Rui Pedro

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
Dunham disse:
Vai voltar a conversa das comissões?
Já foi aposta, já sabemos que podemos contar com ele, agora é ter calma , já nos estamos a ver fodidos para gerir o Andre Silva e o Tiquinho, ainda íamos acrescentar o Rui Pedro ? Ele tem é que jogar neste momento, agora se é na principal, na B ou nos juniores, tanto faz.
A culpa é minha? Se apostamos e introduzimos 5 jogadores da formação para jogar regularmente na equipa A nos últimos 15 anos foi muito.

E todos sabemos as razões não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
SD_1995 disse:
A culpa é minha? Se apostamos e introduzimos 5 jogadores da formação para jogar regularmente na equipa A nos últimos 15 anos foi muito.

E todos sabemos as razões não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira.
Eu gostava de saber porque é que os jogadores da formação não dão comissão.

Ou, pelo menos, porque é que pensas que não dão/não podem dar...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
SD_1995 disse:
Rui Pedro vai ser top,felino, matador e inteligente nas desmarcações, o meu medo é que não se aposte nele e desvaneça, infelizmente estamos muito atrás na formação em relação aos rivais.

Mas pronto habitualmente não dão comissões logo não interessa.
A conversa das comissões diz-me pouco. Mas em relação ao Rui Pedro concordo a 100%. Eu apesar de gostar de acompanhar a formação não sou fundamentalista e acho que temos poucos, muito poucos, jogadores que algum dia servirão para a equipa principal, mas desses o Rui Pedro é de longe o mais promissor de todos desde há muitos anos, desde o Ricardo Carvalho. Agora só lhe estamos a quebrar o ímpeto, a desaproveitar o momento certo. Um puto que marca golos nos A e que mostra muito mais serviço que outro que custa 6M vai fazer exactamente o quê para os sub19? Poupem-me. E o pior é que nao é só jogar, ele deixou mesmo de treinar com a A.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo como é que nem para o banco vai nos jogos em casa. Ainda com o Nacional podia ter feito 30m, dar descanso a 1 dos 2 titulares da frente e ter adicionado mais uns golos.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu acho que não devemos tentar meter o Rui Pedro à força toda, este ano, no plantel principal.
Já foi chamado e já mostrou que tem qualidades, mas mais vale estar a jogar num escalão inferior do que estar parado na A.

O pessoal vem logo com a conversa das comissões e não sei que mais... Estamos a falar de um miúdo que nunca iria jogar com muita regularidade, a verdade é essa. E eu até o acho mais promissor que o André Silva! Mas neste momento estamos servidos de pontas de lança, talvez no próximo ano ele consiga entrar. Espero que consiga!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,858
2,456
Porto
Vlk disse:
Eu apesar de gostar de acompanhar a formação não sou fundamentalista e acho que temos poucos, muito poucos, jogadores que algum dia servirão para a equipa principal, mas desses o Rui Pedro é de longe o mais promissor de todos desde há muitos anos, desde o Ricardo Carvalho.
A verdade é que, por vezes, o problema está em apostar-se ou não. A título de exemplo, o jovem Castro já era muito mais talentoso que o Steven Defour; o André Pinto foi constantemente preterido por jogadores como Stepanov, Sereno ou João Paulo; ou mais recentemente, há o caso do Gonçalo Paciência que tem mais talento numa canela (e qualidade!!) que o Laurent Depoitre nos dois pés. Caramba, o Orlando Sá, na sua primeira época na Bélgica, com o campeonato quase a meio, já marcou tantos golos quanto o nosso belga no seu melhor registo de sempre. Dá que pensar.

E por vezes também se apostou em cavalos errados. Achei inacreditável como se apostou tantas fichas em jogadores como o Tiago Ferreira e o David Bruno, por exemplo.

Tenho a convicção que em muitos casos faltou aposta. Foi preciso o Rui Vitória apostar no André André, em Guimarães, para vermos que estava ali potencialmente um jogador para fazer parte do nosso plantel. Um par de anos antes tínhamos recambiado o jogador para o Varzim. Ainda hoje poderia andar por lá...

Sinceramente, sempre achei a "falta de talento" a maior das desculpas.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
Não sei se foi impressão minha, mas no jogo que fez pelos juniores não parecia estar com muita vontade. Marcou é verdade, mas nem festejou! Talento tem, agora falta limar o resto.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
Edarf disse:
Não sei se foi impressão minha, mas no jogo que fez pelos juniores não parecia estar com muita vontade. Marcou é verdade, mas nem festejou! Talento tem, agora falta limar o resto.
Claro, mete o DJota no juniores ou o Brahimi na B para veres o que é lhes falta limar também. Mas alguém está à espera que um jovem que entra tão bem como ele na equipa principal fique satisfeito a jogar nos juniores? !?! Ainda bem que não fica!!!
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
hawkeyes disse:
Eu gostava de saber porque é que os jogadores da formação não dão comissão.

Ou, pelo menos, porque é que pensas que não dão/não podem dar...
Quem disse que não dá? Basta ver que os Xanos compraram percentagens de passe do Ruben Neves, o que eu disse é que não dá tanto comp paletes de sul-americanos.

È a unica explicação de estarmos tão atrasados na formação em relação ao sporting e ao benfica.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
SD_1995 disse:
Quem disse que não dá? Basta ver que os Xanos compraram percentagens de passe do Ruben Neves, o que eu disse é que não dá tanto comp paletes de sul-americanos.

È a unica explicação de estarmos tão atrasados na formação em relação ao sporting e ao benfica.
E dizes isso baseado em quê? Convicção?...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
SD_1995 disse:
Confundi o Adelino é que ficou com 10% do passe do André Silva, roubo descarado, o irmão ficou com o do Rubén Neves.
Não, com que fundamento dizes que é mais fácil amealhar comissões em paletes de sul-americanos que em jogadores da nossa formação...
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
hawkeyes disse:
Não, com que fundamento dizes que é mais fácil amealhar comissões em paletes de sul-americanos que em jogadores da nossa formação...
Suponho que ficam com percentagens muito maiores, se fosse jogadores da formação dá muito mais cana.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,398
1,404
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Se tudo correr como eu penso que vá acontecer o andre s. e o rui pedro serao os 2 pl's da seleção no mundial.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
vampire disse:
Se tudo correr como eu penso que vá acontecer o andre s. e o rui pedro serao os 2 pl's da seleção no mundial.
Neste próximo é quase impossível o Rui ir, devido precisamente o Porto apostar pouco nele, o que é condenável com os Depoitres a preencher o plantel.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
vampire disse:
Se tudo correr como eu penso que vá acontecer o andre s. e o rui pedro serao os 2 pl's da seleção no mundial.
Isso só acontecia se fossem os dois orcs.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,398
1,404
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
SD_1995 disse:
Neste próximo é quase impossível o Rui ir, devido precisamente o Porto apostar pouco nele, o que é condenável com os Depoitres a preencher o plantel.
O mundial é só no verão do próximo ano, ou seja, se o André sair no final da época espero que seja o rui a ocupar o lugar dele, se tiver um rendimento regular na época 2017/18 tenho preservativas que seja convocado pela selecção. não acho que o problema de eles irem ou não à selecção seja por serem orcs ou não, neste caso penso que a ida ou não deles à selecção está nas mãos do nosso clube.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
DRAKON disse:
Verdade .
Eles tem na equipa b um miúdo que ainda não fez um décimo do que fez o André e já apareceu mais na CS do que o andré ....
Deixem jogar o mantorras ...
Esse é o novo Akwa ou Edgar. Por lá são todos craques e depois nem aproveitam o melhor dos últimos anos que foi o do Mónaco.