Ainda é treinador da B?
É.apocalypto disse:Ainda é treinador da B?
Não há treinadores no mercado??Drago disse:É.
E soluções? Propostas?
Trocar RB pelo Broas vale a pena? Ou pelo J. Costa?
O ideal seria trocar por um treinador de verdade. Alguem que tenha carreira de treinador e não um bom rapaz, que o presidente simpatiza. O sorriso dele ao Porto Canal, no fim do jogo diz tudo, está-se a cagar para aquilo. Há que animar estes jovens rapazes, disse ele, simplesmente vergonhoso ter uma figura destas a comandar uma equipa de futebol profissional.Drago disse:É.
E soluções? Propostas?
Trocar RB pelo Broas vale a pena? Ou pelo J. Costa?
É o que não falta. Serve qualquer um, é isso?apocalypto disse:Não há treinadores no mercado??
O RB é treinador, sequer?Drago disse:É o que não falta. Serve qualquer um, é isso?
Todos menos o RB.
Exacto, é que nem isso é.apocalypto disse:O RB é treinador, sequer?
Não sei, estou a perguntar. Se é, não parece.SuperdragonXXI disse:Exacto, é que nem isso é.
Acho totalmente desnecessário esse tipo de resposta.apocalypto disse:O RB é treinador, sequer?
Olha, o Folha fez um excelente trabalho!Drago disse:Acho totalmente desnecessário esse tipo de resposta.
Não, o RB não é o tipo de treinador que, a meu ver, deva orientar o FC Porto B.
Para mim, deve ser um treinador com experiência no futebol profissional (pois é onde esta equipa se enquadra), com histórico no lançamento de jovens em equipas profissionais e evolução dos mesmos.
Portanto, nem o Folha, nem o Luís Castro (com uma passagem curta no futebol profissional do Penafiel) se enquadram no perfil que defendo, apesar dos bons resultados que apresentaram.
A SAD do FC Porto olha para o banco do FC Porto B como rampa de lançamento de treinadores para o mercado. Procuram outro perfil de treinador.
Quem propões?
É a tua solução? É manter o actual?Drago disse:Capucho?
Agora sim, só falta o Belinha para extremo.
Por isso, para dar uma de tiririca, mais vale o RB.
Como já escrevi aqui, percebo e concordo com o argumento de que o Rui Barros não é o treinador ideal para a B.Vlk disse:É a tua solução? É manter o actual?