Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MeteOMarega disse:
O Benfica é caso de estudo. Faz sempre segundas voltas irrepreensíveis, impressionante.
Isto quando as 1as voltas não correm assim tão bem. Não compreendo, mais desgaste e ainda melhor rendimento.
Do caralho mesmo!
Os padres entram em ação na parte decisiva!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Drag72 disse:
Na verdade não ganhou, porque o ano passado não se compara ao que foram os roubos nos anos do Lopetegui e do Nes, nem sequer o deste ano foi e o SC não ganha o deste ano pois não?
A conversa vai sempre desaguar ao mesmo: ROUBO.

Virem-se de uma vez para o que realmente importa, que é o escândalo que se passa nesta competição desvirtuada. Se há anos em que perdemos por demérito, com maus treinadores e maus jogadores, também há estes últimos que são um verdadeiro escândalo de corrupção.

SC tem defeitos que eu reconheço, mas também tem qualidades que fazem falta ao FC Porto.
No contexto atual do FC Porto, foi o único com capacidade de pegar numa equipa sufocada pelo FPF e, com o que tinha à disposição, levar-nos à conquista do campeonato. Se este ano fosse um completo desastre, se calhar também o estaria a questionar... Mas foi assim tão mau? Quase os mesmos pontos de ano passado, finais das taças, quartos da UCL... O que é que mudou de ano passado para agora? Fomos melhores em tudo, menos no campeonato onde o rival despede o treinador, vende avançados e faz a 2ª volta a ganhar os jogos todos!

Nem 8, nem 80! O SC é um bom treinador e, para mim, faz parte da solução. O problema reside mais acima, em quem não se importa com esta pouca vergonha que se está a passar na Liga Portuguesa.

Virem o foco, porque o problema não é nem nunca foi este homem.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
sirmister disse:
E este tambem foi mas agora foi uma escandaleira, este ano discute o titulo mais roubado neste milenio com o ano dos tuneis em que nos afastaram o Hulk, levaram o slm a fazer 17 jogos (uma volta) com apenas 2 pontos perdidos.
Sir não concordo nada ctg neste ponto, este ultimo terço do campeonato foi um roubo sim é verdade, estou 100% de acordo ctg.

Mas o do Lopetegui (1º ano) foi desde o principio, e o do Nes foi no 1º terço, depois foi normal e quando nos aproximámos voltou o roubo no ultimo terço do campeonato.

De maneira nenhuma estou a dizer que o Benfica roubou pouco este ano, tenho um ódio a esses fdp, só te digo é que os que eu falei acima foram ainda mais roubados.

Mas o maior culpado não é o SC, é sim esta SAD com o máximo responsável a ser o Presidente.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Celsius disse:
Devias estar mais atento á minha defesa "cega" de SC..

um pergunta se me permites.. também foste tu que inventaste o Óliver FC? é que são argumentos lindos de se ler numa discussão de opiniões.
Vindo de quem escreve: A memória é mesmo fodida, tenho pena que te esteja a fugir com o passar dos anos..

Tens uma moral para falar, e respondendo à tua pergunta, eu não inventei o Óliver FC apesar de gostar bastante do Óliver.

Já que para ti o SC tem sido excelente e não é culpado por perdermos o título, quem é o máximo responsável?

 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,974
4,969
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
PortistaAlgarvio disse:
Os padres entram em ação na parte decisiva!
Eu nem sou muito destas merdas, raramente falo disto. Gosto de futebol. Futebol jogado, propriamente dito.
Mas ontem fiquei doente com aquele 2o golo, uma autêntica palhaçada.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,404
13,255
28
Drag72 disse:
Vindo de quem escreve: A memória é mesmo fodida, tenho pena que te esteja a fugir com o passar dos anos..

Tens uma moral para falar, e respondendo à tua pergunta, eu não inventei o Óliver FC apesar de gostar bastante do Óliver.

Já que para ti o SC tem sido excelente e não é culpado por perdermos o título, quem é o máximo responsável?
isto eu digo te sem medos!
equipas de arbitragem e paulo gonçalves, eu sei que tivemos 7 pontos de avanço e nao os podiamos ter desperdiçado ,mas o que se passa neste campeonato é mais que vergonhoso

COMPRAM TUDO queres ganhar como?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MeteOMarega disse:
Eu nem sou muito destas merdas, raramente falo disto. Gosto de futebol. Futebol jogado, propriamente dito.
Mas ontem fiquei doente com aquele 2o golo, uma autêntica palhaçada.
Realmente golos mal validados são muitos, mas um daquele género é muito dificil encontrar!

A palhaçada daquele fora de jogo ainda é outra que não me entra na cabeça! O homem está uns belos metros em fora de jogo...

Anseio pelo modelo XPTO 3D do Ruizinho Santos... Mas suspeito que não dê para fazê-lo! O estádio é pequeno demais, não permite 🤣🤣

FDP's
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
gnh disse:
A conversa vai sempre desaguar ao mesmo: ROUBO.

Virem-se de uma vez para o que realmente importa, que é o escândalo que se passa nesta competição desvirtuada. Se há anos em que perdemos por demérito, com maus treinadores e maus jogadores, também há estes últimos que são um verdadeiro escândalo de corrupção.

SC tem defeitos que eu reconheço, mas também tem qualidades que fazem falta ao FC Porto.
No contexto atual do FC Porto, foi o único com capacidade de pegar numa equipa sufocada pelo FPF e, com o que tinha à disposição, levar-nos à conquista do campeonato. Se este ano fosse um completo desastre, se calhar também o estaria a questionar... Mas foi assim tão mau? Quase os mesmos pontos de ano passado, finais das taças, quartos da UCL... O que é que mudou de ano passado para agora? Fomos melhores em tudo, menos no campeonato onde o rival despede o treinador, vende avançados e faz a 2ª volta a ganhar os jogos todos!

Nem 8, nem 80! O SC é um bom treinador e, para mim, faz parte da solução. O problema reside mais acima, em quem não se importa com esta pouca vergonha que se está a passar na Liga Portuguesa.

Virem o foco, porque o problema não é nem nunca foi este homem.
Nem mais!!! Mas é dificil muita gente não entender que não se trata de defender SC.. mas sim analisar tudo o que se passa globalmente no futebol atual e no nosso clube mais acima..

Infelizmente alguns só olham pra árvore (SC) e esquecem a floresta (TUDO O RESTO)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Carnide a usar o que o SC disse contra o Porto...

Fantástico
Culpa nossa. O protesto devia ser veemente e em uníssono por todos os responsáveis e equipa técnica do clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,994
64,087
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem sei para que existe o VAR. Só mesmo para reforçar que os DDT gozam com esta merda toda.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
nb_dragoes disse:
isto eu digo te sem medos!
equipas de arbitragem e paulo gonçalves, eu sei que tivemos 7 pontos de avanço e nao os podiamos ter desperdiçado ,mas o que se passa neste campeonato é mais que vergonhoso

COMPRAM TUDO queres ganhar como?
É verdade, e acontece porquê, porque a nossa SAD não faz frente a estes fdp, mandam umas boquinhas e está bem, e já é assim há muitos anos, e digo-te mais, o pior que nos podia acontecer e a Portugal foi a antiga PGR ter saído, saiu e voltou logo a vigarice, Anas Peres, o Ivo Rosa, os Salgados e os caixotes que se perdem nos correios etc.

Enquanto não mudarmos de SAD esta nojeira no futebol vai continuar, este é o nossa maior problema, esta vergonha de SAD.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,974
4,969
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
PortistaAlgarvio disse:
Realmente golos mal validados são muitos, mas um daquele género é muito dificil encontrar!

A palhaçada daquele fora de jogo ainda é outra que não me entra na cabeça! O homem está uns belos metros em fora de jogo...

Anseio pelo modelo XPTO 3D do Ruizinho Santos... Mas suspeito que não dê para fazê-lo! O estádio é pequeno demais, não permite 🤣🤣

FDP's
O do Herrera no Dragão, também foi engraçada xd
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Regod disse:
Carnide a usar o que o SC disse contra o Porto...

Fantástico
Isto é mesmo um clube á deriva.

Se SC não contestar vivamente estes  títulos, se não dizer claramente que este é um título sujo, para mim, pode ir á vidinha dele.

NES colocava os seus interesses, convinha ter boa Comunicação Social, acima dos interesses do FCP.

Que SC não cometa o mesmo erro.

 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Drag72 disse:
Já que para ti o SC tem sido excelente e não é culpado por perdermos o título, quem é o máximo responsável?
Lê o meu último comentário das 18.12... tanto a citação de gnh como o que disse.

está explicado de um modo geral
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,974
4,969
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Celsius disse:
Nem mais!!! Mas é dificil muita gente não entender que não se trata de defender SC.. mas sim analisar tudo o que se passa globalmente no futebol atual e no nosso clube mais acima..

Infelizmente alguns só olham pra árvore (SC) e esquecem a floresta (TUDO O RESTO)
Eu até concordo com muitos comentários teus, e, eu mesmo, sempre defendi o SC na próxima época.
Mas esta mudança de discurso quando está a ser mais prejudicado não pode ser.
Até acho que na 1a volta podemos ter sido, num jogo ou outro, beneficiados. Agora esta reta final desvirtuou o campeonato totalmente a favor deles.
É a chamada ajuda estratégica.

Agora SC, é agora que os tens de matar e reclamar. É agora!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Celsius disse:
Lê o meu último comentário das 18.12... tanto a citação de gnh como o que disse.

está explicado de um modo geral
Afinal até concordamos em algumas coisas, nem tudo é mau :)

Sendo tu um defensor do SC, eu volto a repetir, espero que o SC fique, mas ele tem que melhorar, tacticamente, tem que evoluir como Treinador mas também tem saber lidar com as criticas e os momentos maus, porque todos juntos somos poucos para lutar contra esta corrupção toda que existe no futebol.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,974
4,969
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
PortistaAlgarvio disse:
Isso foi giríssimo também!!!!

Olhamos e o que tem em comum? A equipa da corrupção em campo.

Os corruptos vestidos daquela cor horrenda, com adeptos acéfalos na bancada e os corrompidos de preto!
Não digo que não possamos ter tido lances duvidosos a nosso favor mas eles são ajudados em alturas cruciais. Quando é preciso lá vem a ajuda divina.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
MeteOMarega disse:
Eu até concordo com muitos comentários teus, e, eu mesmo, sempre defendi o SC na próxima época.
Mas esta mudança de discurso quando está a ser mais prejudicado não pode ser.
Até acho que na 1a volta podemos ter sido, num jogo ou outro, beneficiados. Agora esta reta final desvirtuou o campeonato totalmente a favor deles.
É a chamada ajuda estratégica.

Agora SC, é agora que os tens de matar e reclamar. É agora!
Concordo com o que dizes, mas não esquecer que as declarações de SC foram antes da maior vergonha este ano..
Apesar de roubos claros nas jornadas anteriores também, tudo foi sendo abafado pelas goleadas e pela CS... Agora ontem foi o auge dos roubos e SC falou antes disso, e se calhar agora já não o diria..
Nós criticamos SC por aquilo, mas e então o resto do clube não se critica por nada dizerem e fazerem pra combater isto?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MeteOMarega disse:
Não digo que não possamos ter tido lances duvidosos a nosso favor mas eles são ajudados em alturas cruciais. Quando é preciso lá vem a ajuda divina.
E quem não tem? Olha o Sporting em alguns jogos teve penaltis a favor somente com a força do vento...

Até, ocasionalmente, os clubes mais pequenos têm lances a seu favor!!

Mas com o benfas é diferente... Com o benfas é naquela altura em que as coisas se podem complicar, nas alturas e jogos decisivos... Decisões totalmente incompreensíveis como a de ontem...!

Feirense... A perderem 1-0, é anulado um golo limpinho que seria o 2-0 contra o benfas, por exemplo!

Braga... Benfica a perder 1-0, simulação de Felix... Penalti, 1-1.

E há uma coisinha tambem mt gira de observar: O jogador, quase sempre, mais valorizado com estas decisões é o Felix... Há a enorme estratégia de o valorizar a todo o custo! Nem que seja com penaltis inventados, golos em fora de jogo... É uma américa