Quem me dera a mim que fosse um desses... Quem me dera!DECO-10 disse:É urgente a troca.
Seja o Miguel Leal. Manuel Machado. Ulisses Morais. Jesualdo Ferreira.
Algo tem que mudar. A equipa pode dar mais. Mais grave que isso, os jovens têm de evoluir competitivamente.
Nota: Não estou a dizer que tem que ser qualquer dos nomes acima ou que esses nomes são excelente treinadores, mas são nomes com experiencia, com bases de taticas e que poderiam ajudar na evolução dos nossos jovens.
Que equipa B (nossa ou outra) teve treinadores com esse perfil?DECO-10 disse:É urgente a troca.
Algo tem que mudar. A equipa pode dar mais. Mais grave que isso, os jovens têm de evoluir competitivamente.
Nota: Não estou a dizer que tem que ser qualquer dos nomes acima ou que esses nomes são excelente treinadores, mas são nomes com experiencia, com bases de taticas e que poderiam ajudar na evolução dos nossos jovens.
Foram nomes meramente exemplificativos para mostrar que existem muitos treinadores livres e com experiencia suficiente para ajudar os nossos jovens na sua evolução. Não leves à letra os nomes que coloquei.hawkeyes disse:Que equipa B (nossa ou outra) teve treinadores com esse perfil?
Acho que um treinador conceituado para uma equipa B não faz muito sentido. E ser alguém de uma "geração atrás" também não. Vejo as equipas B como espaço para treinadores jovens, com boas ideias de jogo e à procura da sua afirmação no futebol. Essa vontade também é muito importante, em contraste com treinadores que já não precisam disso para nada.DECO-10 disse:É urgente a troca.
Entendo a questão da motivação e das ideias inovadoras mas em certa medida discordo do conceito "geração atrás".Noventa e Nove disse:Acho que um treinador conceituado para uma equipa B não faz muito sentido. E ser alguém de uma "geração atrás" também não. Vejo as equipas B como espaço para treinadores jovens, com boas ideias de jogo e à procura da sua afirmação no futebol. Essa vontade também é muito importante, em contraste com treinadores que já não precisam disso para nada.
Por isso, e neste momento, só me ocorre um nome que reúne tudo isso. Vasco Seabra.
Fernando Pessoa, por aqui homem?!!! Ahahaahrolling disse:Acima de tudo é uma pena a posição que a equipa ocupa, e o impacto que a perda da equipa B tem na formação de jogadores com potencial para a A. Com todas as expectativas que havia com esta equipa não se conseguirem resultados parece-me ter que ter relação com o treinador. Nesta época não tenho tido tempo de seguir a equipa B, mas tinha esperança que quando o tempo voltasse ainda tivesse a equipa B para seguir...
O principal desrespeito está a ser da SAD em manter o Rui Barros à frente de um projecto para o qual ele não tem mãos! Toda a gente percebe que ele não feito para ser treinador principal. Pode ser útil no clube noutras funções e pode-se respeitar a sua história e a sua grandeza de outra forma.RuiDias disse:Atenção que este treinador é uma glória do nosso clube e deve ser respeitado. Concordo que as coisas não têm corrido bem mas temos de ter muito cuidado para não estragar a relação com ele.
Pessoalmente colocava-lhe à disposição um adjunto de qualidade que consiga trabalhar bem os treinos.
Confesso que não segui com muita atenção todo o trajecto dele no Feirense. Mas lançou/potenciou jovens?Jester disse:Confesso que, se a ideia fosse mudar de técnico, não me importaria de ver o Nuno Manta na B.