Para onde vai, não sei.
A confirmar-se, INACREDITÁVEL!viena87 disse:Sim, o Rui Barros mantém-se na B, e Mário Silva sai do Clube.
Enfim...
Pode querer assumir um projecto novo. Mas deveria ter recebido o convite para treinar a equipa B, era mais que merecido, fez um bom trabalho.Gelsenkirchen disse:Não se percebe. Como é possível..
Ele sair eu entendo este ficar é que não!!mack disse:Pode querer assumir um projecto novo. Mas deveria ter recebido o convite para treinar a equipa B, era mais que merecido, fez um bom trabalho.
A parte de o Mário Silva ter outras ambições nem é o que estranho mais. É mesmo o Rui Barros ficar na b.mack disse:Pode querer assumir um projecto novo. Mas deveria ter recebido o convite para treinar a equipa B, era mais que merecido, fez um bom trabalho.
Gelsenkirchen disse:A parte de o Mário Silva ter outras ambições nem é o que estranho mais. É mesmo o Rui Barros ficar na b.
E assim de uma assentada perdemos o treinador que fez o que fez esta época nos juniores e mantemos o Barros na B.
Com decisões destas até podemos construir uma academia topo de gama que de pouco vale.mack disse:Ele melhor que ninguém conhece a equipa, em teoria não era uma má decisão, mas estamos de acordo quanto ao facto de precisarmos de melhor na b
Posso perguntar se esta noticia é oficial?viena87 disse:Sim, o Rui Barros mantém-se na B, e Mário Silva sai do Clube.
Enfim...
Para já é oficiosaAna Maria Albuquerque disse:Posso perguntar se esta noticia é oficial?
A confirmar-se é fácil de perceber.viena87 disse:Sim, o Rui Barros mantém-se na B, e Mário Silva sai do Clube.
Enfim...
Então vou aguardar pelo oficial para opinar.viena87 disse:Para já é oficiosa
temos um problema gigante para resolver com esta direcção. Estão completamente ultrapassados.apocalypto disse:A confirmar-se, INACREDITÁVEL!
Este clube está completamente perdido.
Começa a resolver-se quando houver uma candidatura alternativa.SuperdragonXXI disse:temos um problema gigante para resolver com esta direcção. Estão completamente ultrapassados.
Dava jeito que o presidente não se voltasse a recandidatar. Algum bom senso pedia-se.Licha disse:Começa a resolver-se quando houver uma candidatura alternativa.
Talvez, mas isso é com ele. A alternativa é com todos os outros.apocalypto disse:Dava jeito que o presidente não se voltasse a recandidatar. Algum bom senso pedia-se.