Não tá rotinado com os colegas é normal. Agora espero que todos se lembrem do que diziam do SO anteriormente e agora so o querem a titular.
estou longe de ser fã do SO, mas estás a comparar um jogador com algum passado recente no clube/equipa com um rapaz que subiu este ano e pouco mostrou, ainda - tem pouco nexo.miguel1000 disse:Não tá rotinado com os colegas é normal. Agora espero que todos se lembrem do que diziam do SO anteriormente e agora so o querem a titular.
Tou falando que o Sérgio também era muito criticado com a idade do Baró.katatonia10 disse:estou longe de ser fã do SO, mas estás a comparar um jogador com algum passado recente no clube/equipa com um rapaz que subiu este ano e pouco mostrou, ainda - tem pouco nexo.
A pior exibição que vi ao Romário. E tem tanto para dar. O que fazia ele metido entre os centrais adversários nos lances finais? Surreal.PortoMDL disse:Foi menos um em campo. Uma exibição que um profissional do Porto não pode ter. O sistema não é o ideal para ele, longe disso, mas não pode jogar tão pouco.
Ontem fez a pior pontuação no goalpoint de todos os jogos que fez.LuccaLisboa disse:A pior exibição que vi ao Romário. E tem tanto para dar. O que fazia ele metido entre os centrais adversários nos lances finais? Surreal.
É o típico jogador ( ao contrário de Vitinha) que precisa que lhe expliquem muito bem o que se pretende. Ontem leu muito mal o jogo e tinha (tem) jogo e velocidade para ganhar metros mas teve muito receio e não o fez. Vai dar muito mais mas tem de ver muito jogo na TV com a equipa técnica para perceber como ajudar a equipa a subir no terreno com bola .
Foi muito fraco mesmo.miguel1000 disse:Ontem fez a pior pontuação no goalpoint de todos os jogos que fez.
Mas ele só entrou na segunda parte para o lugar do Nakajima, não foi?PortoMDL disse:Foi muito fraco mesmo. Devia ter saído ao intervalo.
Certo. Erro meu. Desculpa.Vinha disse:Mas ele só entrou na segunda parte para o lugar do Nakajima, não foi?
Vidragon_74 disse:Entrou para o lado esquerdo?