que faça uma grande reflexão sobre o seu futuro.
Sou defensor do SC mas o seu silêncio foi péssimo, não sei se terá sido ordens superiores ou não, se ele não falar nas conferências vai ser o FJM (já faz um grande serviço) que vai defender o NGC no porto canal?super82 disse:Oxalá ele tenha levado consigo as suas malas, mas não só para ir de ferias.
Faz alarido e depois no fim é igual aos outros que se sujeitam ao que o clube lhe dá e manda fazer.
A meio da época não falava mais dos árbitros e no final da época ia dizer alguma coisa.
Já se foi...
Pode ser que diga alguma coisa no início da próxima época.
Ou se calhar ainda não foi....FCP Paris disse:Foi de férias sem uma entrevista.
Soube conquistar os adeptosDaikan disse:Uma coisa é absolutamente certa em relação ao Sérgio: nunca um treinador foi tão mimado pelos adeptos após um desastre de época como o que tivemos...
E isso se calhar tb diz alguma coisa.
Não lhe chamaria uma época á Porto mas daí a chamar-lhe um desastre...Daikan disse:Uma coisa é absolutamente certa em relação ao Sérgio: nunca um treinador foi tão mimado pelos adeptos após um desastre de época como o que tivemos...
E isso se calhar tb diz alguma coisa.
Eu sei que daqui a uns anos o que fica para a história é que perdemos os títulos quase todos, mas concordo que não foi uma época desastrosa. Uns quartos de final de Champions não é para qualquer um e ainda temos a valorização de jogadores. Esperemos que se contrate melhor e que para o ano venha o campeonato, as taças e pelo menos uma meia final da Champions(e não vai ser fácil a qualificação para a competição mais apetecida). Seria quase perfeito.Nelson C disse:Não lhe chamaria uma época á Porto mas daí a chamar-lhe um desastre...
1 Supertaça
85 pontos e segundo lugar no campeonato
Quartos da LC
Final taça de Portugal
Final taça da liga
É claro que falhou nos momentos decisivos mas não se lhe pode tirar o mérito de ter chegado a todas as decisões nas competições internas e da boa campanha que fez na LC.
É mesmo para rir com algumas narrativas que algum pessoal tenta inventar para defender o SC pois se formos pelo teu pensamento a época em que o JJ perdeu o campeonato com o golo do Kelvin também não foi um desastre e ele foi gozado fortemente por nós de forma injusta nessa altura pois ele esteve na luta pelo o campeonato até ao fim, na final da Taça de Portugal, na meia final da Taça da Caganhota e final da Liga Europa.Nelson C disse:Não lhe chamaria uma época á Porto mas daí a chamar-lhe um desastre...
1 Supertaça
Quartos da LC
Final taça de Portugal
Final taça da liga
É claro que falhou nos momentos decisivos mas não se lhe pode tirar o mérito de ter chegado a todas as decisões nas competições internas e da boa campanha que fez na LC.
Subscrevo. Nao sou fá do Sérgio, mas isso nao tem nada de relacionado com os resultados. A época não acabou em glória mas quase. Faltou alguma coisa e alguma sorte também. Para o ano há mais.Nelson C disse:Não lhe chamaria uma época á Porto mas daí a chamar-lhe um desastre...
1 Supertaça
Quartos da LC
Final taça de Portugal
Final taça da liga
Podes te rir à vontade mas é factual que a época não foi desastrosa. Ganhamos um título, valorizamos jogadores que nem dados os queriam, excelente figura na LC, duas finais perdidas nos pênaltis e 85! pontos no campeonato.razorfancy disse:É mesmo para rir com algumas narrativas que algum pessoal tenta inventar para defender o SC pois se formos pelo teu pensamento a época em que o JJ perdeu o campeonato com o golo do Kelvin também não foi um desastre e ele foi gozado fortemente por nós de forma injusta nessa altura pois ele esteve na luta pelo o campeonato até ao fim, na final da Taça de Portugal, na meia final da Taça da Caganhota e final da Liga Europa.
Mas atenção que eu sou a favor que o SC continue no FC Porto não por causa desta época mas sim por causa da conquista do campeonato da época passada e só se o Marega for vendido e se a tática do bico para frente deixar de ser a nossa forma predilecta de jogar.
Roça o ridículo na tua opinião, para mim o ridículo é perder 4 vezes(em 2 anos) seguidas em penaltis com o Sporting para as Taças(as ultimas 2 com um Sporting de m*rda).Nelson C disse:Podes te rir à vontade mas é factual que a época não foi desastrosa. Ganhamos um título, valorizamos jogadores que nem dados os queriam, excelente figura na LC, duas finais perdidas nos pênaltis e 85! pontos no campeonato.
Vai lá pesquisar quantos treinadores em Portugal fizeram 85 pontos e não foram campeões.
Goste-se ou não do SC apelidar esta época de desastrosa roça o ridículo. Há que ter cuidado com o que se lê nas redes sociais para não ser apanhado pela cartilha.
Isso de gozar ou deixar de ser gozado nem sequer é assunto.
Isto é a sério!?Blue Dragon disse:Agora perder um campeonato onde estivemos com 7 pontos de vantagem para uma equipa que mudou de treinador e reduziu um plantel não é desastroso.
Perder 2 taças para o sporting com um plantel medíocre, que mudou de treinador e teve uma pré época conturbada não é desastroso.
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk