Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,889
799
45
Barcelos
Pavão disse:
mas é mesmo certa a saída do SC e a vinda do JJ?

se o for, é uma péssima decisão (mais uma) da nossa direcção
Epá não brinquem com isto... O JJ?? Sem roubos não ganha nadinha... Uma vergonha ter um gajo destes no meu clube! É que nem pensem...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Porque é que tantos falam da possibilidade do Sérgio dar os parabéns aos merdas? Algum sinal nesse sentido? Espero bem que não,  se o fizer passa a si um atestado de incompetência.

Quanto ao jesus, já o disse varias vezes, espero bem que nao venha. Um amigo pessoal do mentor do polvo criado em Portugal,  não deve ser nosso treinador .
Encontro-lhe mais defeitos que virtudes, há mais treinadores de qualidade  e não venham com a história dele conhecer bem o campeonato porque isso de pouco lhe serviu no sporting onde após rios de dinheiro gastos nada fez de significativo no que a titulos diz respeito.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,116
3,136
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragon disse:
Porque é que tantos falam da possibilidade do Sérgio dar os parabéns aos merdas? Algum sinal nesse sentido? Espero bem que não,  se o fizer passa a si um atestado de incompetência.

Tunes disse:
SC hoje no final do jogo.
E acham vocês que não lhes vai dar os parabéns.

Nem uma palavra sobre as vergonhosas arbitragens que lhes têm dado um jeito...

"Demos uma resposta fantástica, estamos no 'red line' dia após dia, mas temos de aceitar isso, dentro dos jogos sinto-me menos nervoso que nas pausas entre os jogos. Temos de estar preparados, tivemos um campeonato muito competitivo, demos tudo o que tínhamos para dar. Lembro-me de um ou outro jogo, com algum demérito nosso, perdemos dois pontos contra o V. Guimarães, depois de termos criado sete ou oito oportunidades incríveis para ganhar. Mas o campeonato é feito disto, o Benfica não começou bem, passou uma primeira volta que não foi tão boa, fez uma excelente segunda volta, mas estamos na luta. O FC Porto é isso. Se me perguntar se gosto de estar na luta até ao fim e perder, obviamente que não, gosto de ganhar", rematou Sérgio Conceição.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
O SC teve um apoio que nos últimos anos só mesmo o AVB teve uma pequena percentagem. Ele e a equipa. Contudo, à mínima adversidade explode com quem o crítica de dentro. Paciência teve o Palminhas, NES, VP, mesmo o AVB no início entre outros. Só mesmo com o Bobby Robson havia muita sintonia com o treinador. O Mourinho só cresceu com o tempo.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,581
341
Viana do Castelo
Wetl disse:
O SC teve um apoio que nos últimos anos só mesmo o AVB teve uma pequena percentagem. Ele e a equipa. Contudo, à mínima adversidade explode com quem o crítica de dentro. Paciência teve o Palminhas, NES, VP, mesmo o AVB no início entre outros. Só mesmo com o Bobby Robson havia muita sintonia com o treinador. O Mourinho só cresceu com o tempo.
Creio que o apoio que teve foi ele que o conquistou.

E creio também, que de alguns erros que cometeu, nomeadamente o jogo em casa com os bois, tem que obrigatoriamente de continuar a ser apoiado.

No entanto tem que ser moderado e mão achar que é Deus!

Por mim tem todas as condições para continuar o próximo ano

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O maior problema do Sérgio é a merda de feitio que tem, sempre foi assim desde jovem, mas com a idade que tem já deveria ter evoluído e ser mais contido, pensar 2x antes de abrir a boca, não reagir constantemente a quente, etc.

Foi dos Treinadores mais apaparicados, mimados, elogiados, defendidos, apoiados da história do clube, e à primeira crítica faz estas figuras, até o AVB que dava 10 a 0 a este futebol medonho, foi criticado quanto mais o Sérgio, e depois vem com aquela conversa que é muito frontal, não é um boneco, fala pela própria cabeça e troca o passo, se é para dizer e ter as atitudes que tem tido mais valia ficar calado.

O próprio Sérgio não é o mesmo do ano passado, já sabe que perdeu o campeonato, e provavelmente este elogio completamente estúpido da excelente 2ª volta dos fdp é uma maneira de ele dizer, que não ganhou o campeonato porque os outros foram excelentes, com o ego dele não me admira nada, ele é incapaz de ver erros próprios e ter a humildade para corrigir e evoluir.

Ainda assim preferia que continuasse, mas se der os parabéns aos fdp, que saia no segundo a seguir ao fazê-lo, nunca irei aceitar seja de quem for, dar os parabéns a um antro de corrupção e vigarice, este homem podia ir longe como Treinador, mas com este feitio desgraçado que tem não vai lá não.

Mas o nosso maior problema é a SAD, enquanto por cá andar o Benfica vai ganhar campeonatos atrás de campeonatos, já se viu que desde que saiu a PGR, voltou tudo ao mesmo e os corruptos ainda ganharam mais força, uma SAD séria, inteligente e que defenda o clube até à exaustão é fundamental para lutar contra este polvo, a nossa SAD é o oposto do que precisamos.

Trazer o Jesus no caso do Sérgio sair é mais demonstração da vergonha que esta SAD é.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Dragon disse:

Quanto ao jesus, já o disse varias vezes, espero bem que nao venha. Um amigo pessoal do mentor do polvo criado em Portugal,  não deve ser nosso treinador .
Encontro-lhe mais defeitos que virtudes, há mais treinadores de qualidade  e não venham com a história dele conhecer bem o campeonato porque isso de pouco lhe serviu no sporting onde após rios de dinheiro gastos nada fez de significativo no que a titulos diz respeito.
Muita gente fala de ser grave dar os parabéns ao adversário. Já com o espírito santo foi a mesma coisa? O que isso interessa? Já se sabe que serão palavras de circunstância. O que interessa é o futebol praticado, as contratações assumidamente do treinador e o seu discurso.
Quero que Conceição saia do nosso clube pelo futebol que faz praticar há praticamente 2 anos e pela incompetência demonstrada neste ano com 7 pontos de avanço perdendo em casa com um futebol miserável. Isto sim são razões válidas, não é se dá os parabéns ao Benfica ou não. Isso são vocês a dar muita importância ao rival. Eu quero que eles se fodam. O que me interessa é o que se passa cá dentro e aí temos que melhorar muito.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,975
19,369
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
normal_person disse:
Muita gente fala de ser grave dar os parabéns ao adversário. Já com o espírito santo foi a mesma coisa? O que isso interessa? Já se sabe que serão palavras de circunstância. O que interessa é o futebol praticado, as contratações assumidamente do treinador e o seu discurso.
Quero que Conceição saia do nosso clube pelo futebol que faz praticar há praticamente 2 anos e pela incompetência demonstrada neste ano com 7 pontos de avanço perdendo em casa com um futebol miserável. Isto sim são razões válidas, não é se dá os parabéns ao Benfica ou não. Isso são vocês a dar muita importância ao rival. Eu quero que eles se fodam. O que me interessa é o que se passa cá dentro e aí temos que melhorar muito.
Dar os parabens aos corruptos,é como um aceitar do que tem sido feito nos bastidores, e logo , carta branca para nos continuarem a foder...só não vê quem não acompanha.
Tive muito menos esperanças a partir do momento em que o Sérgio diz que não fala de arbitragens.

Ainda gostava que me explicassem essa atitude..

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
apostador87 disse:
Dar os parabens aos corruptos,é como um aceitar do que tem sido feito nos bastidores, e logo , carta branca para nos continuarem a foder...só não vê quem não acompanha.
Tive muito menos esperanças a partir do momento em que o Sérgio diz que não fala de arbitragens.

A mim o que me incomoda é o futebol de anos 90 que fez questão de praticar na maior parte dos jogos, mesmo tendo jogadores para melhor. Vocês preferem olhar para o acessório, se ele dá os parabéns, se ele bate no peito , se ele faz a rodinha no meio campo. Isso sao fait divers. Não interessa pra nada.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,159
4,431
Olimpo
apostador87 disse:

A decisão do Sérgio não comentar arbitragens foi errada mas tu achas que se ele viesse berrar com as arbitragens todos os fim de semanas mudava alguma coisa? Não mudaria nada, o roubos iriam continuar a acontecer.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
WarriorFCP disse:
O Sérgio já disse coisas que para mim um treinador do FC Porto não pode nunca dizer. Mas é o Sérgio, bate no símbolo, é raçudo, pode tudo.
É muito isto, nenhum treinador aqui teve tanto apoio quanto ele e depois faz isto...

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
O ano passado quando ganhou o campeonato ninguém dos corruptos lhe deu os parabéns por nada, antes pelo contrário. E este ano vem com estas declarações infelizes e se calhar ainda lhes dá os parabéns pelo campeonato que lhe roubaram. Se fizer isto, o SC não é igual ao NES, é pior!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Sinceramente por mim o SC saía, no entanto despedi-lo é dar mérito indireto ao carnide, podia aparecer uma proposta de Itália.
Além de achar que o SC comete muitos erros, e principalmente insiste neles, a agenda própria já chateia. Parece que manda mais bocas internas do que aos adversários.
Só não sou muito convicto na saída, pela grande possibilidade de vir o JJ ou outro pior(o SC está longe de ser um mau treinador).

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,115
18,769
33
Vila Das Aves