Rui Pedro

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Não sei o que ele faz ou deixa de fazer nos treinos.

Mas no ano passado vi um puto entrar numa equipa em dificuldades e partir a loiça. Também é preciso saber gerir personalidades dificeis quando vale a pena.
Nao concordo, independentemente da qualidade/potencial

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sempre fiquei com a ideia do vedetismo do jogador. Quer pela forma como reagia aos erros dos colegas da equipa, ou pela sua atitude sem bola. Talento todos sabemos que tem, mas se não trabalhar vai ser outro Paim desta vida. Ele que pense e reconsidere o que quer para a sua vida. Um jogador de 2ª Liga, com um ou outro laivo de jogador de outro nível, ou um jogador com uma carreira consolidada ao mais alto nível. Sem humildade e trabalho não passa de mais um que fica pelo caminho.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
slowboy disse:
Não sei o que ele faz ou deixa de fazer nos treinos.

Mas no ano passado vi um puto entrar numa equipa em dificuldades e partir a loiça. Também é preciso saber gerir personalidades dificeis quando vale a pena.
Isso dos treinos é para encher chouriços,todo mundo sabe que o Ricardo Carvalho nos treinos era um moina (fazia de corpo presente e sempre foi assim por onde passou) mas nos jogos para mim foi somente o melhor central que tivemos,pelo menos dos que vi jogar.Quanto a ter uma personalidade algo voltada para as estrelas,é normal aos 19 anos,é o goleador da equipa e por inerência da posição acha que a equipa tem de trabalhar para ele,nada como um bom psicólogo e um bom acompanhamento para tratar disso,lembro que goleadores com 30 ou mais anos se passa o mesmo.Uma coisa sei,quem não tem talento para essa posição pode treinar dia e noite que nunca chegará lá.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
O Jorge Simão até agora nunca viu qualidades num jogador emprestado pelo Porto.

É lampiao, deem lhe o Zé Gomes do bafique que ele descobre logo o talento de ser servil ao vieira.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
grandeporto disse:
O Jorge Simão até agora nunca viu qualidades num jogador emprestado pelo Porto.

É lampiao, deem lhe o Zé Gomes do bafique que ele descobre logo o talento de ser servil ao vieira.
E o Miguel Leal? E o Sérgio Conceição?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,126
Toronto
o polvo ate chega a treinadores como ja se tem visto nas reaccoes de alguns apos derrotas/roubis com os lampioes e o que esses mesmos dizem quando perdem com o porto.

pensam que nao deve haver treinadores que tem instrucoes dos corruptos ou pelo seu anti portismo que nao apostam em emprestados do porto e assim deixar dos valorizar?

nao estou a dizer que com o rui pedro seja o caso mas este polvo nojento ja se tem visto que e capaz de todo e ja sabemos que eles tem clubes na mao e treinadores.....e este jorge simao e nao so uma peca nojenta como lampiao.....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,070
34,786
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por mim era tira lo do Boavista e emprestar a um clube que tenha um treinador que consiga tirar rendimento dele.

Claro que também têm que partir dele o esforço para merecer oportunidade.

Mas tirava por exemplo lugar ao cepo do guedes do rio ave.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gelsenkirchen disse:
Por mim era tira lo do Boavista e emprestar a um clube que tenha um treinador que consiga tirar rendimento dele.

Claro que também têm que partir dele o esforço para merecer oportunidade.

Mas tirava por exemplo lugar ao cepo do guedes do rio ave.
Sim, porque os jogadores dó Boavista são uns craques.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,681
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Rui Pedro tem q sair do Boavista...Paços, V. Guimarães, Feirense...

Tudo menos Tondela e D. Aves...estas duas prostitutas estao compradas, atadas e de perna aberta.

S

sample

Guest
Não é só se o clube tem ligações a um clube, importa também emprestar a um clube que tenha uma ideia de jogo que potencie o ataque.

Seria muito bem ver o Rui Pedro no Rio Ave, anda lá o Guedes que até mete dó a estragar aquele jogo bonito do Miguel Cardoso....

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,275
Anda a ser desperdiçado num boavista, quando tinha todas as condições para ser uma opção legitima aqui.

2 Abril 2012
4,214
818
Miguel ranhada disse:
Não me pareçe que faça menos que o Soares.
não brinquem...
O Soares está mal, mas esteve lesionado bastante tempo,
dá-lhe mais uns joguitos e verás que volta a ser o melhor Soares que já nos mostrou que pode ser.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
WinningSince1893 disse:
não brinquem...
dá-lhe mais uns joguitos e verás que volta a ser o melhor Soares que já nos mostrou que pode ser.
Pois hoje tirou me do sério, parecia que tinha acabado de chegar do brasil e que nunca tinha feito nenhum treino com a equipa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
WinningSince1893 disse:
não brinquem...
Mas o que foi que o Soares fez o ano passado que o Rui Pedro não tenha feito? A realidade é que aquela do Soares vir a ser um novo Pena é cada vez mais realista.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,325
13,047
As lesões prejudicaram o Soares mas vir dizer que fez pouco o ano passado é muito injusto!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,012
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Como não está a fazer nada no Boavista, a não ser perder tempo, é melhor que regresse ao lar para ser mais uma opção para o SC e para a B, ou então encontrar outro clube onde possa jogar com regularidade nem que seja no estrangeiro (Bélgica ou França).

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,348
614
DeepBlue disse:
Como não está a fazer nada no Boavista, a não ser perder tempo, é melhor que regresse ao lar para ser mais uma opção para o SC e para a B, ou então encontrar outro clube onde possa jogar com regularidade nem que seja no estrangeiro (Bélgica ou França).
Este e o Rafa têm que voltar. O ideal era vender Layun ou Hernâni e regressar estes 2. Vender não emprestar.