Para isso tem o Paulinho Santos como adjunto
Que coloquem o Paulinho santos, a ver como eles corremapocalypto disse:Se não funciona como treinador, é assumir o erro e trocar o quanto antes. E contratar alguém bom que saiba potenciar jovens jogadores
Era homem para fazer os jogadores comerem a relva se preciso. Penso que seria um treinador meio maluco, mas quem sabe.Juary disse:Que coloquem o Paulinho santos, a ver como eles correm
Claro, se há coisa pela qual RB é conhecido é por saber acalmar gente furiosa.Martinez1950 disse:E inverter a situação. Coloca-se o Paulinho a principal e o Rui a adjunto, para serenar o Paulinho de vez em quando.
Falta o Bueno.killermartins disse:Portanto, fechado o mercado, quando os Diogos regressarem à competição, o Rui deixa de ter a última desculpa.. Sei que há quem discorde, mas este plantel, devia ser para ganhar o campeonato..
GR: Diogo Costa / Mbaye
LD: Fernando / Musa
LE: Oleg / Inácio / Bessa
DC: Diogo / Diego / Justiniano / Bidi
MD: Pires / Emerson / Lameira
MC: Luizão / Baró / Moreto / Kelechi / Estrela
EE: Macedo / João Mário / Djim
ED: Queta / Gleison / Christopher
PL: Rui Costa / Rui Pedro / Marius / Irala
Há plantéis menos equilibrados e com menos qualidade individual na Liga, este ano nem tanto, mas em anos passados sim..
Juventude, mas muito talento..
Eu sei que sim, mas decidi não contar com ele para já..maisazul disse:Falta o Bueno.
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk