O risco de ser despedido é no caso de não cumprir os objectivos, que na equipa B, para mim, é evoluir os jogadores com vista a chegarem à equipa A.. Podia estar em primeiro, se o futebol fosse fraco podia perfeitamente ter guia de marcha.. No caso do Rui nada aconteceu, deixou-se andar até às virada e subida na tabela..Estudasses disse:Nao consigo concordar muito com isso.
Acho que o problema do Rui Barros é falta de competencia, nao tem a ver com a segurança.
Ate pq se apostares num treinador desses corres o risco de ele querer focar-se nos resuiltados (que e o que menos me interessa na B).
A curto prazo se calhar o Gleison da mais garantias de ganhar mais jogos, mas eu preferia que jogasse outro miudo com potencial e nao ganhar tantas vezes. O resultadista nao ia trazer grande beneficio para o clube, so para ele
Um treinador com ambição vai tentar dar futebol que dê nas vistas, ninguém aposta no Vítor Oliveira para a primeira por mais resultadista que ele seja, em contra partida apostam no Inácio que para o pontinho na primeira vai chegando.. Temos sempre os casos de Luís Castro e Folha que chegaram à primeira por dar bom futebol na nossa B..
Mas a direção não quer saber, o treinador é um nome..