Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
20 kg ou mais!! Eh pah, não digam disparates. O miúdo pesa 66kg com 1,8m de altura e calculando por alto o seu imc está dentro do normal. Sendo que se acrescenta-se mais 20kg em cima, ou seja, passaria a pesar 86kg, estava já em sobrepeso. Depois os mesmo que dizem estas baboseiras seriam os primeiros a criticá-lo por ter barriga.
E também é requisito não saber dominar uma bola.

Eu sei que parece verdade mas estava a ser irónico.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
J

JAEP

Guest
O Romário é daqueles jogadores que nesta forma de jogar também não vai fazer lá nada. Se é para jogar num meio campo a 2 deixem estar o rapraz quieto. Se é para jogar a médio ala direito ou sei lá o que é aquilo deixem estar também.

Quase me arrisco a dizer o mesmo para o Fábio Silva que tanta gente pede que jogue... O Fábio para jogar tão longe da baliza como fez nos poucos minutos que teve deixem estar também.

Para estragar, para queimar jogadores?
Deixem estar, obrigado.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Romário é daqueles jogadores que nesta forma de jogar também não vai fazer lá nada. Se é para jogar num meio campo a 2 deixem estar o rapraz quieto. Se é para jogar a médio ala direito ou sei lá o que é aquilo deixem estar também.

Quase me arrisco a dizer o mesmo para o Fábio Silva que tanta gente pede que jogue... O Fábio para jogar tão longe da baliza como fez nos poucos minutos que teve deixem estar também.

Para estragar, para queimar jogadores?
Deixem estar, obrigado.
Colocar os melhores depreende utiliza-los onde rendem. Não serve de nada, efetivamente, colocar o Fábio Silva a receber bolas na profundidade e a bater em tudo o que mexe, ou pôr o Baró, Vitinha ou Fábio Vieira a lutar por 2as bolas.

J

JAEP

Guest
Colocar os melhores depreende utiliza-los onde rendem. Não serve de nada, efetivamente, colocar o Fábio Silva a receber bolas na profundidade e a bater em tudo o que mexe, ou pôr o Baró, Vitinha ou Fábio Vieira a lutar por 2as bolas.
Apesar de achar que fariam melhor dos que jogam sempre. Com estes dois não me chateio muito. Bastou as pequenas amostras para perceberem que é melhor deixa-los estar quietos. Venha um treinador e depois sim, apostem neles nas suas posições de origem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Atenção os 3 num meio campo com um médio defensivo forte atrás tipo o antigo Danilo dariam show em qualquer palco português, simplesmente porque complementam-se, porque nenhum é igual nem tem as mesmas características.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Romário Baró apelidado de "cavalo selvagem" em Espanha: «A sua cláusula não assusta ninguém»
Médio do FC Porto elogiado pelo ‘Mundo Deportivo’

Romário Baró não tem entrado nas opções de Sérgio Conceição, mas a sua cotação parece continuar em alta. Pelo menos em Espanha, onde ontem o ‘Mundo Deportivo’ lhe dedicou um extenso artigo.

O jornal catalão apelidou-o de "cavalo selvagem" e referiu que a sua cláusula, de 40 M€, "não assusta ninguém".