Heisenberg disse:
Quando um treinador nosso é elogiado pelos rivais, começa a ser mau sinal. Não que o Sérgio não tenha mais valias que os seus antecessores recentes, mas quer dizer que, no estado atual das coisas, o Sérgio deixou de constituir uma ameaça.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O Sérgio deixou de ser ameaça, porque um corporativista foi contra o que ele achou de uma certa arbitragem.
Nem quero saber qual dos dois tem razão, mas o clube tem que falar a uma só voz.
O treinador emitiu uma opinião e, pelos vistos, meio mundo concordou com ele. Por que carga d'água é que vem um individuo para o canal do clube contraria-lo?
E nem me venham com pluralismos, liberdades de expressão e o diabo a quatro. Fogo combate-se com fogo e neste caso em particular, o sujeito em questão nem faria o papel triste do Rola, neste caso em concreto, se fosse de acordo com o líder e defensor da nossa equipa.
Temos muito que nos queixar daquilo que vem de fora, mas às vezes somos nós próprios a queimar os nossos.
EDIT: Aliás, aproveito para dizer que isto de ter árbitros nos canais dos clubes é uma palhaçada de todo o tamanho. Qualquer árbitro que se prese tem que manter a sua imparcialidade, mesmo depois de se aposentar.