o Janko e o Maxi Pereira são grandes amigos, desde o tempo em que o Maxi era do benfica e o Janko do PortoDrago disse:Tanta saudade do Janko!
Nem o Maxi Pereira no FC Porto acalma isso...
o Janko e o Maxi Pereira são grandes amigos, desde o tempo em que o Maxi era do benfica e o Janko do PortoDrago disse:Tanta saudade do Janko!
Pronto, já não é necessário escrever mais...disseste tudo o que havia a dizer...e pra mim devia era tar na B como teve o André Silva.MetalmanFCP disse:Tanta barbaridade que para aqui vai escrita, o jogador continua a ser o mesmo que era há cerca de 1 ano atrás, quando todos pensávamos ter descoberto o novo Falcao. Tem imenso potencial e qualidade e foi uma tremenda bazucada no pé e penso que um atraso no potencial dele colocá-lo nos juniores de novo para não se deslumbrar, gestão horrível, mínimo dos mínimos ia para a B continuar a evolução. Não vejo os treinos para decidir se tem falta de atitude ou não, uma coisa é certa, tem 19 anos, imenso potencial, uma carreira pela frente e é nosso. Prefiro um Rui Pedro a 10 Jankos...
Não fui eu que fiz a comparação, só respondi à comparação feita por outro usermiguel1000 disse:Então se os queres comparar ve a idades dos jovens que disseste com a do Janko...então a do Rui Pedro é um abusado comparar um sénior de primeiro ano que o ano passado ainda safou-nos contra o Braga com idade de júnior. O Janko com essa idade nem devia saber dar um remate.
Ah...ok...vou fazer de conta que o teu comentário faz algum sentido para não ficares tristeDrago disse:Tanta saudade do Janko!
Ivganovich disse:Ah...ok...vou fazer de conta que o teu comentário faz algum sentido para não ficares triste![]()
O Janko só foi importante para o Hulk jogar na ala. Que nulidade completa. A malta até se ria no estádio com a falta de técnica do homem. Não sei se o Depoitre não é melhor até.Ivganovich disse:Não falo de títulos, falo do que deram individualmente e o Janko deu mais que Gonçalo, Rui e A. Pereira juntos. Simples.
Existe uma quantidade enorme de jogadores que sendo tecnicamente nulos em quase tudo, são tecnicamente bons na finalização.John19 disse:O Janko só foi importante para o Hulk jogar na ala. Que nulidade completa. A malta até se ria no estádio com a falta de técnica do homem. Não sei se o Depoitre não é melhor até.
Emprestar a quem o coloque a jogar.Asterix disse:O que anda a fazer no Boavista?? Ninguém joga com ele. Regressar em janeiro...
Ao que parece o Rui tem um problema com o trabalho....a equipa B não era positiva para ele. Está no momento em que o Rui Pedro tem de decidir se quer ser jogador ou modelo do instagram ( aí está sempre em altas)sirmister disse:Acho que o grande problema é que o FCP despreza a equipa B, o FCP podia manter este tipo de jogadores na equipa B, colocar a equipa a jogar um futebol ofensivo onde os jogadores pudessem jogar como se joga numa equipa grande. E ao mesmo tempo fomentar o entrosamento de jogadores.