Rui Pedro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,333
40
Massive disse:
Acabo de verificar que o Rui Pedro não só foi convocado como também foi titular no Estoril.

Mas ele estava sequer a treinar como plantel??
Estoril?? Jogaram contra a nossa equipa B no sábado.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
@Massive eu tambem pensei isso mas foi gralha do flashscore (ou outros sites do genero suponho...).

Eu quando fui ver ao flashscore aparecia o Rui Pedro mas na verdade foi o Rui Costa.

Acontece de vez em quando essas gralhas quando os nomes sao iguais. Neste caso o "Rui".

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,317
13,012
Massive disse:
O jogo foi no Estoril e ele foi titular pela nossa equipa B.
Estás enganado.

FC PORTO B: Mouhamed; Yahaya, Justiniano, Bidi e Oleg; Kelechi, Luizão, Rui Moreira (Madi Queta, 65m) e Ruben Macedo (Moreto Cassamá, 74 m); Rui Costa e Irala (Romário, 65m).

Suplentes não utilizados: Ricardo Silva, Landis, Luís Mata e Rui Pires.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,743
2,936
Estádio do Dragão
apocalypto disse:
Estás a fazer confusão com o Rui Costa.
anticandeeiros disse:
@Massive eu tambem pensei isso mas foi gralha do flashscore (ou outros sites do genero suponho...).

Eu quando fui ver ao flashscore aparecia o Rui Pedro mas na verdade foi o Rui Costa.

Acontece de vez em quando essas gralhas quando os nomes sao iguais. Neste caso o "Rui".
Foi mesmo isso, não vi o jogo e quando verifiquei a ficha de jogo no MeusResultados aparece lá o Rui Pedro.

https://www.meusresultados.com/jogo/r7r2RBfn/#equipas;1

Era realmente muito estranho o Rui Pedro ter ido a jogo da noite para o dia, daí a minha surpresa.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
anticandeeiros disse:

Rui Costa :: Rui Pedro Silva Costa :: FC Porto

https://www.zerozero.pt/player.php?id=367782

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,157
1,419
Tinha talento. Mas zero cabeça.

Poderia dar jogador. Mas já não vai a tempo.

É pena,

PS: Uma das poucas vezes que critico um jogador do nosso clube. Tinha muitas esperanças nele, mas também sei de muitas histórias mãs. Desilusão.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Ah ta explicado pois.

Os gajos tem tudo identico so muda o ultimo nome. Um é Costa o outro é Sousa.

O flashscore foi logo para o Sousa hehe.
Estive a ver e apesar de terem quase o mesmo nome, o jogador que o Meus Resultados colocou foi mesmo o Rui Pedro. Enganaram-se.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Estive a ver e apesar de terem quase o mesmo nome, o jogador que o Meus Resultados colocou foi mesmo o Rui Pedro. Enganaram-se.

Sim mas o facto de terem o nome muito parecido foi o que motivou o erro, digo eu

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Péter Lipcsei disse:

É pena,

PS: Uma das poucas vezes que critico um jogador do nosso clube. Tinha muitas esperanças nele, mas também sei de muitas histórias mãs. Desilusão.
Tem 20 anos...na nossa equipa principal só o Diogo Leite é mais novo. Muitos pensam que é mais velho porque jogou na A aos 18 anos com idade de júnior e ainda marcou dois golos, e aos 16 anos com idade de juvenil jogou na B.
Tenho a certeza que se tivesse as oportunidades de golo do Aboubakar, acertava mais que este.

N

Noventa e Nove

Guest
miguel1000 disse:
Tenho a certeza que se tivesse as oportunidades de golo do Aboubakar, acertava mais que este.
Um jogador é parte físico parte mental. Se ambas as partes não estiverem em harmonia (ou seja se uma das partes for muito mais forte que a outra) é complicado ser um grande jogador.

Agora, estas coisas também se moldam, especialmente quando os jogadores ainda são jovens. Espero que o Porto não tenha desistido do Rui, era um disparate enorme.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
miguel1000 disse:
Tem 20 anos...na nossa equipa principal só o Diogo Leite é mais novo. Muitos pensam que é mais velho porque jogou na A aos 18 anos com idade de júnior e ainda marcou dois golos, e aos 16 anos com idade de juvenil jogou na B.
É falares com o Sérgio Conceição...

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Não se conquista um jovem sem lhe dar o cheiro da coisa... Nunca percebi a "burrice" dos treinadores o Rui Pedro sempre correspondeu dentro do campo ao que lhe era pedido como jovem avançado, ele ser parvo tem que ser trabalhado, não se pode deitar talento ao lixo com o mercado inflacionado só se compra esterco ao preço de ouro, os treinadores têm de trabalhar mais a cabeça dos jogadores, não é:
"Parabéns, safas-te o couro à equipa contra o Braga, agora volta lá para a B e para o ano vais para uma equipa com um futebol do nível de uma 2ªB"

O problema dos Ruis Pedros é não terem custado 10M€ e a estrutura não querer dar retorno ao investimento.
Deco/Costinha/Maniche/Benny até o próprio Hulk por outros motivos eram jogadores de má vida mas na altura não havia instagrams nem snapchats.

Espero que não façam o mesmo ao Leite assim que o Mbemba ou Militão estejam bons.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quaresma17 disse:
Não se conquista um jovem sem lhe dar o cheiro da coisa... Nunca percebi a "burrice" dos treinadores o Rui Pedro sempre correspondeu dentro do campo ao que lhe era pedido como jovem avançado, ele ser parvo tem que ser trabalhado, não se pode deitar talento ao lixo com o mercado inflacionado só se compra esterco ao preço de ouro, os treinadores têm de trabalhar mais a cabeça dos jogadores, não é:
"Parabéns, safas-te o couro à equipa contra o Braga, agora volta lá para a B e para o ano vais para uma equipa com um futebol do nível de uma 2ªB"

O problema dos Ruis Pedros é não terem custado 10M€ e a estrutura não querer dar retorno ao investimento.
Deco/Costinha/Maniche/Benny até o próprio Hulk por outros motivos eram jogadores de má vida mas na altura não havia instagrams nem snapchats.

Espero que não façam o mesmo ao Leite assim que o Mbemba ou Militão estejam bons.
Discordo contigo. Este caso parece-me um claro caso de falta de qualidade ou de falta de cérebro... Ah, e certamente falta de ambição...

J

JAEP

Guest
Quaresma17 disse:

Acrescento a isso...
E se houvesse (como hà em muitos dos jogadores do FCP atualmente) ninguém iria reclamar.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,451
14,425
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Péter Lipcsei disse:

É pena,

Já o consideras um caso perdido?