Parece-me que a SAD está a rezar que haja uma boa proposta para ele... Nunca o mandará embora mas também acho que se for embora ficam contentes...anticandeeiros disse:Um jornal francês diz que o SC foi proposto ao Marselha mas que eles nao mostraram interesse lol.
O jornal em questao é o "La Provence" cuja credibilidade é aceitavel e é la de Marselha.
Se é verdade ou nao falta saber.
E se for, quem o propos? Quem o agencia e com isso demonstraria que a cabeça de facto ja nao esta ca?
Alguem a mando do nosso clube que o quereria ver pelas costas?
Ninguem, e a noticia é falsa?
Olhando ao discurso do SC é de realçar que ele nunca fala da proxima época...
Quando questionado sobre os putos "ah e tal nao é facil, juniores e seniores é muito diferente atençao e tal", o que é verdade diga-se mas nao mostra um real conforto, o que nao surpreende ja que nao é propriamente um treinador de aposta firme nos jovens.
Quanto aos elogios de Luis Gonçalves a sua reaçao tambem foi estranha. A dizer algo como "pode me dizer isso la dentro nao é preciso ir para os jornais" por outras palavras.
Depois ha o incidente no Olival.
Antes disso ja tinha havido aquela tirada do vou-me embora se nao ganhar.
A mim parece-me que ele esta desgastado e que apesar do apreço pelo clube nao esta muito crente no projecto. Alias nao é no projecto, nao deve estar crente no futuro imediato simplesmente.
Vamos perder muitos titulares. Ele ja deve saber que nao vai sair dali nada de bom. E tambem deve saber e perceber que no FCP nao tem nem ha meios para ele ter carta branca para reconstruir. Haveria sempre um limite de investimento que obriga a ponderar tudo muito melhor e é obviamente mais chato.
Andou a levar "manguitos" para ter alguns reforços que fossem alternativas, e por isso à partida mais baratos. Imaginemos agora para tanto titular...
No outro dia apos o classico tambem estava com cara de tristeza ao bater palmas a sair.
Nao sei se so tristeza por nao sermos campeoes ou se tambem tristeza por naquele momento poder ter sido o Adeus ao Dragao.
A verdade é que andam todos a "brincar" com esta merda.
A esta hora ja deveria ter havido garantia de parte a parte de que ha continuaçao. E nunca na vida isso pode/poderia estar dependente do resultado da taça. Isso seria ainda mais patético do que ja esta a ser.
Concluindo diria que o mais certo é que andam todos a jogar em varios tabuleiros.
O Sergio Conceiçao nao sabe se quer ou nao ficar. Mas aparecendo algo bom de la fora duvido que se mantenha por ca.
A SAD nao se importa que ele fique ou nao porque se ficar fica se nao ficar vao buscar o cavalo de troia.
E andamos nisto.