Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,886
947
Porto
Philipp disse:
O Perdigão é uma autentica vergonha. É vergonhoso o Porto Canal ter aquele tipo no canal.
Isso já é outra conversa, que eu até concordo.
Por mim não faz sentido nenhum ter ali um caramelo de um ex-árbitro.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
gnh disse:
E já o disse aqui mais que uma vez: O NES era campeão com uma perna às costas, não fosse a pouca vergonha que impera no futebol português.

O mesmo para o Lopetegui.

Mas há um que, mesmo contra isso, ganhou. Foi o Sérgio Conceição.
Na verdade não ganhou, porque o ano passado não se compara ao que foram os roubos nos anos do Lopetegui e do Nes, nem sequer o deste ano foi e o SC não ganha o deste ano pois não?

 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Drag72 disse:
Na verdade não ganhou, porque o ano passado não se compara ao que foram os roubos nos anos do Lopetegui e do Nes, nem sequer o deste ano foi e o SC não ganha o deste ano pois não?
A memória é mesmo fodida, tenho pena que te esteja a fugir com o passar dos anos..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,408
41,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
Na verdade não ganhou, porque o ano passado não se compara ao que foram os roubos nos anos do Lopetegui e do Nes, nem sequer o deste ano foi e o SC não ganha o deste ano pois não?
Não se compara, nos 4 ultimos jogos fora eles foram levados ao colo, nem é preciso pensar em mais jogos, mesmo contra nós marcaram um golo que devia ter sido invalidado..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,496
5,530
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PortistaAlgarvio disse:
Ele já fez o balanço da época: "Esta é uma época à FC PORTO."
Vamos ver como reage depois da Taça, se a perder (espero que não aconteça) veremos se mantém essa opinião.

Uma época em que se perde tudo nunca pode ser uma época à FCPorto.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,724
4,334
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Treinador de Bancada disse:
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
O empurrão, que é o que provoca a queda do jogador, é dentro.
Mas se isso não chegar, o golo é fora de jogo.
Se mesmo assim não chegar, tens de escolher melhor as pessoas com quem vês e discutes a bola. Eu já eliminei alguns com quem, fora do futebol, me dou muito bem.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
sirmister disse:
Não se compara, nos 4 ultimos jogos fora eles foram levados ao colo, nem é preciso pensar em mais jogos, mesmo contra nós marcaram um golo que devia ter sido invalidado..
Compara-se porque fomos mais roubados nesses dois anos, o que não invalida que estes últimos jogos não tenham sido uma vergonha de roubo, só que naqueles dois anos foram desde o principio.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,415
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MeteOMarega disse:
O empurrão, que é o que provoca a queda do jogador, é dentro.
Mas se isso não chegar o golo é fora de jogo.
Se mesmo assim não chegar tens de escolher melhor as pessoas com quem vês e discutes a bola. Eu já eliminei alguns com quem, fora do futebol, me dou muito bem.
Não tem a lei, mas é inequívoco.

“Empurra fora da área, na linha e dentro da área”


 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Celsius disse:
A memória é mesmo fodida, tenho pena que te esteja a fugir com o passar dos anos..
Fodido deves estar tu a defender o indefensável, mas como parece que és do SC futebol clube em vez do FCP clube, continua com essa defesa cega.

Pelos vistos a minha memória está melhor que a tua, ou tu já esqueces-te tudo o que se passou naqueles dois anos, eu não.

E eu ao contrário de ti, que defendes cegamente o SC, critico o que acho que tenho que criticar e defendo-o no que acho que são as suas qualidades, e curiosamente ainda quero que ele continue para a próxima época, a não ser que dê os parabéns aos fdp, se o fizer, adeus que já vai tarde.

 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,724
4,334
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Tunes disse:
Não tem a lei, mas é inequívoco.

“Empurra fora da área, na linha e dentro da área”

Claro. Em cima da linha há um empurrão, penalty.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Drag72 disse:
Fodido deves estar tu a defender o indefensável, mas como parece que és do SC futebol clube em vez do FCP clube, continua com essa defesa cega.

Pelos vistos a minha memória está melhor que a tua, ou tu já esqueces-te tudo o que se passou naqueles dois anos, eu não.

E eu ao contrário de ti, que defendes cegamente o SC, critico o que acho que tenho que criticar e defendo-o no que acho que são as suas qualidades, e curiosamente ainda quero que ele continue para a próxima época, a não ser que dê os parabéns aos fdp, se o fizer, adeus que já vai tarde.
fdxx quase que me esquecia desse argumento do "SC futebol clube"...
Parabéns pela imaginação dessa argumentação tão nova por aqui.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,621
1,645
MeteOMarega disse:
O empurrão, que é o que provoca a queda do jogador, é dentro.
Mas se isso não chegar, o golo é fora de jogo.
Se mesmo assim não chegar, tens de escolher melhor as pessoas com quem vês e discutes a bola. Eu já eliminei alguns com quem, fora do futebol, me dou muito bem.
Acrescenta : se o empurrao é fora, é falta, golo anulado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,408
41,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
Compara-se porque fomos mais roubados nesses dois anos, o que não invalida que estes últimos jogos não tenham sido uma vergonha de roubo, só que naqueles dois anos foram desde o principio.
E este tambem foi mas agora foi uma escandaleira, este ano discute o titulo mais roubado neste milenio com o ano dos tuneis em que nos afastaram o Hulk, levaram o slm a fazer 17 jogos (uma volta) com apenas 2 pontos perdidos.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Celsius disse:
fdxx quase que me esquecia desse argumento do "SC futebol clube"...
Parabéns pela imaginação dessa argumentação tão nova por aqui.
Não precisas de agradecer, a minha imaginação nesta observação encaixa que nem uma luva nos teus argumentos cegos de defesa ao SC, como vês não quero que te falte nada.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,724
4,334
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
8down disse:
Acrescenta : se o empurrao é fora, é falta, golo anulado.
São tantas infracções num só lance que um gajo até se perde.

Agarra fora, o jogador prossegue é empurrado dentro e ainda marcam em fora de jogo.
Já vi golos irregulares mas um assim, com tantas irregularidades, não me lembro de ter visto xd
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,724
4,334
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
sirmister disse:
E este tambem foi mas agora foi uma escandaleira, este ano discute o titulo mais roubado neste milenio com o ano dos tuneis em que nos afastaram o Hulk, levaram o slm a fazer 17 jogos (uma volta) com apenas 2 pontos perdidos.
O Benfica é caso de estudo. Faz sempre segundas voltas irrepreensíveis, impressionante.
Isto quando as 1as voltas não correm assim tão bem. Não compreendo, mais desgaste e ainda melhor rendimento.
Do caralho mesmo!
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Drag72 disse:
Não precisas de agradecer, a minha imaginação nesta observação encaixa que nem uma luva nos teus argumentos cegos de defesa ao SC, como vês não quero que te falte nada.
Devias estar mais atento á minha defesa "cega" de SC..

um pergunta se me permites.. também foste tu que inventaste o Óliver FC? é que são argumentos lindos de se ler numa discussão de opiniões.