Rui Barros (Treinador)

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Marmita disse:
Vitor Matos adjunto do Rui Barros na equipa B vai para o Liverpool para ser o responsável pelo treino de desenvolvimento de jogadores de elite do clube, tem 31 anos e já foi o coordenador da formação do Shandong Luneng.
Mais um excelente profissional da formação que perdemos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,044
10,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Silas e treinador para outros voos. Parece-me gajo para orientar uma equipa de LE.

O melhor seria mesmo apostarmos ou em alguem com reconhecido valor em fazer evoluir talentos, ou à imagem dos proprios jogadores, num treinador jovem e talentoso, com potencial para um dia chegar à equipa principal.

O pior que podemos fazer é o que de facto está a suceder : ter lá alguem que nem é uma coisa, nem outra. O Rui foi um jogador fantástico e parece ser uma excelente pessoa tambem...mas nao me lixem.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Mário Silva está tão desperdiçado no Almería... Por amor de Deus.
Rui Barros obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, mas esse cargo não te assenta. Certamente haverá cargos bastante mais adequados, onde as suas mais-valias seriam francamente mais úteis. Na equipa B, parece-me óbvio que precisamos de outro tipo de qualidades.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,203
24,884
Gaia
Marmita disse:
Vitor Matos adjunto do Rui Barros na equipa B vai para o Liverpool para ser o responsável pelo treino de desenvolvimento de jogadores de elite do clube, tem 31 anos e já foi o coordenador da formação do Shandong Luneng.
--------------------

Só o RB não tem convites. Porque será?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
miguelmv5 disse:
O Mário Silva está tão desperdiçado no Almería... Por amor de Deus.
Vamos ver... o projeto deles, desde a equipa principal à formação, parece-me interessante, feito com pés e cabeça, e com uma aposta forte no desenvolvimento do clube. Ás vezes é preferível estar numa equipa mais pequena em que o teu trabalho é valorizado e não deitado fora, do que numa equipa maior em que acontece o contrário.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Marmita disse:
Competência , profissionalismo, dedicação e trabalho feito ...

Esses vão todos ...

Os outros , por aqui ficam ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ignis Draco disse:
Vamos ver... o projeto deles, desde a equipa principal à formação, parece-me interessante, feito com pés e cabeça, e com uma aposta forte no desenvolvimento do clube. Ás vezes é preferível estar numa equipa mais pequena em que o teu trabalho é valorizado e não deitado fora, do que numa equipa maior em que acontece o contrário.
Pois, para ele é capaz de ser o melhor. Para nós é que não! Deveríamos apostar forte e valorizar o trabalho de um gajo que já demonstrou capacidade. Em vez disso propusemos-lhe continuar com os juniores... É de loucos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,298
86,826
40
Até quando é que vamos ter que levar com ele e até quando teremos esta cultura de TACHISMO no clube ao invés da MERITOCRACIA?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,298
86,826
40
m3a4424 disse:
Se não se demitir hoje, perco toda a admiração que tinha pelo Rui Barros...
Não se demite, o tacho é bom. E ninguém o demite pois ninguém que mande quer saber de resultados.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,414
3,779
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não queria de todo perder o enorme respeito que o Rui Barros sempre me mereceu, mas esta necessidade de prestar serviço às cegas ao presidente está a arrastar o nome de muito boa gente no clube e tenho muita pena de ver ídolos de infância se desvanecerem.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O pedreiro já se demitiu? Uma vergonha, com aqueles jogadores e não damos uma na caixa.... o RB é o tal portista que não precisa de tacho... mas está tão agarrado a ele. Enfim!

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,196
1,301
Ivganovich disse:
Não queria de todo perder o enorme respeito que o Rui Barros sempre me mereceu, mas esta necessidade de prestar serviço às cegas ao presidente está a arrastar o nome de muito boa gente no clube e tenho muita pena de ver ídolos de infância se desvanecerem.
Lá continua na equipa B, com o genro do presidente a adjunto e pastoreado por esse génio desinteressado do dirigismo portista, que responde ao nome de Joaquim Pinheiro e que, apesar do nome, é irmão do Reinaldo Teles.
Como também por lá continua o Tulipa,este nos sub19, enquanto colossos futebolísticos como o Almeria usufruem do Mário Silva. A qualidade dele virá à tona, dentro de dias, na UEFA Youth League.
Aposta na formação? Muito bons têm de ser alguns miúdos para resistirem a isto e à avalanche de esperanças de terceira ordem que só chegam para engordar as carteiras dos comissionistas de segunda classe: tão ou mais vorazes que os de primeira classe e com a vantagem de serem menos escrutinados. 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,377
16,172
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Está numa missão de serviço a mando de PdC (que aconselhado pelos seus conselheiros acha que é o melhor - dizem-lhe...) e até 2024, pelo menos, é gramar com ele.
Rodolfo, João Pinto eram melhores que eles e sairam mas eram outros tempos de análise, estes tempos de agora é comer e calar.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Ele que tenha vergonha na cara para assumir que não é treinador de futebol...

Cada dia que passa só prejudica a sua imagem perante os simpatizantes Portistas.

Mandem o treinador falhado para relações públicas do clube.