Estoril?? Jogaram contra a nossa equipa B no sábado.Massive disse:Acabo de verificar que o Rui Pedro não só foi convocado como também foi titular no Estoril.
Mas ele estava sequer a treinar como plantel??
Estoril?? Jogaram contra a nossa equipa B no sábado.Massive disse:Acabo de verificar que o Rui Pedro não só foi convocado como também foi titular no Estoril.
Mas ele estava sequer a treinar como plantel??
O jogo foi no Estoril e ele foi titular pela nossa equipa B.apocalypto disse:Estoril?? Jogaram contra a nossa equipa B no sábado.
Estás a fazer confusão com o Rui Costa.Massive disse:O jogo foi no Estoril e ele foi titular pela nossa equipa B.
Estás enganado.Massive disse:O jogo foi no Estoril e ele foi titular pela nossa equipa B.
apocalypto disse:Estás a fazer confusão com o Rui Costa.
Foi mesmo isso, não vi o jogo e quando verifiquei a ficha de jogo no MeusResultados aparece lá o Rui Pedro.anticandeeiros disse:@Massive eu tambem pensei isso mas foi gralha do flashscore (ou outros sites do genero suponho...).
Eu quando fui ver ao flashscore aparecia o Rui Pedro mas na verdade foi o Rui Costa.
Acontece de vez em quando essas gralhas quando os nomes sao iguais. Neste caso o "Rui".
Rui Costa :: Rui Pedro Silva Costa :: FC Portoanticandeeiros disse:@Massive eu tambem pensei isso mas foi gralha do flashscore (ou outros sites do genero suponho...).
Eu quando fui ver ao flashscore aparecia o Rui Pedro mas na verdade foi o Rui Costa.
Acontece de vez em quando essas gralhas quando os nomes sao iguais. Neste caso o "Rui".
Neste caso existe mesmo gralha do MeusResultados, o jogador que eles colocam na ficha de jogo é o Rui Pedro.ruipsousa8 disse:
Foi no Meus Resultados que eu tb vi...Massive disse:Foi mesmo isso, não vi o jogo e quando verifiquei a ficha de jogo no MeusResultados aparece lá o Rui Pedro.
https://www.meusresultados.com/jogo/r7r2RBfn/#equipas;1
Era realmente muito estranho o Rui Pedro ter ido a jogo da noite para o dia, daí a minha surpresa.
Ah ta explicado pois.ruipsousa8 disse:
Estive a ver e apesar de terem quase o mesmo nome, o jogador que o Meus Resultados colocou foi mesmo o Rui Pedro. Enganaram-se.anticandeeiros disse:Ah ta explicado pois.
Os gajos tem tudo identico so muda o ultimo nome. Um é Costa o outro é Sousa.
O flashscore foi logo para o Sousa hehe.
Sim mas o facto de terem o nome muito parecido foi o que motivou o erro, digo euPortoMDL disse:Estive a ver e apesar de terem quase o mesmo nome, o jogador que o Meus Resultados colocou foi mesmo o Rui Pedro. Enganaram-se.
![]()
Tem 20 anos...na nossa equipa principal só o Diogo Leite é mais novo. Muitos pensam que é mais velho porque jogou na A aos 18 anos com idade de júnior e ainda marcou dois golos, e aos 16 anos com idade de juvenil jogou na B.Péter Lipcsei disse:Tinha talento. Mas zero cabeça.
Poderia dar jogador. Mas já não vai a tempo.
É pena,
PS: Uma das poucas vezes que critico um jogador do nosso clube. Tinha muitas esperanças nele, mas também sei de muitas histórias mãs. Desilusão.
Um jogador é parte físico parte mental. Se ambas as partes não estiverem em harmonia (ou seja se uma das partes for muito mais forte que a outra) é complicado ser um grande jogador.miguel1000 disse:Tenho a certeza que se tivesse as oportunidades de golo do Aboubakar, acertava mais que este.
É falares com o Sérgio Conceição...miguel1000 disse:Tem 20 anos...na nossa equipa principal só o Diogo Leite é mais novo. Muitos pensam que é mais velho porque jogou na A aos 18 anos com idade de júnior e ainda marcou dois golos, e aos 16 anos com idade de juvenil jogou na B.
Tenho a certeza que se tivesse as oportunidades de golo do Aboubakar, acertava mais que este.
Discordo contigo. Este caso parece-me um claro caso de falta de qualidade ou de falta de cérebro... Ah, e certamente falta de ambição...Quaresma17 disse:Não se conquista um jovem sem lhe dar o cheiro da coisa... Nunca percebi a "burrice" dos treinadores o Rui Pedro sempre correspondeu dentro do campo ao que lhe era pedido como jovem avançado, ele ser parvo tem que ser trabalhado, não se pode deitar talento ao lixo com o mercado inflacionado só se compra esterco ao preço de ouro, os treinadores têm de trabalhar mais a cabeça dos jogadores, não é:
"Parabéns, safas-te o couro à equipa contra o Braga, agora volta lá para a B e para o ano vais para uma equipa com um futebol do nível de uma 2ªB"
O problema dos Ruis Pedros é não terem custado 10M e a estrutura não querer dar retorno ao investimento.
Deco/Costinha/Maniche/Benny até o próprio Hulk por outros motivos eram jogadores de má vida mas na altura não havia instagrams nem snapchats.
Espero que não façam o mesmo ao Leite assim que o Mbemba ou Militão estejam bons.
Acrescento a isso...Quaresma17 disse:O problema dos Ruis Pedros é não terem custado 10M e a estrutura não querer dar retorno ao investimento.
Deco/Costinha/Maniche/Benny até o próprio Hulk por outros motivos eram jogadores de má vida mas na altura não havia instagrams nem snapchats.
Espero que não façam o mesmo ao Leite assim que o Mbemba ou Militão estejam bons.
Já o consideras um caso perdido?Péter Lipcsei disse:Tinha talento. Mas zero cabeça.
Poderia dar jogador. Mas já não vai a tempo.
É pena,
PS: Uma das poucas vezes que critico um jogador do nosso clube. Tinha muitas esperanças nele, mas também sei de muitas histórias mãs. Desilusão.