Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
De que vale um novo treinador com esta actual SAD que gere o clube?

É só mais um para queimar na fogueira depois de não resultar, porque a culpa é sempre do treinador e nunca do presidente e SAD.
Isso... continuem a olhar somente para a árvore e para as raivas pessoais, que a floresta lá atrás continua a saquear o clube sem dó nem piedade.

O treinador é o menor dos nossos problemas, mas muitos fazem questão de fazer dele o principal vilão.

Na próxima época, com outro treinador, um JJ talvez, logo veremos o estado das coisas.
A eterna punheta do presidente ainda vai ser aquilo que dará início à sua própria fogueira.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Estás enganado. Tudo que vêm nos emails e do Paulo Gonçalves é claro como a agua, mas é claro com SC como era com NES e Lopetegui. Se fazer uma analise de um treinador e das suas capacidade após ter sido campeão e dizer que não achava e continuo a não achar o SC treinador com qualidade para o FC Porto, se isso  é atacar um treinador que nos "defende com unhas e dentes" então mais vale não estarmos num forum, e muito menos vale darmos uma mera opinião.
Mas ele não foi campeão, ao contrário dos outros todos?
Sem gastar um tusto em contratações?

Qual é o vosso problema afinal?

Para mim o SC é melhor que todos os outros que vieram antes dele e esta época não foi tão má como querem pintar.

O problema é que os outros fazem uma 2ª volta badalhoca, com jogos da mala e roubalheiras escandalosas. Vê-se bem na Europa quem vai aos 4os da champions e quem é arrumado na LE pelo Eintracht.

De caminho parecemos um cemitério de treinadores só porque sim.

Entendo quem não gosta do estilo de jogo, mas na prática a coisa não funciona tão mal assim. Vejo o FC Porto novamente com uma época acima dos 80 pontos que, num país DECENTE, chegariam e sobrariam para ser campeão novamente.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Fernando Resende disse:
O comunicado do benfica já saiu há umas boas horas e o clube continua calado!
É isto que temos e vamos continuar a ter!
Dá trabalho convocar a imprensa e fazer um comunicado... É chato que dói!

Caladinhos estamos melhores... Não vale a pena esforçar-se ou dar-se ao trabalho de expôr a corrupção vigente...
 
J

JAEP

Guest
gnh disse:
Mas ele não foi campeão, ao contrário dos outros todos?
Sem gastar um tusto em contratações?

Qual é o vosso problema afinal?

Para mim o SC é melhor que todos os outros que vieram antes dele e esta época não foi tão má como querem pintar.

O problema é que os outros fazem uma 2ª volta badalhoca, com jogos da mala e roubalheiras escandalosas. Vê-se bem na Europa quem vai aos 4os da champions e quem é arrumado na LE pelo Eintracht.

De caminho parecemos um cemitério de treinadores só porque sim.

Entendo quem não gosta do estilo de jogo, mas na prática a coisa não funciona tão mal assim. Vejo o FC Porto novamente com uma época acima dos 80 pontos que, num país DECENTE, chegariam e sobrariam para ser campeão novamente.
Por essa lógica tinhas que defender da mesma maneira o NES.
A 2ª volta badalhoca do Regime esta época em nada se compare ao que NES sofreu durante a época inteira, de todo. Isto para dizer que mesmo isso não faz com que eu ache o NES um treinador de qualidade, muito pelo contrário, era e é um treinador mediocre, tal como SC. Que por muito que AMBOS tenham sido gamados, são treinadores banais, para não dizer pior. Esquece, já disse. Mediocres. Minha opinião.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,637
41,905
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Para mim, e isto apenas é a minha opinião, há duas questões;
A 1ª é que as 16 vitórias e um empate do benfica na 2ª volta se deveram pelo menos em 3 jogos em benefícios graves da arbitragem - bastava não terem sido beneficiados ontem e estariam um ponto atrás de nós.

A 2ª é que perdemos o jogo em casa com eles, com a agravante de termos perdido lá também mas isso dou de barato, com erros graves na escalonação da equipa e atitude em campo durante 75 minutos - quando "acordaram" criaram 2,3 oportunidades claras de golo mas não tiveram sorte. Tivéssemos conseguido pelo menos o empate e eles tinham menos 2 pontos e nós mais um - é só fazer as contas quem estaria à frente neste momento.

E já nem falo dos empates em Guimarães, Moreirense e Vila do Conde.

Agora tirem as conclusões; difícil, pelo menos para mim, separar a 1ª da 2ª. Mas caso não tivéssemos perdido em casa com eles a conversa agora seria uma muito diferente e talvez não estivéssemos à frente um ponto mas talvez 3,4 pontos.
SC não é burro e sabe as culpas que também tem no cartório. Noutras épocas nunca na vida eles teriam vindo ganhar aqui. A TP, prova que pouco conta para mim, pode servir para aliviar tensões ou agravar em caso de derrota dado o que aconteceu ou vai acontecer no campeonato.
Com tudo o que temos vistos, mesmo ganhando em casa achas que seria impossivel roubarem-nos para perdermos os pontos necessarios para eles serem campeões?

Ontem vimos um VAR validar um golo em fora de jogo, precedido de penalty, um Godimho estava em frente a uma televisão com multiplas repetições e que toda a gente sabe que está lá a ver o que toda a gente viu, e  não tem problemas em roubar, e não teve porque vale tudo, mas vale mesmo tudo como nunca valeu, porque o que é que o godinho pode dizer para não ter invalidado este golo?...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Por essa lógica tinhas que defender da mesma maneira o NES.
A 2ª volta badalhoca do Regime esta época em nada se compare ao que NES sofreu durante a época inteira, de todo. Isto para dizer que mesmo isso não faz com que eu ache o NES um treinador de qualidade, muito pelo contrário, era e é um treinador mediocre, tal como SC. Que por muito que AMBOS tenham sido gamados, são treinadores banais, para não dizer pior. Esquece, já disse. Mediocres. Minha opinião.
E já o disse aqui mais que uma vez: O NES era campeão com uma perna às costas, não fosse a pouca vergonha que impera no futebol português.

O mesmo para o Lopetegui.

Mas há um que, mesmo contra isso, ganhou. Foi o Sérgio Conceição.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
25,399
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Treinador de Bancada disse:
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
Onde acabam se houver agarrão.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,650
7,525
Treinador de Bancada disse:
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
Também gostava de saber pois tenho ideia de a lei ter mudado a pouco tempo e pelo que li hoje nos jornais a falta é unanime mas uns dizem que foi penalty e outros não porque a falta iniciou fora da area.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,498
5,535
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Curioso para ver o balanço que o Sérgio vai fazer da época e o que vai achar do benfica campeão.

Se lhes der os parabéns sem referir estas ultimas arbitragens vergonhosas então está mais que decidido que há uma divisão clara entre ele e a SAD.
Dar-lhes os parabéns não é mais que dar uma facada aos adeptos e ele sabe-o perfeitamente.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,702
17,684
33
Vila Das Aves
gnh disse:
E já o disse aqui mais que uma vez: O NES era campeão com uma perna às costas, não fosse a pouca vergonha que impera no futebol português.

O mesmo para o Lopetegui.

Mas há um que, mesmo contra isso, ganhou. Foi o Sérgio Conceição.
O NES não falava de arbitragens, acabou comido, em Inglaterra, já critica arbitragens.

O Lopetegui coitado, apanhou os padres no auge das homilias, uma cartilha que o devorou, e adeptos que sedentos de títulos, bebemos da agua que judas amaldiçoou e despachamos o homem que deu o peito às balas.

O Sérgio deixou de falar de arbitragens, passou a ser comido também.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,637
41,905
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
As faltas são marcadas onde começam com uma excepção.

Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de penálti e
prossegue a sua ação para o interior da área, o árbitro deve conceder um
pontapé de penálti.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Treinador de Bancada disse:
Ali não houve agarrão, houve empurrão.
Pois...
Mas mesmo sem ser penálti, haveria falta e o segundo golo deles (ilegal) não aconteceria.

Eles andam nessa conversa para ver se a malta se esquece do que aconteceu no seguimento do lance.
São desonestos profissionais.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,986
6,174
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
Não sei a lei, mas o agarrão começa fora mas o empurrão é todo lá dentro.

Mas debatendo só o agarrão devia ser onde acaba, porque o jogador pode numa fase inicial querer continuar a jogada e não se atirar logo para o chão. O inverso, que era a situação legal antiga, só beneficia o infractor.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Dragon disse:
Curioso para ver o balanço que o Sérgio vai fazer da época e o que vai achar do benfica campeão.

Se lhes der os parabéns sem referir estas ultimas arbitragens vergonhosas então está mais que decidido que há uma divisão clara entre ele e a SAD.
Dar-lhes os parabéns não é mais que dar uma facada aos adeptos e ele sabe-o perfeitamente.
Ele já fez o balanço da época: "Esta é uma época à FC PORTO."
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,702
17,684
33
Vila Das Aves
Treinador de Bancada disse:
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
Não sei se será onde acaba, isto porque se fosse assim, um tipo que seja agarrado 5 metros fora da área, aguenta a queda até dentro da área e saca um penalti.

Penso que é onde começa o agarrão.

Em todo caso, seja dentro ou fora, o golo tem de ser anulado por infracção no inicio da jogada.