O MEU treinador................................ficar, ficar, ficar.
NENHUM treinador do Mundo conseguiria unanimidade aqui.
Sendo assim quero um que AMA o clube pelo menos da mesma forma que eu AMO, que sabe gerir um balneário, que é respeitado, que valorizou imensos jogadores, que fez uma fantástica campanha na CL, que conseguiu um título quando todos se riam do nosso plantel ( "Portistas" inclusive ) , tem as suas ideias tácticas, que defende porque acredita nelas, e que já nos trouxeram grandes jogos, tremendas exibições. Nada é perfeito na vida, e como TODOS OS TREINADORES do Mundo cometerá os seus erros, admito isso.
Ainda assim, tem o meu total crédito, apoio e solidariedade para que fique cá por muitos anos...................aquelas lágrimas no estádio de oeiras não podem, nem devem ser desvalorizadas, aquilo era um Homem destroçado, e que MERECIA vencer aquele troféu porque foi melhor do que a lagartada em tudo................excepto na porcaria dos penaltys.
Sérgio, as tuas lágrimas, são as lágrimas de TODOS nós que ama-mos este clube, e que compreendemos a tua dor. Um Homem com tomates de aço, que sobe à tribuna ( onde à uns anos fomos apedrejados, insultados, enxovalhados pela corja verde ) e deixa o varandinhas de mão estendida, porque não esquece nem permite que durante a semana anterior o tentem tirar de um jogo, onde NADA FEZ para não estar, não esqueceu e merece a minha tremenda VÉNIA por isso.
Venha a próxima época, e que o Treinador tenha mais poder nas decisões e que mantenha ( manteve sempre ) os abutres longe do balneário.
Enormíssimo Treinador, um verdadeiro HOMEM e um tremendo Portista.