É triste tendo em conta o que esperava deste rapaz...próximo ano é decisivo.Neo disse:Não tenho grande esperança nele...
Provavelmente das maiores desilusões das camadas jovens nos últimos anos, e falo no conceito que tinha tudo pra ser atualmente titular indiscutível do clube...pronto é triste...Morais disse:E o que é feito deste jogador que ninguém fala dele?
Verdade mas no meu caso até considero a maior desilusão mesmo,não vejo outro caso sequer parecido.miguel1000 disse:Provavelmente das maiores desilusões das camadas jovens nos últimos anos, e falo no conceito que tinha tudo pra ser atualmente titular indiscutível do clube...pronto é triste...
Em 2021 vai parar a uma caixa de supermercado e só aí vai perceber que desperdiçou uma oportunidade única na vida.Vlk disse:O que é que vai acontecer a este menino?
Tem contrato até 2021. Diria que é mesmo a última chamada para o comboio da bola para ele.
Daqui a uns anos, este vai andar num Caçadores das Taipas ou assim, a dar entrevistas ao Maisfutebol, a dizer que "não o ajudaram".Morais disse:Verdade mas no meu caso até considero a maior desilusão mesmo,não vejo outro caso sequer parecido.
E, na minha opinião, não deixa de ter razão, pelo menos daquilo que se vê.portu disse:Daqui a uns anos, este vai andar num Caçadores das Taipas ou assim, a dar entrevistas ao Maisfutebol, a dizer que "não o ajudaram".
Convenhamos: quando a cabeça não acompanha o talento, não há grande coisa a fazer.
Entendo. Mas nesta última época ficou no clube até Janeiro e não foi nada proveitoso. Nem para a equipa b contava. Acho que nesta altura precisa de sair da zona de conforto e ir para um campeonato onde possa fazer muito golos (Holanda ou Bélgica à cabeça). Tenho muita pena, mas já não acredito muito nele. A cabeça não acompanha o talento.mega_dragon disse:Acho que devia regressar para ter controlo absoluto sobre a sua conduta e estar perto da estrutura e dos colegas com quem partilhou balneário e possam ser exemplos de motivação. Fábio Silva, Marius e Rui Pedro os PL para B sem dúvida.