Tenho muito respeito pelo Rui Barros, MUITO. Mas esta situação de ser treinador interino da equipa B durante dois anos já se arrasta á demasiado tempo.
esse pode ser mesmo o pior no meio disto tudo, pois com RB não me parece que "aprendam" muita coisa.DECO-10 disse:Estamos a estagnar o crescimento dos jogadores.
Neste momento se fosse adepto do farense nem saía de casa...!!!dragon_lorde disse:
Embora?????? Nem pensar nisso o Presidente nunca permitiria tal situação, quem foi embora foi este;Martinez1950 disse:Ainda não foi embora???????
Venho aqui na expectativa de ver que já não "ocupa" a posição de treinador...quando é que isso acontecerá?????????
ex.genro. já se divorciou há 1,2 anos da filha.killermartins disse:O Vítor Matos foi fazer aquilo que o Pepijn Lijnders fez cá com o André, Dalot, Rúben, Rafa e outros, algo que julgo que abolimos, um desenvolvimento de técnica individual, treinos extra onde era reforçado o trabalho técnico ofensivo, defensivo, finta e finalização.. Por exemplo, o André não bate livres mas o outros 3 são conhecidos por muita qualidade nesse capítulo, parte do projeto do Pepijn..
Andamos nós preocupados com academias quando temos 2 equipas profissionais abaixo da A com treinadores como Rui Barros e Tulipa, os que aparentemente têm alguma qualidade como o Brandão e este Matos (que desconheço) foram embora para entrar o genro do presidente..
Esse era o outro que era jogador da bola nos amadores acho eu..Devenish disse:ex.genro. já se divorciou há 1,2 anos da filha.
Este é o atual, por isso é que só teve mama depois de ser genro. Não se brinca, profissionalismo máximo.Devenish disse:ex.genro. já se divorciou há 1,2 anos da filha.
Se já era óbvio à um ano atrás quanto mais agora...Zeus disse:Tem de sair o mais rápido possível, só está a fazer mal ao nosso clube!
Andam a sabotar o clube.Fernando Resende disse:Só não percebo como é que, depois do que aconteceu no ano passado, não se subiu o Mário Silva à equipaB!
Não faz sentido nenhum... andam a brincar com o clube!