Apesar de ser em fora de jogo foi excelene a finalização.. devia ser titular ao lado do AS.
Permite-me discordar um bocado, aceito que o arbitro não tenha assinalado penalti nesse lance. Mas há um toque (não suficiente para ser assinalado penalti, na minha opinião), por isso não acho que tenha sido bem mostrado cartão amarelo por simulação, um simples "levanta-te" ao Rui Pedro bastava.portu disse:Suspiro.
Não, não era penalti, foi simulação e o amarelo foi bem mostrado.
Se reclamarmos sem razão, depois temos aquela história do Pedro e do lobo.
Não é preciso andarmos a ver penalties onde não existem - os que nos foram mesmo sonegados são mais do que suficientes.
Houve toque, não foi uma simulação descarada.FCPorto1989 disse:Permite-me discordar um bocado, aceito que o arbitro não tenha assinalado penalti nesse lance. Mas há um toque (não suficiente para ser assinalado penalti, na minha opinião), por isso não acho que tenha sido bem mostrado cartão amarelo por simulação, um simples "levanta-te" ao Rui Pedro bastava.
Não é bem como o Lisandro, nisso o André é muito mais parecido. O Rui é um jogador mais evoluído tecnicamente, e com melhor remate, mas um pouco menos combativo.tocoolant disse:Citando o Judas a falar do Slimani: "Tem carvão!"
Vejo-o como um avançado raçudo "à Porto" na linha do Lisandro. Com o "plus" de ter frieza na finalização. Das primeiras impressões parece até mais promissor que o André.
O André é inexcedível a correr para pressionar. É incrível a quantidade de sprints que faz durante o jogo para pressionar os defesas. Alguns fá-los desapoiado e fruto de maus posicionamentos seus mas, de qualquer modo, tenta sempre, sempre ajudar. E isso é de louvar.Vlk disse:Não é bem como o Lisandro, nisso o André é muito mais parecido. O Rui é um jogador mais evoluído tecnicamente, e com melhor remate, mas um pouco menos combativo.
Sem querer andar aqui a debater o sexo dos anjos: para mim, é o Rui que provoca o contacto. Arrasta o pé para o provocar.Calabote disse:Houve toque, não foi uma simulação descarada.
Para mim mais perto do penalty do que do amarelo.
Mas não vi a repetição do lance.
O Rui é melhor do que o André em praticamente todos os capítulos, exceto na garra e no pulmão - melhor controlo de bola, melhor remate, mais impacto em espaços curtos. Tem de estar na área, pois é aí que fará a diferença.Raba disse:Para além de ser um excelente finalizador, o Rui Pedro tem muito toque de bola, muita classe. É tecnicamente muito mais evoluído que o André, por exemplo.
Gostei de ver que a entrada dele originou os lances de maior perigo do nosso FCP. E com o Rui Pedro ao lado do André Silva, este último melhorou imenso também...
Tenho um pressentimento que, com a vinda do Soares, vai acabar por ser relegado novamente para a equipa B. Nunca esperei tanto estar errado, gostava que o Rui Pedro se fixasse de vez na equipa A. Vai ser um avançado de nível mundial...
A diferença entre um ser grande jogador e um bom jogador cada vez mais é o carácter.portu disse:O Rui é melhor do que o André em praticamente todos os capítulos, exceto na garra e no pulmão ...