Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Heisenberg disse:
Sempre se disse isso mas era para junho de 2019. Aliás, ele sempre disse que NA PRPXIMA ÉPOCA queria voltar para Portugal. Não renovou com o Al Hilal por isso mesmo, acabando por não jogar a Champions asiática, que acaba em novembro.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Exatamente...!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,367
16,650
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Heisenberg disse:
Sempre se disse isso mas era para junho de 2019. Aliás, ele sempre disse que NA PRPXIMA ÉPOCA queria voltar para Portugal. Não renovou com o Al Hilal por isso mesmo, acabando por não jogar a Champions asiática, que acaba em novembro.

Fixe. O Peseiro já não tem de vir.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Adriano Rodrigues disse:
Nao reparas que ele nao fica mais de uma, duas semanas em Pt sem ir ao estrangeiro?
Isto sao regras dos impostos. se ele ficar em PT mto tempo e declarado residente.
Oficialmente ela ainda vive nas arabias. Ou seja, e um desempregado do centro de Emprego la da cidade local.
Não, por acaso nunca tinha feito essa associação e nem tinha conhecimento dessa parte fiscal da coisa.

Podia estar descansado mas com a gestão que esta SAD costuma fazer, e como já o disseram acima, não me admirava que a SAD pagasse essa parte para ele vir, caso o SC saia. Não me admirava nada, era só mais um acto de má gestão como os 500 que tiveram antes.

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
329
455
Heisenberg disse:
Não, isso era se tivesse voltado a treinar esta época.

Ontem foi o que o bacalhau à Braz disse no mais transferências da tarde

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
pmpc75 disse:

Esse pouco percebe de futebol... ia agora perceber de fiscalidade.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
pmpc75 disse:

Então já sabes que é provavelmente o oposto disso.

D

Dragon_92

Guest
Digam-me lá...

O que passou-se para este tópico estar com tanto movimento?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,710
15,220
29
Dragon_92 disse:
Digam-me lá...

O que passou-se para este tópico estar com tanto movimento?
Sérgio no Atl. Madrid com Telles, Herrera e Felipe!
JJ no Porto e ja anda a ver jogadores no brasil com a BMG

Isto

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Meus amigos e simples.
ele sai de portugal e tem k se registar como residente no pais de destino.
Depois de 180 dias e residente desse pais, e nas arabias nao se paga imposto, logo e excelente.
O Jesus rescindiu o contrato no dia 30 de janeiro de 2019 e recebe uma indeminizacao. logo precisa de 180 dias como residente la nas arabias em 2019 pra nao ter que declarar esse dinheiro.
A solucao que ele achou foi trabalhar como olheiro la de uma academia o que lhe permite andar de um lado pro outro e mensalmente voltar la e ir picar o pontinho. Recebe o dele, nao declara nada fora do pais e consegue manter-se plo brasil, vem jantar a tuga, vai a inglaterra.. oficialmente e um residente das arabias com um job que lhe faz viajar.

O treinador português vai ser o principal conselheiro do projeto, cabendo-lhe, por exemplo, o planeamento das infraestruturas, bem como do pessoal técnico a contratar, inclusivamente do futuro responsável máximo por toda a nova estrutura [o CEO], não estando descartada a possibilidade da contratação de vários responsáveis portugueses.

"Reuni-me com o grande treinador português, Jorge Jesus, que acolheu bem a ideia e vai deitar mãos à obra. Ele tem a experiência em três academias em Portugal. Haverá treinadores de outras nacionalidades e vamos usar os últimos métodos de treino e a tecnologia mais recente", explicou o xeque Turki Al-Sheikh.

Para que isso suceda, Jorge Jesus fica com os vínculos de trabalho e residência válidos até 31 de dezembro deste ano. A decisão de continuar na Arábia Saudita foi a maneira encontrada pelo treinador para não ser taxado em Portugal, onde teria de entregar 3 M€ em sede de IRS se regressasse agora. O projeto desperta-lhe interesse, mas Jesus, já o assumiu, quer voltar a treinar um grande em Portugal

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,699
2,271
Tiago Magalhães disse:
Já que fala-se em possibilidades e suspeitas, eu também posso achar que é uma jogada de mestre da nossa direcção criar desinformação para ninguém voltar a chatear o Sérgio já que vai embora..tudo é possível neste momento,mas o que neste momento é certo para todos é que Sérgio tem contrato até 2021 de resto não sei mais nada :)
Isso era se neste momento a direcção conseguisse criar desinformação sobre o que quer que seja...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Johny disse:
Isso era se neste momento a direcção conseguisse criar desinformação sobre o que quer que seja...
então não consegue? voltamos aos bons velhos tempos em que não se sabia nada...

a nossa direcção tem um comportamento tão errático e imprevisível que eu não me atreveria a fazer apostas nesta altura

(ainda vamos roubar o Carvalhal ahahah)

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Pavão disse:
então não consegue? voltamos aos bons velhos tempos em que não se sabia nada...

a nossa direcção tem um comportamento tão errático e imprevisível que eu não me atreveria a fazer apostas nesta altura

(ainda vamos roubar o Carvalhal ahahah)
Fuck! O chefe do laje?!!!????

Isso seria....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,707
39,281
Tenho vista para o Dragão.
O Brás, realmente tem um emprego de sonho.
É só vir aqui e aos fóruns dos rivais, saca 2 ou 3 palpites dos fontanários e chapa-os no programa dele.
Se não acontecerem, a culpa nunca é dele, porque não controla os negócios.
Se acontecerem, vem logo com a já trivial afirmação de que foram eles que avançaram desde a primeira hora.

Compõe o resto do programa com umas patacoadas dizendo que uns jogadores são superlativos e outros diferenciados, e já está.

Ps: Ó Brás, se me estás a ler neste momento, olha, vai pó caralho, sim?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pavão disse:
tantas fontes...

Por acaso está a faltar aí a malta das fontes.

Devem estar lixados porque já andam a chegar aqui "quentes e boas" e as fontes deles não lhes dizem nada.

Devem estar a chatear tanto os insiders de insiders que eles vão lhe acabar por dizer qualquer coisa só para os deixarem de chatear, e depois espetam aqui.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Heisenberg disse:
Mas é informação privilegiada ou wishful thinking?

Eu sou dos que fala pouco, mas felizmente tudo que falo sei de onde vem e sei que é verdade.

Tal como sei que o rio ave recebeu um estímulo de 400 mil euros para nos sacarem pontos. e sacaram!