Rui Pedro

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,288
6,574
45
Lisboa
MISTICAPORTISTA disse:
É daqueles avançados ao estilo Inzaghi anda ali n se dá por ele bola na area no espaço...saco!
Não se dá por ele? Devemos andar a ver jogos diferentes, e não estou a falar dos golos, ou entao sou eu que o sigo com mais emoção. Tem dado e tem-se dado muito mais à equipa do que fazia nos sub19. Tem perdido muita bola mas também tem ganho muita. E tem aparecido muito em zonas de finalização que era a maior dúvida que tinha, quebrada essa barreira tem tudo para ser grande, muito Grande.
 
A

Apollo

Guest
Tem um faro de golo impressionante. Só surpreende quem não tem visto os seus jogos na formação.

Mais uma pérola para o futuro e espero que por muito tempo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro R. disse:
Sempre foi um excelente finalizador. Muito mais que o André ou o Gonçalo.
O Rui Pedro é muito mais um finalizador. O André é um avançado móvel de trabalho. São bem diferentes.

Sinceramente, desde que apareceu nos sub19 (ainda com 15 anitos, creio) que eu digo que este Rui Pedro me faz lembrar o Falcão. Rato de área, e bastante bom no jogo aéreo.

Não quero que o queimem, mas quero que tenha oportunidades para crescer e mostrar valor.

PS - Agora com o Soares no plantel, é provável que volte a descer à equipa B. Não me choca... Prefiro que tenha 1700 minutos na equipa B até ao fim da época, do que 100 ou 150 na equipa A.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Entrou bem como sempre, parece que entra ligado a corrente, a equipa parece que começa a correr mais, ele consegue contagiar os restantes, apostava nele ao lado do andre silva contra o sporting sem duvida alguma...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
King of the North disse:
Excelente entrada, anularam um golo limpo
Já és o segundo que leio dizer isso... a mim pareceu-me que estava 1 metro fora de jogo mas deve-me estar a escapar algum jogador do Estoril... alguém tem imagens?
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Parece-me que estava ligeiramente adiantado pelo que foi bem invalidado.

Ainda assim, voltou a não falhar em frente à baliza, com o jogo em 0-0 e toda a pressão em cima dele. Balls of steel.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Sabe jogar à bola,  ao contrario do herrera e do depoitre que custaram 8 e 6 M mas não sabem receber, dominar e passar ou rematar uma bola de jeito.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que é no curto prazo, e dada a necessidade do Corona ter que jogar na vaga á direita, a melhor solução para sentar o Jota e entrar na dupla com o Andre.

Depois e dependendo do rendimento do Soares nas oportunidades que lhe derem, podemos equacionar se o brasileiro tem melhores condições de jogar lá.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Em menos de meia hora, colocou a bola no fundo das redes, embora que tenha sido assinalado fora-de-jogo, mais tarde quase faz golo com um remate fora de área, e ainda sofre, naquilo que na minha opinião, era penalty.

Entrou destemido e ousado, duvido mas, que seja opção para o jogo do sportem.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Estava em fora de jogo mas o que fica ali é a frieza e o killer instinct. Tem 18 anos mas muita calma a finalizar. O remate que vai por cima é mais uma amostra do faro de golo que ele tem