EsclarecidoDavid Copperfield disse:Amigo se o capucho diz vale a pena dares o benefício da dúvida. É um user muito credível.
EsclarecidoDavid Copperfield disse:Amigo se o capucho diz vale a pena dares o benefício da dúvida. É um user muito credível.
Em março também já o tinha dito alguns amigos pessoais não pelo filho do pc querer trazer , mas que ganhando ou perdendo o campeonato o treinador do porto seria o jj ( infelizmente ) .Capucho disse:Pois mas o filho quer trazer o JJ é uma camada de brasileiros para cá
Planeado ninguém sabe ao certo.panenka disse:Alguem sabe quanto a SAD tem planeado investir na reconstrucao da equipa?
Deve ser uma lista de 10 fernandos andradespanenka disse:Alguem sabe quanto a SAD tem planeado investir na reconstrucao da equipa?
Se a lista for feita pelo SC é bem capaz.d4rc92 disse:Deve ser uma lista de 10 fernandos andrades
Enviado do meu Le X829 através do Tapatalk
Eu acredito mais numa historia tipo a porche amarelo...mack disse:Se a lista for feita pelo SC é bem capaz.
E ainda tinhas o Mielcarski no banco, um jogador com muita qualidade - nao fossem os musculos feitos de Nestum...fjpfcp disse:Estava aqui a ver o programa dos 20 anos do Penta, e chamou me a atenção o nosso plantel atacante do Tri com o Oliveira
Jardel
Zahovic
Edmilson
Drulovic
Rui Barros
Artur
Domingos
Sérgio Conceição
Como é que não havíamos de ser campeões??
Tanto dessa geração de jogadores como da que nos levou a ganhar a liga dos campeões.WarriorFCP disse:Zahovic - Contratado ao Vitória
Edmilson - Contratado ao Salgueiros
Drulovic - Contratado ao Gil Vicente
Artur - Contratado ao Boavista
Só para se ter a noção da qualidade das equipas pequenas naquela altura e actualmente. Onde é que hoje seria possível encontrar jogadores deste calibre no nosso campeonato? Os clubes portugueses pequenos estão cada vez piores, é também por isso que os grandes perdem cada vez menos pontos e os campeonatos se têm decidido no confronto directo. Incrível como o campeonato português perdeu qualidade.
A SAD renova contrato com o Sérgio em Março e 2 meses depois está a rezar para que ele saia do clube... isto faz mesmo sentido para ti?PortoMDL disse:Parece-me que a SAD está a rezar que haja uma boa proposta para ele... Nunca o mandará embora mas também acho que se for embora ficam contentes...
Muita coisa se passou em 2 meses.Celta7 disse:A SAD renova contrato com o Sérgio em Março e 2 meses depois está a rezar para que ele saia do clube... isto faz mesmo sentido para ti?
Nada do que se tem lido neste tópico nas últimas páginas faz sentido.
Entao o Artur, que era um verdadeiro craque e andou nao-sei-quantos anos a fazer miseria no Bessa...WarriorFCP disse:Zahovic - Contratado ao Vitória
Edmilson - Contratado ao Salgueiros
Drulovic - Contratado ao Gil Vicente
Artur - Contratado ao Boavista
Só para se ter a noção da qualidade das equipas pequenas naquela altura e actualmente. Onde é que hoje seria possível encontrar jogadores deste calibre no nosso campeonato? Os clubes portugueses pequenos estão cada vez piores, é também por isso que os grandes perdem cada vez menos pontos e os campeonatos se têm decidido no confronto directo. Incrível como o campeonato português perdeu qualidade.
Lol isso é fake new ou é só ignorancia sobre os lesionados que tivemos ao longo da epoca que poucas foram.magico_10 disse:até podemos ir buscar a equipa completa do liverpool, que chegavamos a jan/fev com meia equipa no estaleiro por terem jogado quase sempre os mesmos 11+2 ou 3 até rebentar. Isto é o Porto de SC.
O princípio que exemplificam em cima é verdadeiro. Se ao menos SC tivesse capacidade para fazer evoluir jogadores podia rodar mais, mas não, dá muito trabalho, ou devolve, ou os encosta.sirmister disse:Lol isso é fake new ou é só ignorancia sobre os lesionados que tivemos ao longo da epoca que poucas foram.