Se a estrutura o quiser manter não é pelos adeptos que sai.
Já estou a ver o discurso "nós até o quisemos manter ele é que se quis ir embora"
Eu estou a vontade para falar porque fui contra a vinda do Sérgio.
Nunca pensei que ele fosse capaz de levar a equipa ao título nas condições em que o clube estava. Nesse Verão foi contratado Vana, Abou regressava em final de contrato, e com ele uma série de jogadores que tinham estado emprestados do qual apenas 1 parecia real mais valia, Ricardo.
Pelo meio existiram um série de contratações que duvido que tenham sido pedidos expressos dele. Do tipo apresentarem lhe uma lista de 5 jogadores e ele dizer, não quero nenhum desses quero o Paulinho, ou o Janko ou o Ewerton.
Quem não se lembra da bronca que deu no início da época relativamente aos reforços que chegavam e aos que não chegavam.
A primeira metade da época pode se dizer que correu muito bem. Todos os objectivos estavam a ser cumpridos em todas as competições.
A situação começa a virar com a final da taça da liga, obviamente que já ninguém se lembra de como despachamos os orcs nas meias finais.
Houve erros, lembro me especialmente daquele jogo miserável em Moreira de cónegos e depois o jogo em casa com os orcs.
Militao já a celebrar provavelmente a transferência para o Real infringe o regulamento interno do clube a dias do jogo do ano. Essa foi outra, nunca percebi muito bem o timing do anúncio da venda. O que pensam os outros? Se ele já foi negociado também quero começar a tratar da minha transferência.. Estamos a uma semana do final da época e entre saídas a custo 0 e vendas praticamente fechadas eu não me lembro de tal coisa semelhante acontecer, mais de metade da equipa já está despachada.
Tendo em conta o que já demonstrou, gostava e espero ver Sérgio ter a oportunidade de realmente escolher os jogadores que quer sem tantas restrições financeiras. Aos que andam sempre aqui a falar que adora apenas jogadores físicos e com tijolos nos pés, pergunto que tipo de jogadores ele tinha e colocava a jogar no Nantes por exemplo.
É mesmo que ele venha a sair não me falem em JJ por favor. Perguntem a algum orc ou calimeros se trocava o treinador actual por esse bronco. O que diz muito penso eu.
Espero que Sérgio continue e acredito que nos vai voltar a levar ao título nacional. Agora a taça tem mesmo que ser nossa.