Pois: "Trabalhar com alegria e cabeça limpa".RXavier10 disse:Pelo post que fez no instagram dá impressão que voltou à equipa B...
Espero que o clube não pense como tu. Senão o Sérgio Oliveira agora andava atrás do balcão de um Eskada qualquer.... E outros que tiveram fama de boémios mas foram grandes jogadores.Péter Lipcsei disse:Tinha talento. Mas zero cabeça.
Poderia dar jogador. Mas já não vai a tempo.
É pena,
PS: Uma das poucas vezes que critico um jogador do nosso clube. Tinha muitas esperanças nele, mas também sei de muitas histórias mãs. Desilusão.
Casos diferentes. O Sérgio é muito inteligente e adaptou o nosso estilo de jogo aos jogadores que tinha, como o Marega, e potenciou-o.Pixies disse:Espero que o clube não pense como tu. Senão o Sérgio Oliveira agora andava atrás do balcão de um Eskada qualquer.... E outros que tiveram fama de boémios mas foram grandes jogadores.
Andamos com um jogador limitadíssimo a tapar buracos, e temos na prateleira um dos maiores talentos geração (com 20 anos!). Lamento mas discordo em absoluto do que escreves-te.
Eu acho que o SC lhe faria maravilhas. Quem conseguiu fazer do Marega jogador, provavelmente conseguiria daqui algo muito bom.
Aposto que mesmo assim, forte, desmotivado a afins, entrava no onze e tinha melhor rácio de aproveitamento de oportunidades de golo do que qualquer um dos nossos avançados. É que o que ele tem não se compra, talento e killer instinct.
Relembrar apenas que o jogador esteve à disposição do Sérgio no início da época passada... Se calhar o problema está mesmo no jogador...Pixies disse:Eu acho que o SC lhe faria maravilhas. Quem conseguiu fazer do Marega jogador, provavelmente conseguiria daqui algo muito bom.
Volto a perguntar o que já tinha perguntado há uns tempos...e ele aceitaria ir para a equipa B??slowboy disse:Mas ele está treinar sequer?
Metiam-no na B pelo menos.