Rui Pedro

P

portu

Guest
Barrigana disse:
A diferença entre um ser grande jogador e um bom jogador cada vez mais é o carácter.

Teremos de aguardar um pouco mais para ver de que cepa é feito o Rui Pedro.

Por enquanto, o meu dinheiro fica no André. Já achava que ele ia sair-se melhor que o Gonçalo mesmo tendo este último mais classe e técnica, exatamente pelo carácter.

Quanto ao Rui Pedro, é impossível não gostar do que se vê, mas um grande jogador vê-se pela carreira que vai fazendo.

Aguardemos.
Absolutamente verdade. Não sei o que será o Rui Pedro, mas acho que tem potencial para ser aquilo que quiser.
O André já é um grande jogador e acho que será ainda melhor. Penso é que nunca será um daqueles avançados de 30 golos por época - se for, para ele o céu é o limite.
Já o Rui Pedro, tenho aquela fezada que sim, pode ser um avançado de 30 golos/ano. Se trabalhar, tiver cabeça e for bem servido, entenda-se.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,798
3,029
29
Porto
Ele e o AS têm tudo para ser compatíveis no ataque.

Não sei qual dos dois vai ser melhor, o que importa é que são os dois nossos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
que gosto dá ver jogar este artista.
ontem entrou cheio de força e vontade ! assim a jogar nao tarda é titular
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Rui Pedro é um enorme jogador.

Antes da sua utilização enviei um e-mail ao clube, que publiquei aqui no fórum na página do andre e da direcção, a "pedir" o rui pedro, mas também pedia para não fazerem dele o que ele ainda não é.

Para "espanto?" meu vejo adeptos a pedirem a sua titularidade.

Pergunto ... será pelo jota ser assim tau mau? Pela vontade de estragar um enorme jogador? Ou simplesmente entusiasmo de adepto ?

O rui pedro está muito muito longe de ser a nossa solução para o presente ano.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
obrigado Américo Amorim e Alexandre Pinto da Costa... lol enfim, tristes declarações à parte, Rui Pedro consegue algo em mim quase inatingível, superar a minha admiração pelo André Silva.

ponta de lança como muito raramente se vê no mundo. espero que tenha a cabeça bem assente, e que o clube lhe dê todas as possibilidades de crescer. aínda está em formação. grandes coisas aguardam-te rapaz.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
jpmsfonseca disse:
Rui Pedro é um enorme jogador.

Antes da sua utilização enviei um e-mail ao clube, que publiquei aqui no fórum na página do andre e da direcção, a "pedir" o rui pedro, mas também pedia para não fazerem dele o que ele ainda não é.

Para "espanto?" meu vejo adeptos a pedirem a sua titularidade.

Pergunto ... será pelo jota ser assim tau mau? Pela vontade de estragar um enorme jogador? Ou simplesmente entusiasmo de adepto ?

O rui pedro está muito muito longe de ser a nossa solução para o presente ano.
O adepto vive do momento.. Se entretanto o Soares faz um jogo incrível contra o Sporting, vão pedir o Soares a titular.

Faz lembrar o Máxi e Layun.. Enquanto Layun estava lesionado Máxi era criticado, pedia-se que Layun volta-se depressa.

Layun veio fez um jogo de bosta, já estava se a pedir que Layun fosse vendido!

Ao menos da para rir

I love Porto

 
P

portu

Guest
jpmsfonseca disse:
Rui Pedro é um enorme jogador.

Antes da sua utilização enviei um e-mail ao clube, que publiquei aqui no fórum na página do andre e da direcção, a "pedir" o rui pedro, mas também pedia para não fazerem dele o que ele ainda não é.

Para "espanto?" meu vejo adeptos a pedirem a sua titularidade.

Pergunto ... será pelo jota ser assim tau mau? Pela vontade de estragar um enorme jogador? Ou simplesmente entusiasmo de adepto ?

O rui pedro está muito muito longe de ser a nossa solução para o presente ano.
Tudo isso é verdade - muitas vezes ficamos cegos pelo que vemos em frente e esquecemos que a gestão dos jovens jogadores pode fazer a diferença entre terem uma grande carreira e serem apenas mais um.
Mas... para mim, quem tinha razão era o Alex Ferguson.
Uma das coisas que ele gostava muito de dizer era "the team picks itself". Basicamente, o que queria dizer era: joga quem merece, quem está melhor.
Estava-se bem a cagar se quem estava melhor era o puto de 18 ou o veterano de 38.
E no fundo, é isso que faz mais sentido em termos de gestão de uma equipa: uma meritocracia pura. Deve haver poucas coisas mais motivadoras para um jogador do que saber que, se treinar bem, se jogar bem quando tiver uma oportunidade, pode ganhar o lugar, ao invés de ter de ficar de fora mesmo quando produz mais porque "ah e tal, temos de vender este jogador, por isso ele tem de jogar, mas não te preocupes que no ano que vem, se o vendermos, vais ter mais oportunidades".
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
jpmsfonseca disse:
Rui Pedro é um enorme jogador.

Antes da sua utilização enviei um e-mail ao clube, que publiquei aqui no fórum na página do andre e da direcção, a "pedir" o rui pedro, mas também pedia para não fazerem dele o que ele ainda não é.

Para "espanto?" meu vejo adeptos a pedirem a sua titularidade.

Pergunto ... será pelo jota ser assim tau mau? Pela vontade de estragar um enorme jogador? Ou simplesmente entusiasmo de adepto ?

O rui pedro está muito muito longe de ser a nossa solução para o presente ano.
Já peço um dupla André Silva - Rui Pedro desde a época passada, por isso pela parte que me cabe não tem nada a ver com o momento.
E sim o Rui Pedro é aquilo que precisamos neste momento, não pelo presente em si mas para acelerarmos e alicerçarmos a construção do futuro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Rui Pedro tem um talento imenso, mas ainda está demasiado verde para ser já a opção a titular no Porto. Está a aprender e evoluir e para o ano vai fazer pré época e partir em pé de igualdade com os outros avançados do plantel.

Não façam dos jogadores aquilo que eles ainda não são. O Rui vai ser um matador de excelência, mas ainda está em formação. Aquilo que um user disse atrás é a mais pura verdade, o rendimento em campo é o teste do algodão de excelência.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
749
404
Em relaçao a este jogador, parece-me que a gestao do NES esta a ser correcta. Esta-lhe a dar minutos sem expo-lo demasiado. Para o ano poderá ter um papel mais preponderante aparecendo a titular em alguns jogos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
O Rui Pedro tem uma coisa que ainda ontem mostrou e que acho que falta um pouco ao André Silva, que é aquele «egoísmo» próprio dos avançados.

Ontem há uma jogada em que o Rui recebe à entrada da área e pode abrir na direita no Corona, mas decide ir ele para o remate e por pouco não fez um bom golo. Não foi de todo uma má opção, porque lhe deram espaço e mostrou que não tem medo de assumir.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
desde_pequenino disse:
Em relaçao a este jogador, parece-me que a gestao do NES esta a ser correcta. Esta-lhe a dar minutos sem expo-lo demasiado. Para o ano poderá ter um papel mais preponderante aparecendo a titular em alguns jogos.
Para o ano titular em alguns jogos? Se no final da próxima época não estiver a caminho de um tubarão, muito me espantaria.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
O Rui Pedro tem um talento imenso, mas ainda está demasiado verde para ser já a opção a titular no Porto. Está a aprender e evoluir e para o ano vai fazer pré época e partir em pé de igualdade com os outros avançados do plantel.

Não façam dos jogadores aquilo que eles ainda não são. O Rui vai ser um matador de excelência, mas ainda está em formação. Aquilo que um user disse atrás é a mais pura verdade, o rendimento em campo é o teste do algodão de excelência.
O que é que o Rui ainda não é? Uma coisa ele é, o nosso avançado com melhor média de minutos por golo e se ontem não é aquele fora de jogo milimétrico baixava praticamente para os 40min/golo. Sempre que tem entrado tem mexido e muito com os jogos, foi com Rio Ave, foi com o Paços onde nem tudo lhe saiu bem, foi ontem e tem sido sempre assim. A única coisa que ele ainda não é, é o Rui Pedro com 25 anos porque esse tem tudo para ser um Monstro, no entanto com 18 já tem uma qualidade muito a cima da média.

Se deve ser titular em todos os jogos?  Obviamente que não a começar já pelo próximo, mas para a grande maioria dos jogos da nossa Liga está mais do que preparado.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Vlk disse:
O que é que o Rui ainda não é? Uma coisa ele é, o nosso avançado com melhor média de minutos por golo e se ontem não é aquele fora de jogo milimétrico baixava praticamente para os 40min/golo. Sempre que tem entrado tem mexido e muito com os jogos, foi com Rio Ave, foi com o Paços onde nem tudo lhe saiu bem, foi ontem e tem sido sempre assim. A única coisa que ele ainda não é, é o Rui Pedro com 25 anos porque esse tem tudo para ser um Monstro, no entanto com 18 já tem uma qualidade muito a cima da média.

Se deve ser titular em todos os jogos?  Obviamente que não a começar já pelo próximo, mas para a grande maioria dos jogos da nossa Liga está mais do que preparado.
@Vlk

Gosto muito do rui e vai ser um monstro, como dizes.

Mas deixa-me perguntar. Vias os jogos da equipa b? Viste os jogos que ele foi titular ? A dinâmica nos juniores e seniores são muito diferentes.

Deixem o miúdo crescer pff!!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando o Rui Pedro for titular, basta fazer 2/3 jogos sem marcar começarão os fantasmas a aparecer. Basta ler o tópico do André. Na minha visão temos de preparar o Rui Pedro para pegar no lugar quando o André sair. Dar-lhe minutos na B e na A alternadamente fazê-lo crescer e aprender a dar-se mais ao jogo como deu no sábado por exemplo. Na área é mais forte que o André, mas ainda tem de aprender a fazer mais o trabalho sujo. Tem 18 no ano passado ainda jogou com os sub 17, não podemos embandeirar em arco, temos de lhe dar estímulos competitivos e ver a sua resposta a eles.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Quando o Rui Pedro for titular, basta fazer 2/3 jogos sem marcar começarão os fantasmas a aparecer. Basta ler o tópico do André. Na minha visão temos de preparar o Rui Pedro para pegar no lugar quando o André sair. Dar-lhe minutos na B e na A alternadamente fazê-lo crescer e aprender a dar-se mais ao jogo como deu no sábado por exemplo. Na área é mais forte que o André, mas ainda tem de aprender a fazer mais o trabalho sujo. Tem 18 no ano passado ainda jogou com os sub 17, não podemos embandeirar em arco, temos de lhe dar estímulos competitivos e ver a sua resposta a eles.
Até me lembro de se ouvir falar no Rui Pedro antes do André Silva. O miúdo tem grande potêncial, mas há que dar tempo. Tempo que o André não teve.

Gosto da atitude dele, é o típico gajo do Porto. Ainda me lembro num jogo um jogador do Chaves lhe ir sussurrar ao ouvido, e ele levantar-se de imediato "QUE É QUE TU QUERES Ó FILHO DA P***". Ahahah. Precisamos disso, gajos de fibra.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
gnh disse:
Até me lembro de se ouvir falar no Rui Pedro antes do André Silva. O miúdo tem grande potêncial, mas há que dar tempo. Tempo que o André não teve.

Gosto da atitude dele, é o típico gajo do Porto. Ainda me lembro num jogo um jogador do Chaves lhe ir sussurrar ao ouvido, e ele levantar-se de imediato "QUE É QUE TU QUERES Ó FILHO DA P***". Ahahah. Precisamos disso, gajos de fibra.
Com o Estoril também se viu isso no lance que o jogador deles é expulso. Raça.
 
T

Topo Norte

Guest
gnh disse:
Até me lembro de se ouvir falar no Rui Pedro antes do André Silva. O miúdo tem grande potêncial, mas há que dar tempo. Tempo que o André não teve.

Gosto da atitude dele, é o típico gajo do Porto. Ainda me lembro num jogo um jogador do Chaves lhe ir sussurrar ao ouvido, e ele levantar-se de imediato "QUE É QUE TU QUERES Ó FILHO DA P***". Ahahah. Precisamos disso, gajos de fibra.

J. Pinto, Jorge Costa, Paulinho Santos foram bons professores.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
jpmsfonseca disse:
@Vlk

Gosto muito do rui e vai ser um monstro, como dizes.

Mas deixa-me perguntar. Vias os jogos da equipa b? Viste os jogos que ele foi titular ? A dinâmica nos juniores e seniores são muito diferentes.

Deixem o miúdo crescer pff!!
Via. Já o vejo desde que chegou aos Juniores e acompanhava nos sub17.
E sempre tive muito mais esperanças nele do que no Gonçalo ou no André, é muito mais completo e tem mais golo que os outros 2 (atenção que o Andre é um jogador que eu adoro). Alias esta era uma opinião comum entre quem acompanha a formação.
Tinha dois receios: que se escondesse quando não tem bola e as fases de ocaso durante a época que sempre teve. O primeiro está dissipado, o 2o só com o tempo.