Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Decod10

Superior
21 Maio 2019
5
0
Capucho disse:
Pois mas o filho quer trazer o JJ é uma camada de brasileiros para cá
Em março também já o tinha dito alguns amigos pessoais não pelo filho do pc querer trazer , mas que ganhando ou perdendo o campeonato o treinador do porto seria o jj ( infelizmente ) .

Gozei com ele ( embora seja alguém que tem amigos influentes ) mas pelo que tenho visto e lido aqui pelo fórum ...

O que é certo achei que o SC fez um excelente trabalho o ano passado , precisávamos alguém como ele , e como estavam as coisas ( cartilhas , emails, etc ,) era o homem certo para podermos ganhar no grito e voltarmos a ter a tal mística que tanto falávamos e pretendíamos , a tal chama que não estava apagada mas ...

No entanto ganhamos , fomos campeões e este ano na minha opinião devíamos ter tido mais qualidade . O grito e a vontade ajudam mas não chega .

Plantel curto com algumas debilidades , processos de jogo que a meu ver também com essas debilidades e em muitos jogos com pouca qualidade  ( isto devido ao treinador ou a alguma falta de qualidade do plantel ?

Se me perguntarem se quero o SC ? Prefiro o SC ao JJ .

E acho que deve então ter uma nova oportunidade com jogadores que realmente acrescentem e aí veremos como se vai sair . 

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,442
15,543
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
panenka disse:
Alguem sabe quanto a SAD tem planeado investir na reconstrucao da equipa?
Planeado ninguém sabe ao certo.
Na minha opinião acho que faremos um investimento semelhante á época 14/15, entre os 40/50M.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Obviamente iremos gastar perto de 60 milhões de € (entre passes e prémios de assinatura). Irá ser um ano de investimento avultado. E espero sinceramente que haja um critério altamente racional. Será a primeira vez desde 14/15 que temos folga orçamental para um investimento desta grandeza.
Não poderá haver espaço para jogadores "vamos ver o que dá". Porque se isso acontecer o treinador nem chega ao fim da primeira reunião de planeamento.
O nível é o seguinte. Vão sair 5 titulares indiscutíveis. 5 contratações terão de ser jogadores com nível para se afirmarem como titulares no Porto. E depois necessitaremos de mais 2 jogadores com potencial para o serem. As restantes contratações deverão sair do regresso de empréstimos e da nossa formação. Para um clube como o nosso que está a sair da sua maior crise financeira dos últimos 20 anos, cometer erros de palmatória (e contratar JJ será um erro) poderá ser fatal.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,275
11,306
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
fjpfcp disse:
Estava aqui a ver o programa dos 20 anos do Penta, e chamou me a atenção o nosso plantel atacante do Tri com o Oliveira

Jardel
Zahovic
Edmilson
Drulovic
Rui Barros
Artur
Domingos
Sérgio Conceição

Como é que não havíamos de ser campeões??
E ainda tinhas o Mielcarski no banco, um jogador com muita qualidade - nao fossem os musculos feitos de Nestum...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Zahovic - Contratado ao Vitória
Edmilson - Contratado ao Salgueiros
Drulovic - Contratado ao Gil Vicente
Artur - Contratado ao Boavista

Só para se ter a noção da qualidade das equipas pequenas naquela altura e actualmente. Onde é que hoje seria possível encontrar jogadores deste calibre no nosso campeonato? Os clubes portugueses pequenos estão cada vez piores, é também por isso que os grandes perdem cada vez menos pontos e os campeonatos se têm decidido no confronto directo. Incrível como o campeonato português perdeu qualidade.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,463
13,295
WarriorFCP disse:

Só para se ter a noção da qualidade das equipas pequenas naquela altura e actualmente. Onde é que hoje seria possível encontrar jogadores deste calibre no nosso campeonato? Os clubes portugueses pequenos estão cada vez piores, é também por isso que os grandes perdem cada vez menos pontos e os campeonatos se têm decidido no confronto directo. Incrível como o campeonato português perdeu qualidade.
Tanto dessa geração de jogadores como da que nos levou a ganhar a liga dos campeões.

É certo que hoje em dia é muito mais difícil, porque qualquer jogador que cintile num campeonato médio da Europa, é logo contratado por alguma equipa de um grande campeonato europeu/campeonato de leste, com outra potência financeira que não temos.

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
120
78
até podemos ir buscar a equipa completa do liverpool, que chegavamos a jan/fev com meia equipa no estaleiro por terem jogado quase sempre os mesmos 11+2 ou 3 até rebentar. Isto é o Porto de SC.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
PortoMDL disse:
Parece-me que a SAD está a rezar que haja uma boa proposta para ele... Nunca o mandará embora mas também acho que se for embora ficam contentes...
A SAD renova contrato com o Sérgio em Março e 2 meses depois está a rezar para que ele saia do clube... isto faz mesmo sentido para ti?

Nada do que se tem lido neste tópico nas últimas páginas faz sentido.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
626
512
Porto
Por que razão falamos de um possivel treinador que diz isto: "olhe que eu sei muita coisa da época passada"? É precisamente contra isto que se tem lutado desde 2017 que agora já todos sabemos e bem...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Celta7 disse:
A SAD renova contrato com o Sérgio em Março e 2 meses depois está a rezar para que ele saia do clube... isto faz mesmo sentido para ti?

Nada do que se tem lido neste tópico nas últimas páginas faz sentido.
Muita coisa se passou em 2 meses.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,275
11,306
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
WarriorFCP disse:

Entao o Artur, que era um verdadeiro craque e andou nao-sei-quantos anos a fazer miseria no Bessa...
Hoje seria impossivel - no mercado de Janeiro ao final do seu 1° ano ja estaria de malas aviadas para um Betis ou um Bournemouth da vida.

Mas isto nao e apenas mal exclusivo do futebol portugues, e do futebol moderno em geral.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
magico_10 disse:
até podemos ir buscar a equipa completa do liverpool, que chegavamos a jan/fev com meia equipa no estaleiro por terem jogado quase sempre os mesmos 11+2 ou 3 até rebentar. Isto é o Porto de SC.
Lol isso é  fake new ou é só ignorancia sobre os lesionados que tivemos ao longo da epoca que poucas foram.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
sirmister disse:
Lol isso é  fake new ou é só ignorancia sobre os lesionados que tivemos ao longo da epoca que poucas foram.
O princípio que exemplificam em cima é verdadeiro. Se ao menos SC tivesse capacidade para fazer evoluir jogadores podia rodar mais, mas não, dá muito trabalho, ou devolve, ou os encosta.