Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Cheira que está vendido desde Janeiro!!!
como o T. Esteves?

isto cheira a "notícia" encomendada como ainda há algum tempo saiu em relação a outro miúdo ( não me lembro se foi o F. Silva ou T. Esteves );

a) moralizar o miúdo
b) tentar valorizá-lo

o Baró não fez nada que justificasse interessados em espanha... a não ser que estejam a falar de um eibar ou leganés.

não tenho a mínima dúvida de que se isto fosse a respeito de um jogador orc qualquer ninguém aqui papava.

• Haha
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Tempos difíceis estes para o amigo @katatonia10 ...

Deve estar a ser difícil ver a formação a aparecer em peso neste final da época, e estarem a ser desmontadas as teorias como a de que o Esteves não estava preparado para a equipa A, e outras pérolas no género.

Eu também me rio, mas é porque sempre que sai uma notícia com elogios ou de interessados em jogadores da nossa formação, ou é para moralizar o jogador, ou para o valorizar. Talvez se fosse o Manafá já passasse a ser verdade absoluta :)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tempos difíceis estes para o amigo @katatonia10 ...

Deve estar a ser difícil ver a formação a aparecer em peso neste final da época, e estarem a ser desmontadas as teorias como a de que o Esteves não estava preparado para a equipa A, e outras pérolas no género.

Eu também me rio, mas é porque sempre que sai uma notícia com elogios ou de interessados em jogadores da nossa formação, ou é para moralizar o jogador, ou para o valorizar. Talvez se fosse o Manafá já passasse a ser verdade absoluta :)
só tu para escrever uma cromice dessas.

abraço. :)

D

Dragon_92

Guest
Fisicamente ainda não está, o miúdo ainda só aguenta uns 60 minutos. Tudo a seu tempo, porque qualidade tem ele para dar e vender.
Concordo com a vertente do físico, mas a nível de qualidade não é nem fez pior do que nenhum dos outros que temos para a sua posição. E era nesse sentido que era escrito que ele não estava preparado...

• Like
Reações: Ripas
D

Dragon_92

Guest
só tu para escrever uma cromice dessas.

abraço. :)
Vou-te dar uma novidade...

Os clubes hoje em dia seguem os jogadores desde os escalões de formação. Achas mesmo que clubes como o Real ou outros não andaram a ver o que fez o Baró nos juniores, principalmente na Youth League? Achas mesmo que ele e os restantes que subiram à equipa A são perfeitos desconhecidos para os tubarões?

Hoje em dia tudo gira à volta do potencial que o jogador apresenta, e já não tanto da qualidade imediata.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se me dessem a escolher para vender entre o Baró, Fábio ou Vitinha, escolhia o Baró sem pestanejar.
Se tiver mesmo de ser feita uma venda num destes três, então que seja ele.
Sem pestanejar mesmo!

Para mim o Vitinha tem o potencial todo para ser o nosso Iniesta, pouco acima do Fábio. Mas muito acima do Baró.

• Like
Reações: Ripas

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,111
Se me dessem a escolher para vender entre o Baró, Fábio ou Vitinha, escolhia o Baró sem pestanejar.
Se tiver mesmo de ser feita uma venda num destes três, então que seja ele.
Dos que deu menos nas vistas foi o Fabio mas é o mais novo e um ponta de lança goleador é das posições mais caras no futebol.
O Tomás joga numa posição menos valorizada mas tem tudo para vir a ser um dos melhores na posição e o Baró não tem potencial para o mesmo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Quantos desses custaram mais do que esses 5 milhões?

Mas tens razão, a partir de hoje é melhor nunca mais comprar nem vender ninguém...
O problema deve ser mesmo comprar entulho um atrás de outro para depois andarem emprestados até acabar contrato digo eu..Em vez de se dar 20M ou 30M por gajos que nunca se sabe, porque não utilizar num gajo "certo"? Ou então mesmo não gastar em qualidade duvidosa se temos dentro de portas valor..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
como o T. Esteves?

isto cheira a "notícia" encomendada como ainda há algum tempo saiu em relação a outro miúdo ( não me lembro se foi o F. Silva ou T. Esteves );

a) moralizar o miúdo
b) tentar valorizá-lo

o Baró não fez nada que justificasse interessados em espanha... a não ser que estejam a falar de um eibar ou leganés.

não tenho a mínima dúvida de que se isto fosse a respeito de um jogador orc qualquer ninguém aqui papava.
Mas achas mesmo que os clubes querem saber do que tem feito na equipa principal...o Baró é dos jogadores do Porto com mais hype lá fora e a maioria dos que elogia nunca o viu jogar. Exatamente o que se passa com o Florentino no Benfica. Mas não acredito que vão dar 40 milhões por ele atualmente. Agora é melhor que o Vítor Ferreira e o Fábio Vieira.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,576
18,972
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema deve ser mesmo comprar entulho um atrás de outro para depois andarem emprestados até acabar contrato digo eu..Em vez de se dar 20M ou 30M por gajos que nunca se sabe, porque não utilizar num gajo "certo"?
O problema é quando esse gajo "certo" não funciona.

Aconselho-te a rever a excitação que existiu e o que se disse aquando da vinda de um tal de...Adrian Lopez...