Rui Pedro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,294
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apesar de ser em fora de jogo foi excelene a finalização.. devia ser titular ao lado do AS.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
Quem tem André Silva, o poderoso Soares, e este menino não se pode queixar de falta de qualidade ofensiva! A juntar a Jota (melhor aproveitamento), Corona e Brahimi...
Rui Pedro tem golo, tem repentismo e acutilância. Largo futuro
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
portu disse:
Suspiro.
Não, não era penalti, foi simulação e o amarelo foi bem mostrado.
Se reclamarmos sem razão, depois temos aquela história do Pedro e do lobo.
Não é preciso andarmos a ver penalties onde não existem - os que nos foram mesmo sonegados são mais do que suficientes.
Permite-me discordar um bocado, aceito que o arbitro não tenha assinalado penalti nesse lance. Mas há um toque (não suficiente para ser assinalado penalti, na minha opinião), por isso não acho que tenha sido bem mostrado cartão amarelo por simulação, um simples "levanta-te" ao Rui Pedro bastava.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Este não se atrapalha com a bola nos pés ao contrario de outros que não usam chuteiras mas tijolos nos pés.

Clausula acima de 90 M neste rapaz que teve tantas dificuldades em renovar (tal como o AS).
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,024
430
Este miúdo tem um potencial tremendo, mas que craque. Espero que continue a ser aposta...na equipa A!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Este menino só tem 18 aninhos! Tanta qualidade, frieza, autoconfiança, tem tudo para ter sucesso aqui e por este mundo fora!

Ps. Com um treinador de jeito seria titular ao lado do André Silva!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para além de ser um excelente finalizador, o Rui Pedro tem muito toque de bola, muita classe. É tecnicamente muito mais evoluído que o André, por exemplo.

Gostei de ver que a entrada dele originou os lances de maior perigo do nosso FCP. E com o Rui Pedro ao lado do André Silva, este último melhorou imenso também...

Tenho um pressentimento que, com a vinda do Soares, vai acabar por ser relegado novamente para a equipa B. Nunca esperei tanto estar errado, gostava que o Rui Pedro se fixasse de vez na equipa A. Vai ser um avançado de nível mundial...
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
604
349
Citando o Judas a falar do Slimani: "Tem carvão!"

Vejo-o como um avançado raçudo "à Porto" na linha do Lisandro. Com o "plus" de ter frieza na finalização. Das primeiras impressões parece até mais promissor que o André.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCPorto1989 disse:
Permite-me discordar um bocado, aceito que o arbitro não tenha assinalado penalti nesse lance. Mas há um toque (não suficiente para ser assinalado penalti, na minha opinião), por isso não acho que tenha sido bem mostrado cartão amarelo por simulação, um simples "levanta-te" ao Rui Pedro bastava.
Houve toque, não foi uma simulação descarada.
Para mim mais perto do penalty do que do amarelo.
Mas não vi a repetição do lance.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,288
6,574
45
Lisboa
tocoolant disse:
Citando o Judas a falar do Slimani: "Tem carvão!"

Vejo-o como um avançado raçudo "à Porto" na linha do Lisandro. Com o "plus" de ter frieza na finalização. Das primeiras impressões parece até mais promissor que o André.
Não é bem como o Lisandro, nisso o André é muito mais parecido. O Rui é um jogador mais evoluído tecnicamente, e com melhor remate, mas um pouco menos combativo.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
604
349
Vlk disse:
Não é bem como o Lisandro, nisso o André é muito mais parecido. O Rui é um jogador mais evoluído tecnicamente, e com melhor remate, mas um pouco menos combativo.
O André é inexcedível a correr para pressionar. É incrível a quantidade de sprints que faz durante o jogo para pressionar os defesas. Alguns fá-los desapoiado e fruto de maus posicionamentos seus mas, de qualquer modo, tenta sempre, sempre ajudar. E isso é de louvar.
Mas no que diz respeito à capacidade de choque e "electricidade" no confronto das bolas divididas vejo o Rui com mais "fibra" apesar de não galgar tantos metros como o André.

Mas pode ser apenas um impressão inicial por o Rui aparentar ser mais truculento fisicamente.
 
P

portu

Guest
Calabote disse:
Houve toque, não foi uma simulação descarada.
Para mim mais perto do penalty do que do amarelo.
Mas não vi a repetição do lance.
Sem querer andar aqui a debater o sexo dos anjos: para mim, é o Rui que provoca o contacto. Arrasta o pé para o provocar.
Claramente, não é penalti. E sendo assim, o amarelo é bem mostrado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
Mais uma vez entrou muito bem. Este miudo é um caso sério e vai ser um "9" de enorme qualidade.
Ontem voltou a mostrar quem tem boa capacidade de leitura do jogo e dos espaços para se movimentar e uma capacidade de remate excelente. Esteve perto de marcar num excelente remate de fora da área e depois marcou mesmo (bem anulado por fora de jogo) numa boa movimentação e numa excelente colocação de remate.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para autocarros tambmém metia Rui Pedro e André Silva lá na frente. Desde o início.
 
P

portu

Guest
Raba disse:
Para além de ser um excelente finalizador, o Rui Pedro tem muito toque de bola, muita classe. É tecnicamente muito mais evoluído que o André, por exemplo.

Gostei de ver que a entrada dele originou os lances de maior perigo do nosso FCP. E com o Rui Pedro ao lado do André Silva, este último melhorou imenso também...

Tenho um pressentimento que, com a vinda do Soares, vai acabar por ser relegado novamente para a equipa B. Nunca esperei tanto estar errado, gostava que o Rui Pedro se fixasse de vez na equipa A. Vai ser um avançado de nível mundial...
O Rui é melhor do que o André em praticamente todos os capítulos, exceto na garra e no pulmão - melhor controlo de bola, melhor remate, mais impacto em espaços curtos. Tem de estar na área, pois é aí que fará a diferença.
Não esperem vê-lo a conduzir a bola e a criar oportunidades - mas sim a finalizar, a finalizar e a finalizar.
Olho para os dois e vejo o que poderia ser uma dupla muito boa - mas penso que não teremos tempo de assistir a isto. Suspeito que o André será vendido (quase obrigatoriamente) no final da época.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para mim jogava mais. e este em frente à baliza parece não falhar nem tremer..
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
O Rui Pedro é mesmo ponta de lança. Tem frieza e classe em frente da baliza.

Com o André a ser um avançado.

Se eles ficassem os dois uns anos a jogar juntos é que era.

Da nossa formação saíram 3 putos todos diferentes, para jogar na frente, mas que para mim os 3 têm um potencial bastante grande. Espero ver o Gonçalo a evoluir como estes 2.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
portu disse:
O Rui é melhor do que o André em praticamente todos os capítulos, exceto na garra e no pulmão ...
A diferença entre um ser grande jogador e um bom jogador cada vez mais é o carácter.

Teremos de aguardar um pouco mais para ver de que cepa é feito o Rui Pedro.

Por enquanto, o meu dinheiro fica no André. Já achava que ele ia sair-se melhor que o Gonçalo mesmo tendo este último mais classe e técnica, exatamente pelo carácter.

Quanto ao Rui Pedro, é impossível não gostar do que se vê, mas um grande jogador vê-se pela carreira que vai fazendo.

Aguardemos.