É uma maravilha. O Portimonense, o Braga, o Mendes e os nossos dirigentes vão adorar40 milhões parece muito???
É mais do que muito!
É uma maravilha. O Portimonense, o Braga, o Mendes e os nossos dirigentes vão adorar40 milhões parece muito???
É mais do que muito!
E se fosse por 100 o argumento era o mesmo...É uma maravilha. O Portimonense, o Braga, o Mendes e os nossos dirigentes vão adorar
Dava para dar mais um Ferrari ao Xano mas 100 era um bom negócioE se fosse por 100 o argumento era o mesmo...
E 40 não era...Dava para dar mais um Ferrari ao Xano mas 100 era um bom negócio
como o T. Esteves?Cheira que está vendido desde Janeiro!!!
Fisicamente ainda não está, o miúdo ainda só aguenta uns 60 minutos. Tudo a seu tempo, porque qualidade tem ele para dar e vender.teorias como a de que o Esteves não estava preparado para a equipa A, e outras pérolas no género.
só tu para escrever uma cromice dessas.Tempos difíceis estes para o amigo @katatonia10 ...
Deve estar a ser difícil ver a formação a aparecer em peso neste final da época, e estarem a ser desmontadas as teorias como a de que o Esteves não estava preparado para a equipa A, e outras pérolas no género.
Eu também me rio, mas é porque sempre que sai uma notícia com elogios ou de interessados em jogadores da nossa formação, ou é para moralizar o jogador, ou para o valorizar. Talvez se fosse o Manafá já passasse a ser verdade absoluta
Concordo com a vertente do físico, mas a nível de qualidade não é nem fez pior do que nenhum dos outros que temos para a sua posição. E era nesse sentido que era escrito que ele não estava preparado...Fisicamente ainda não está, o miúdo ainda só aguenta uns 60 minutos. Tudo a seu tempo, porque qualidade tem ele para dar e vender.
Dá para comprar um Saraiva , Manafa, João Pedro, Janko, Loum e talvez dê para pagar os respectivos ordenados.40 milhões parece muito???
É mais do que muito!
Temos um bom par de defesas direitos para o futuro, ie, se não estivéssemos na ruína...Concordo com a vertente do físico, mas a nível de qualidade não é nem fez pior do que nenhum dos outros que temos para a sua posição. E era nesse sentido que era escrito que ele não estava preparado...
Vou-te dar uma novidade...só tu para escrever uma cromice dessas.
abraço.
Sem pestanejar mesmo!Se me dessem a escolher para vender entre o Baró, Fábio ou Vitinha, escolhia o Baró sem pestanejar.
Se tiver mesmo de ser feita uma venda num destes três, então que seja ele.
Quantos desses custaram mais do que esses 5 milhões?Dá para comprar um Saraiva , Manafa, João Pedro, Janko, Loum e talvez dê para pagar os respectivos ordenados.
Ninguém lhes pega nem por 5 milhões. Porque sera?
Dos que deu menos nas vistas foi o Fabio mas é o mais novo e um ponta de lança goleador é das posições mais caras no futebol.Se me dessem a escolher para vender entre o Baró, Fábio ou Vitinha, escolhia o Baró sem pestanejar.
Se tiver mesmo de ser feita uma venda num destes três, então que seja ele.
O problema deve ser mesmo comprar entulho um atrás de outro para depois andarem emprestados até acabar contrato digo eu..Em vez de se dar 20M ou 30M por gajos que nunca se sabe, porque não utilizar num gajo "certo"? Ou então mesmo não gastar em qualidade duvidosa se temos dentro de portas valor..Quantos desses custaram mais do que esses 5 milhões?
Mas tens razão, a partir de hoje é melhor nunca mais comprar nem vender ninguém...
Mas achas mesmo que os clubes querem saber do que tem feito na equipa principal...o Baró é dos jogadores do Porto com mais hype lá fora e a maioria dos que elogia nunca o viu jogar. Exatamente o que se passa com o Florentino no Benfica. Mas não acredito que vão dar 40 milhões por ele atualmente. Agora é melhor que o Vítor Ferreira e o Fábio Vieira.como o T. Esteves?
isto cheira a "notícia" encomendada como ainda há algum tempo saiu em relação a outro miúdo ( não me lembro se foi o F. Silva ou T. Esteves );
a) moralizar o miúdo
b) tentar valorizá-lo
o Baró não fez nada que justificasse interessados em espanha... a não ser que estejam a falar de um eibar ou leganés.
não tenho a mínima dúvida de que se isto fosse a respeito de um jogador orc qualquer ninguém aqui papava.
O problema é quando esse gajo "certo" não funciona.O problema deve ser mesmo comprar entulho um atrás de outro para depois andarem emprestados até acabar contrato digo eu..Em vez de se dar 20M ou 30M por gajos que nunca se sabe, porque não utilizar num gajo "certo"?