Não, o Soares safou-nos contra o Sporting, tal como o Rui Pedro contra o Braga. Só sei que ainda não vi nada de especial no Soares até agora para receber tantos elogios.Diomedes disse:uh... Golos?
Não, o Soares safou-nos contra o Sporting, tal como o Rui Pedro contra o Braga. Só sei que ainda não vi nada de especial no Soares até agora para receber tantos elogios.Diomedes disse:uh... Golos?
Eu acho que o Rui Pedro caia como o mel no Rio Ave... Acho que é cedo para ir para o estrangeiro.DeepBlue disse:Como não está a fazer nada no Boavista, a não ser perder tempo, é melhor que regresse ao lar para ser mais uma opção para o SC e para a B, ou então encontrar outro clube onde possa jogar com regularidade nem que seja no estrangeiro (Bélgica ou França).
Era capaz de jurar que tinha marcado 12 golos em 15 jogos por nós o ano passado, numa equipa em queda livre... Nada mau...miguel1000 disse:Não, o Soares safou-nos contra o Sporting, tal como o Rui Pedro contra o Braga. Só sei que ainda não vi nada de especial no Soares até agora para receber tantos elogios.
Seria uma boa opçãoMiguel ranhada disse:Se sergio não o quiser , punha o no Chaves, uma equipa de futebol positiva com um treinador que o conhece e que não teria grande concorrência já que nem o Wiliam nem o Platiny são grande espingarda.
Não percebo qual é a necessidade de andar a emprestar este jogadores tão jovens, a equipa B é uma boa equipa para evoluir porque joga ao ataque uma equipa de meio da tabela para baixo não é melhor para evoluir, o Rui Pedro nem sequer jogou na B nenhuma epoca.JORGE ARAUJO disse:Tirá-lo o mais rápido possível da rotunda e das mãos do palhaço do simão.Em último caso é preferível vê-lo evoluir na B.
Infelizmente quem trata disso quer lá saber, qualquer dia ainda emprestamos ao orcs sem darem por ela...WarriorFCP disse:Por princípio, não devíamos andar a emprestar jogadores a clubes cujos dirigentes são presença assídua em tomas de posse e galas do clube do Regime.
Espero que esta tenha sido uma tentativa de comédia. Tamos a tratar de um ativo do clube e que pode dar muito ao clube, não de um miúdo de infantário.Jorge Pacino disse:Tirar de lá coisa nenhuma... o jogador tem de sentir as dificuldades. À primeira dificuldade os "pais" virem buscar o menino e colocar noutro clube era fácil.
É uma teoria minha. Obviamente que para o ano tem de ser emprestado a outro tipo de clube.
Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk