Rui Pedro

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,450
14,419
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Infelizmente daqui a uns anos está a fazer reportagens televisivas sobre o desaproveitamento de uma carreira auspiciosa e a participar em reality shows...
Uma pena.

N

Noventa e Nove

Guest
slowboy disse:
Ainda estou para ver o que acontece com o Fabio Silva.

Devia jogar na B (sendo titular e não ser tapado por um daqules jogadores que ninguém percebe donde vêm) e passar directo para a A (fazendo jogos menores).

Emprestar um PL a um boavista ou coisa do genero é só para fodricar a confiança dum PL e depois dizer: "Vês como não valia nada?"
... mas se entretanto o Fábio Silva, ao perceber que nunca na vida terá oportunidade (não com este perfil de treinadores) marchar para outro clube, como um Benfica onde já esteve, ou um Man United como um colega dele fez, vai passar a ser considerado apenas um apanha bolas... ou pior.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Ao menos já estamos com as expectativas certas.

Imagine-se os que estão lá dentro e sentem na pele estás injustiças

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não é só culpa do Rui Pedro a sua estagnação.
O clube também tem a sua quota de culpa, cabe na cabeça de alguém o empréstimo ao Boavista de Simão?
Foi lançado pelo NES que depois da chegada do Soares o encostou logo...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
A gestão do Rui Pedro foi mal feita. Mas também temos de dizer que o jogador tem muita culpa. Se tivesse mais preocupação com a carreira do que em andar em jantaradas  com a namorada e os amigos não estaria no Varzim.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Pedro R. disse:
A gestão do Rui Pedro foi mal feita. Mas também temos de dizer que o jogador tem muita culpa. Se tivesse mais preocupação com a carreira do que em andar em jantaradas  com a namorada e os amigos não estaria no Varzim.
Claro que um gajo com 18 ou 19 anos tem de ter juízo...
Faz parte do clube apoiar e ajudar estes jogadores, é preferível gastar trocos a manter os putos na linha que a comprar remendos de meia época como o Fernando Andrade.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Por mim ficaria no plantel A a treinar toda a época 19/20, melhorar índices físicos, treinar com um plantel que tem de preparar jogos de Champions e jogos grandes da Liga..

Se ele tiver empenho neste que pode ser uma das últimas oportunidades no NGC, acho que pode acabar por ter uns minutos e renascer..

Este empréstimo ao Varzim foi uma solução necessária porque estava a perder tempo por aqui.. Pena foi que não tenha ido o Rui Costa porque chegamos a uma altura em que se vê claramente que o Marius é aposta de alguém e vai jogar até ao fim da época..

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,450
14,419
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sabem o que me deixa mais triste?
É que tenho a sensação que ele não está muito abalado com o rumo que a carreira dele está a ter. Talvez quando lhe acabar o contrato, acorde para a vida...

Ps. O clube também não está isento de culpas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
killermartins disse:
Por mim ficaria no plantel A a treinar toda a época 19/20, melhorar índices físicos, treinar com um plantel que tem de preparar jogos de Champions e jogos grandes da Liga..

Se ele tiver empenho neste que pode ser uma das últimas oportunidades no NGC, acho que pode acabar por ter uns minutos e renascer..

Este empréstimo ao Varzim foi uma solução necessária porque estava a perder tempo por aqui.. Pena foi que não tenha ido o Rui Costa porque chegamos a uma altura em que se vê claramente que o Marius é aposta de alguém e vai jogar até ao fim da época..
Com o SC não acredito que consiga ficar no plantel ou sequer ser hipótese. No entanto se conseguisse seria sinal que finalmente tinha atinado.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
lpmacedo disse:
Com o SC não acredito que consiga ficar no plantel ou sequer ser hipótese. No entanto se conseguisse seria sinal que finalmente tinha atinado.
Mas com o passar dos anos e maturação do Sérgio, tenho de acreditar que vai ser mais ponderado nesse aspecto, a entender que por mais ideias fixas que possa ter, às vezes tem de ser flexível..

Acho que devia ser dada essa oportunidade ao Rui Pedro por pior que tenham sido as suas opções no passado.. Poderia até não jogar, mas seria o momento de optar..

Digo isto como poderia dizer que se dava a algum clube da Liga ficando com 50% do passe e uma cláusula de recompra de 1M, como já fizemos com o Josué ou o Sérgio Oliveira, mas acho que o Rui Pedro neste momento nem num Paços faria o que os outros fizeram, o problema parece-me psicológico..

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,271
5,449
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falam como se o Rui Pedro nao tivesse ido para estagio no ano passado

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Quaresma17 disse:
Claro que um gajo com 18 ou 19 anos tem de ter juízo...
Faz parte do clube apoiar e ajudar estes jogadores, é preferível gastar trocos a manter os putos na linha que a comprar remendos de meia época como o Fernando Andrade.
Se quiser ser profissional e uma referência na posição, tem de ter juízo. O clube tem obrigação de tentar controlar os seus ativos, mas não vai andar de caçadeira atrás dos jogadores.

O Rui Pedro viu dinheiro e deslumbrou-se. Quer ter  vida dos amigos mas não pode, pelo menos se quiser dar alguma coisa no futebol.

E vou dar um exemplo simples: André Silva. Não vou discutir aqui qualidade futebolística, apenas mentalidade. A referência do André é o Cristiano. O André Silva fazia trabalho extra de ginásio e pelo que soube nas férias tinha acompanhamento de um PT contratado por ele.

O Rui Pedro, por sua vez, durante a semana em plena época anda em jantaradas, e a deitar a mão a jarros de bebida (e não era água). E soube recentemente, que no Boavista teve problemas com o peso (aqui não me posso alongar muito, peço desculpa).

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Pedro R. disse:
Se quiser ser profissional e uma referência na posição, tem de ter juízo. O clube tem obrigação de tentar controlar os seus ativos, mas não vai andar de caçadeira atrás dos jogadores.

O Rui Pedro viu dinheiro e deslumbrou-se. Quer ter  vida dos amigos mas não pode, pelo menos se quiser dar alguma coisa no futebol.

E vou dar um exemplo simples: André Silva. Não vou discutir aqui qualidade futebolística, apenas mentalidade. A referência do André é o Cristiano. O André Silva fazia trabalho extra de ginásio e pelo que soube nas férias tinha acompanhamento de um PT contratado por ele.

O Rui Pedro, por sua vez, durante a semana em plena época anda em jantaradas, e a deitar a mão a jarros de bebida (e não era água). E soube recentemente, que no Boavista teve problemas com o peso (aqui não me posso alongar muito, peço desculpa).
LOOOOOOOL
Achas que Porto, sporting e benfica como as maiores academias de Portugal se podem dar ao luxo de esperar que miúdos de 17 e 18 anos sejam maduros e sejam 100% autônomos era estarmos a ser parvos.