Rui Pedro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,578
9,814
Diomedes disse:
Não, o Soares safou-nos contra o Sporting, tal como o Rui Pedro contra o Braga. Só sei que ainda não vi nada de especial no Soares até agora para receber tantos elogios.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
DeepBlue disse:
Como não está a fazer nada no Boavista, a não ser perder tempo, é melhor que regresse ao lar para ser mais uma opção para o SC e para a B, ou então encontrar outro clube onde possa jogar com regularidade nem que seja no estrangeiro (Bélgica ou França).
Eu acho que o Rui Pedro caia como o mel no Rio Ave... Acho que é cedo para ir para o estrangeiro.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
miguel1000 disse:
Não, o Soares safou-nos contra o Sporting, tal como o Rui Pedro contra o Braga. Só sei que ainda não vi nada de especial no Soares até agora para receber tantos elogios.
Era capaz de jurar que tinha marcado 12 golos em 15 jogos por nós o ano passado, numa equipa em queda livre... Nada mau...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
Numa equipa diferente com principios diferentes.

O Marega era uma tragedia qd chegou e agora neste estilo o que se lhe pede para fazer é otimo
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Voltar, o plantel preçisa de um ponte de lança , vai haver muitos autocarros tipo feirense, preçisamos de carne para o assador.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Se sergio não o quiser , punha o no Chaves, uma equipa de futebol positiva com um treinador que o conhece e que não teria grande concorrência já que nem o Wiliam nem o Platiny são grande espingarda.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,226
693
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
Miguel ranhada disse:
Se sergio não o quiser , punha o no Chaves, uma equipa de futebol positiva com um treinador que o conhece e que não teria grande concorrência já que nem o Wiliam nem o Platiny são grande espingarda.
Seria uma boa opção
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,361
11,724
Na equipa B já podia ter uma série de jogos realizados. Se o objetivo é rodar na I liga, então que se coloque numa equipa que possa jogar.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,483
2,899
40
Almada
O problema está nos contratos de empréstimos que fazemos, emprestamos por emprestar. Basta meter cláusula por número de jogos (se não jogar 5 em 10 jogos o clube paga o ordenado total do jogador) e é ve-lo a jogar
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,102
41,219
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JORGE ARAUJO disse:
Tirá-lo o mais rápido possível da rotunda e das mãos do palhaço do simão.Em último caso é preferível vê-lo evoluir na B.
Não percebo qual é a necessidade de andar a emprestar este jogadores tão jovens, a equipa B é uma boa equipa para evoluir porque joga ao ataque uma equipa de meio da tabela para baixo não é melhor para evoluir, o Rui Pedro nem sequer jogou na B nenhuma epoca.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Por princípio, não devíamos andar a emprestar jogadores a clubes cujos dirigentes são presença assídua em tomas de posse e galas do clube do Regime.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,811
1,170
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Por princípio, não devíamos andar a emprestar jogadores a clubes cujos dirigentes são presença assídua em tomas de posse e galas do clube do Regime.
Infelizmente quem trata disso quer lá saber, qualquer dia ainda emprestamos ao orcs sem darem por ela...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,689
1,116
Meia hora de jogo nos últimos dois meses. Mais vale jogar na B, sempre soma minutos numa equipa de futebol ofensivo e, caso faça falta, pode ajudar a equipa A. Como fez no ano passado.

Com 19 anos passar o ano encostado é que não tem sentido nenhum.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Tirar de lá coisa nenhuma... o jogador tem de sentir as dificuldades. À primeira dificuldade os "pais" virem buscar o menino e colocar noutro clube era fácil.

É uma teoria minha. Obviamente que para o ano tem de ser emprestado a outro tipo de clube.

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,578
9,814
Jorge Pacino disse:
Tirar de lá coisa nenhuma... o jogador tem de sentir as dificuldades. À primeira dificuldade os "pais" virem buscar o menino e colocar noutro clube era fácil.

É uma teoria minha. Obviamente que para o ano tem de ser emprestado a outro tipo de clube.

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk
Espero que esta tenha sido uma tentativa de comédia. Tamos a tratar de um ativo do clube e que pode dar muito ao clube, não de um miúdo de infantário.
 
2 Abril 2012
4,211
816
Jogador que sai do Porto emprestado e que não têm capacidade, sacrifício e vontade de se conseguir afirmar num Boavista, para pelo menos jogar regularmente, NÃO merece sequer uma hipótese de estar/regressar ao nosso clube.

Farto de meninos mimados, armados em craques que julgam que tudo lhes têm de cair do céu.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,645
517
57
Santa Maria da Feira
Não sendo opção habitual no regime da rotunda, nem com perspectiva de voltar a casa mãe, gostava de o ver CDFeirense, assentava que nem uma luva no esquema de Manta.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Rui Pedro mesmo com uns copitos em cima continua a ser 10x melhor do que Rochinhas e Leonardos Ruizes... A única justificação é ele ir para os treinos literalmente para coçar os tomates. Se não for isso é mesmo porque o Jorge Suinão está a fazer mais uma das suas e é retirá-lo de lá e colocar num clube onde possa evoluir.