Eu não falo por mim, falo pela razão.JAEP disse:Fala por ti. Enquanto este treinador mediocre estiver à frente do meu clube eu vou estar tudo, menos descansado.
Eu não falo por mim, falo pela razão.JAEP disse:Fala por ti. Enquanto este treinador mediocre estiver à frente do meu clube eu vou estar tudo, menos descansado.
BMG e Bertolucci. Talvez os dois maiores parceiros do FC Porto no mercado atualmente.DaniMontana disse:JJ está no Brasil a ver jogos(jogadores) segundo um jornalista da bola. Anda a ver os jogos com pessoal ligado ao BMG, não sou de filmes mas....
![]()
Tresandas,não te consigo levar a sério.Teresa Marques disse:possivelmente depois da final da Taça. Mesmo tendo sido campeão, o seu feitio e qualidade do futebol apresentado não me vai deixar saudades nenhumas. Para mim voltava o VP, o AVB ou em último recurso o JJ.
Mas vejam que o JJ só fez boa figura nos orcs e com grandes jogadores como o Cardozo, o Aimar, o Sálvio em grande forma ou o Saviola, nos lagartos tinha o Dost, o Gelson e o Bruno Fernandes e pouco mais. Ou seja, JJ é bom com bons jogadores.
Mas perder 7 pontos. Perder em casa contra os que iam em segundo. Empatar a 10 minutos do fim são coisas que não da para entender.Zeus disse:Eu não posso vir criticar um treinador que perde 7 pontos porque isso é normalíssimo, anormal é um clube em 19 jogos ganha 18 e empata 1. Como é que eu posso vir pedir explicações a um treinador que faz 173 pontos em duas épocas com um plantel pouco mais que banal? Não estava a ser honesto comigo próprio.
HAHAHA tiveste piada agora.Zeus disse:Eu não falo por mim, falo pela razão.
Estava apenas a falar das toupeiras que cá andam...nao no treinador, lembrei-me que nesta altura este tópico é muito requesitado... coincidencia tratar-se de um dos topicos da cartilhaTeresa Marques disse:possivelmente depois da final da Taça. Mesmo tendo sido campeão, o seu feitio e qualidade do futebol apresentado não me vai deixar saudades nenhumas. Para mim voltava o VP, o AVB ou em último recurso o JJ.
Mas vejam que o JJ só fez boa figura nos orcs e com grandes jogadores como o Cardozo, o Aimar, o Sálvio em grande forma ou o Saviola, nos lagartos tinha o Dost, o Gelson e o Bruno Fernandes e pouco mais. Ou seja, JJ é bom com bons jogadores.
será por dizer a verdades? por meter o dedo na ferida?apostador87 disse:Tresandas,não te consigo levar a sério.
Despedido do Betis e queres que venha para nos?El Niño disse:@WarriorFCP , o Setien foi há pouco despedido do Betis. Do que estamos à espera?
Não. Tanto tempo inscrito e aparecer só no dia de ontem...Teresa Marques disse:será por dizer a verdades? por meter o dedo na ferida?
não gostas não olhas nem comentas, aliás, agradeço que nem o faças.
É isso que se quer, um treinador em tour com empresários.PortoLucido disse:BMG e Bertolucci. Talvez os dois maiores parceiros do FC Porto no mercado atualmente.
Não conheço Bertolucci? Meteu algum jogador no Porto?PortoLucido disse:BMG e Bertolucci. Talvez os dois maiores parceiros do FC Porto no mercado atualmente.
É é.Disfarças é muita mal...Teresa Marques disse:será por dizer a verdades? por meter o dedo na ferida?
Se for craque para cima pode por todos ao mesmo tempo.Gelsenkirchen disse:É isso que se quer, um treinador em tour com empresários.
Metemos lá este se ele jogar sempre e no fim ainda te forramos os bolsos
errado. já tinha comentado muito antes de ontem.PortoMDL disse:Não. Por aparecer só no dia de ontem...
Em vez de fazeres esse raciocínio de que se o Porto tivesse ganho este ou aquele jogo, aliás o Porto tem obrigação de ganhar TODOS os jogos em Portugal embora o comum adepto não deva exigir tal coisa por uma questão de bom senso, façamos o raciocínio de que se o Benfica nao tivesse sido levado ao colo a esta hora estávamos igualmente a festejar, Vila da feira, moreira de conegos, braga, Vila do conde, destes jogos basta escolheres um e o título vinha cá parar.DaniMontana disse:Mas perder 7 pontos. Perder em casa contra os que iam em segundo. Empatar a 10 minutos do fim são coisas que não da para entender.
Se tivéssemos ganho ou pelo menos não tivéssemos perdido contra os merdas a está hora éramos nós a festejar.
Isso não invalida o futebol que estamos a jogar que é assim assim.
Ao menos vai à porcaria do tópico das apresentação, isso são regras a cumprir por todos os users novos...Teresa Marques disse:será por dizer a verdades? por meter o dedo na ferida?
Se nao me engano Danilo (City)DaniMontana disse:Não conheço Bertolucci? Meteu algum jogador no Porto?
Pelo histórico do Jesus com mercado brasileiro e argentino as probabilidades jogam contra nos. Contra ele já não sei.DaniMontana disse:Se for craque para cima pode por todos ao mesmo tempo.
Militão, Felipe, Alex Telles. Estão todos nas suas mãos. Foi ele que intermediou a vinda do Militão e foi ele que colocou o mesmo no Real Madrid. Provavelmente é por ele que se fez o negócio de Felipe também.DaniMontana disse:Não conheço Bertolucci? Meteu algum jogador no Porto?