Rui Pedro

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,496
196
Finalmente de regresso aos golos. Pena a temporada estar a acabar. A próxima época pode ser determinante para o rumo da sua carreira.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Ele que não se esqueça que o contrato acaba em 2021. Pro ano de novo emprestado ao Varzim.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,911
17,919
Desde que cortou o cabelo, a cabecinha começou a fritar...que o deixe crescer outra vez :)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
O que é que vai acontecer a este menino?

Tem contrato até 2021. Diria que é mesmo a última chamada para o comboio da bola para ele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Morais disse:
E o que é feito deste jogador que ninguém fala dele?
Provavelmente das maiores desilusões das camadas jovens nos últimos anos, e falo no conceito que tinha tudo pra ser atualmente titular indiscutível do clube...pronto é triste...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguel1000 disse:
Provavelmente das maiores desilusões das camadas jovens nos últimos anos, e falo no conceito que tinha tudo pra ser atualmente titular indiscutível do clube...pronto é triste...
Verdade mas no meu caso até considero a maior desilusão mesmo,não vejo outro caso sequer parecido.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,450
14,419
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
O que é que vai acontecer a este menino?

Tem contrato até 2021. Diria que é mesmo a última chamada para o comboio da bola para ele.
Em 2021 vai parar a uma caixa de supermercado e só aí vai perceber que desperdiçou uma oportunidade única na vida.

P

portu

Guest
Morais disse:
Verdade mas no meu caso até considero a maior desilusão mesmo,não vejo outro caso sequer parecido.
Daqui a uns anos, este vai andar num Caçadores das Taipas ou assim, a dar entrevistas ao Maisfutebol, a dizer que "não o ajudaram".
Convenhamos: quando a cabeça não acompanha o talento, não há grande coisa a fazer.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Concordo, ele que dê tudo este ano, se corresponder bem nunca se sabe...quando vejo o Fernando Andrade e o André Pereira a fazerem 20 jogos por época na equipa principal acredito em tudo.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
620
497
Porto
Já vi há uns tempos escrito em algum lado que o desaparecimento dele teria a haver com qualquer coisa relacionado com a não troca de empresário, alguém o consegue saber?acho muito estranho que tivesse desaparecido por completo..

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Tenho uma grande dúvida (até tenho mais, este caso é estranhíssimo):

Quando se refere a falta de cabeça e de profissionalismo, isso é factual ou são suposições retiradas da sua quebra monumental de rendimento?

Alguém sabe ao certo o que aconteceu ao Rui desde a época em que se estreou (e bem) na equipa principal com NES?

Eu só me lembro que se falava muito dele na pré-época com o Sérgio, era uma das nossas maiores promessas, até se perceber que primeiro não era aposta e depois foi recambiado para um péssimo Boavista de um péssimo Jorge Simão. E a carreira parece ter acabado aí... não é normal!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
portu disse:
Daqui a uns anos, este vai andar num Caçadores das Taipas ou assim, a dar entrevistas ao Maisfutebol, a dizer que "não o ajudaram".
Convenhamos: quando a cabeça não acompanha o talento, não há grande coisa a fazer.
E, na minha opinião, não deixa de ter razão, pelo menos daquilo que se vê.

Isso não invalida que seja também ele responsável pelo momento da carreira que vive.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Como disseram acima e bem, nunca vi um caso destes em que o jogador passe de grande promessa no final com o Porto a flop logo no início da época com o Boavista...se fosse um jogador bonzito tipo o Bruno Costa dava pra entender mas uma das maiores promessas dos últimos anos? Esquisito, até parece que se esqueceu como se joga a bola.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Devia voltar às e ser devidamente acompanhado. Aos poucos podia ser que acumulasse minutos na B e relançasse a carreira.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,911
17,919
Acho que devia regressar para ter controlo absoluto sobre a sua conduta e estar perto da estrutura e dos colegas com quem partilhou balneário e possam ser exemplos de motivação. Fábio Silva, Marius e Rui Pedro os PL para B sem dúvida.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
mega_dragon disse:
Acho que devia regressar para ter controlo absoluto sobre a sua conduta e estar perto da estrutura e dos colegas com quem partilhou balneário e possam ser exemplos de motivação. Fábio Silva, Marius e Rui Pedro os PL para B sem dúvida.
Entendo. Mas nesta última época ficou no clube até Janeiro e não foi nada proveitoso. Nem para a equipa b contava. Acho que nesta altura precisa de sair da zona de conforto e ir para um campeonato onde possa fazer muito golos (Holanda ou Bélgica à cabeça). Tenho muita pena, mas já não acredito muito nele. A cabeça não acompanha o talento.