Rui Barros (Treinador)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Drago disse:
Rua Pinto!
Rua Pinheiro. Rua Gonçalves. Rua Ferrerinha (enquanto treinador flopou, como prémio passa a director!).

Depois, varrer os quilos de massa inútil importada na forma de jogadores.

Por fim, e só depois, rua Rui.
Tudo dito.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,660
3,238
41
Almada
O nosso problema é sermos irracionais, Continuamos a bater no sítio errado, o Rui na tem culpa nenhuma, já disse várias vezes que não tem perfil para treinador mas mesmo assim....já foi interino, já foi na B...foi onde o metem porque é um senhor e a empresa que lhe paga é que manda, não diz ai nem ui. Anda a atacar a 2a liga com Afonso sousa e Madi.....com waris, aboubakar e marius que ganham por mês uns 600mil euros para fazer jogging na academia, desculpem...Olival, pk academia não há. Sendo assim será que a culpa é do Rui Barros?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,658
12,280
Londres
O Barcelona acabou de despedir o Valdez por maus resultados nos juvenis!

O Porto B ainda continua com o mesmo destreinador?!!!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
DaniMontana disse:
O Barcelona acabou de despedir o Valdez por maus resultados nos juvenis!

O Porto B ainda continua com o mesmo destreinador?!!!
Em boa verdade não foi pelos resultados.

Quanto ao Porto B e ao Rui, de acordo obviamente. No final da época passada as duas equipas seniores deviam ter alterado a equipa técnica.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,377
16,167
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vais ao Sapo? Vou passar daqui a pouco por perto, telefona se for para bebermos um bom tintol. Se não tiveres o meu número pede ao Pacheco que tem.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,132
3,268
Lisboa, 1979
Mantém-te aí, Rui.

Se os nigerianos, medíocres e afins têm que jogar por decreto presidencial, tanto faz ser o Barros ou o Guardiola. Ao menos, sai mais barato.

J

Jorge Pacino

Guest
O Rui Barros se estivesse a adjunto na B era por favor, a treinador principal não estou a ver qual é a utilidade. Nem na B nem acima dos sub-15. Com todo o respeito pelo grande jogador e portista que é.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,876
9,347
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Grande Rui Tachos. Sem ninguém dar por nada continua agarrado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
O Rui foi para mim um dos meus ídolos de juventude. Mesmo sendo de baixa estatura lutava de igual sem medos contra jogadores muito maiores e conseguia ganhar.

Dito isto, acho patético a continuação dele como treinador da B. Julgo que qualquer adepto que se abstraia do carinho que o Rui merece, entende que ele como treinador esta a ser uma desgraça. A equipa B joga 0. Os jogadores em vez de evoluirem parecem regredir e mais parecem um bando de pinos.

Tendo em conta que esta brincadeira no futuro vai nos sair bem cara como é que ninguém resolve esta bandalheira de uma vez por todas?!!