Já fiz ao Sérgio todas as críticas que tinha a fazer esta época. Por mim, não continuava. Mas vai continuar.
Como tal, o Sérgio é o meu treinador e terá todo o meu apoio! Desejo-lhe todo o sucesso, pois o sucesso dele só contribui para a minha alegria!
Espero que ele me surpreenda e que, para o ano, apresente uma equipa mais próxima do seu modelo ideal, e que isso seja uma equipa que vença e que me arrebate!
Já agora, só quero esclarecer que, apesar de não gostar do Sérgio do ponto de vista tático e modelo de jogo, não posso deixar de admirar o que ele fez ao Varandas. Por aí, tem todo o meu apoio! Já houve algumas atitudes deles de que não gostei, mas, neste caso em particular, acho que ele esteve muito bem! Não ser hipócrita e não cumprimentar hipócritas é um excelente princípio!
Não tenho nada a apontar ao Sérgio ao nível da defesa da identidade do clube e da postura pública belicista. Só desejo mesmo é que ele me surpreenda e me contrarie totalmente do ponto de vista futebolístico. Com todo o meu apoio!