Infelizmente daqui a uns anos está a fazer reportagens televisivas sobre o desaproveitamento de uma carreira auspiciosa e a participar em reality shows...
Uma pena.
Uma pena.
... mas se entretanto o Fábio Silva, ao perceber que nunca na vida terá oportunidade (não com este perfil de treinadores) marchar para outro clube, como um Benfica onde já esteve, ou um Man United como um colega dele fez, vai passar a ser considerado apenas um apanha bolas... ou pior.slowboy disse:Ainda estou para ver o que acontece com o Fabio Silva.
Devia jogar na B (sendo titular e não ser tapado por um daqules jogadores que ninguém percebe donde vêm) e passar directo para a A (fazendo jogos menores).
Emprestar um PL a um boavista ou coisa do genero é só para fodricar a confiança dum PL e depois dizer: "Vês como não valia nada?"
Claro que um gajo com 18 ou 19 anos tem de ter juízo...Pedro R. disse:A gestão do Rui Pedro foi mal feita. Mas também temos de dizer que o jogador tem muita culpa. Se tivesse mais preocupação com a carreira do que em andar em jantaradas com a namorada e os amigos não estaria no Varzim.
Com o SC não acredito que consiga ficar no plantel ou sequer ser hipótese. No entanto se conseguisse seria sinal que finalmente tinha atinado.killermartins disse:Por mim ficaria no plantel A a treinar toda a época 19/20, melhorar índices físicos, treinar com um plantel que tem de preparar jogos de Champions e jogos grandes da Liga..
Se ele tiver empenho neste que pode ser uma das últimas oportunidades no NGC, acho que pode acabar por ter uns minutos e renascer..
Este empréstimo ao Varzim foi uma solução necessária porque estava a perder tempo por aqui.. Pena foi que não tenha ido o Rui Costa porque chegamos a uma altura em que se vê claramente que o Marius é aposta de alguém e vai jogar até ao fim da época..
Mas com o passar dos anos e maturação do Sérgio, tenho de acreditar que vai ser mais ponderado nesse aspecto, a entender que por mais ideias fixas que possa ter, às vezes tem de ser flexível..lpmacedo disse:Com o SC não acredito que consiga ficar no plantel ou sequer ser hipótese. No entanto se conseguisse seria sinal que finalmente tinha atinado.
Se quiser ser profissional e uma referência na posição, tem de ter juízo. O clube tem obrigação de tentar controlar os seus ativos, mas não vai andar de caçadeira atrás dos jogadores.Quaresma17 disse:Claro que um gajo com 18 ou 19 anos tem de ter juízo...
Faz parte do clube apoiar e ajudar estes jogadores, é preferível gastar trocos a manter os putos na linha que a comprar remendos de meia época como o Fernando Andrade.
LOOOOOOOLPedro R. disse:Se quiser ser profissional e uma referência na posição, tem de ter juízo. O clube tem obrigação de tentar controlar os seus ativos, mas não vai andar de caçadeira atrás dos jogadores.
O Rui Pedro viu dinheiro e deslumbrou-se. Quer ter vida dos amigos mas não pode, pelo menos se quiser dar alguma coisa no futebol.
E vou dar um exemplo simples: André Silva. Não vou discutir aqui qualidade futebolística, apenas mentalidade. A referência do André é o Cristiano. O André Silva fazia trabalho extra de ginásio e pelo que soube nas férias tinha acompanhamento de um PT contratado por ele.
O Rui Pedro, por sua vez, durante a semana em plena época anda em jantaradas, e a deitar a mão a jarros de bebida (e não era água). E soube recentemente, que no Boavista teve problemas com o peso (aqui não me posso alongar muito, peço desculpa).
Rui Pedro acabou por marcar através de um cabeceamento. O Varzim joga com 10.ixnay disse:Acabou de falhar um penalty frente ao Famalicão.
Tem tudo para ser muito bom ainda.Christophe disse:Rui Pedro acabou por marcar através de um cabeceamento. O Varzim joga com 10.