Ontem apesar do pouco tempo Ja me pareceu mais solto. Tacticamente bem. A rever-
Põe-te atento ao telemóvel.Azul Invicto disse:Precisa de ganhar mais corpo, em jogos mais físicos não se consegue impor
O Lucho tinha os seus 1,85m... e o Raul era mais agressivo, o Baró ainda não tem essa atitude mas acredito que possa melhorar nesse capítulo, e ganhar mais uns 5 kg não fazia mal a ninguémAbsolution disse:Põe-te atento ao telemóvel.
O Lucho e o Raul disseram que te iam ligar.
Mas então falamos de atitude ou "cabedal"?Azul Invicto disse:O Lucho tinha os seus 1,85m... e o Raul era mais agressivo, o Baró ainda não tem essa atitude mas acredito que possa melhorar nesse capítulo, e ganhar mais uns 5 kg não fazia mal a ninguém
Baro e Nakajima=0dragao86 disse:Epá desculpem mas o Romário hoje só fez cagada! Muito má a sua entrada em jogo.
Eu não tinha trocado , mesmo Nakajima ter feito em suma nada, a qualquer momento podia sair um passe ou um remate, o Baró não tem essa capacidadepanenka disse:Baro e Nakajima=0
O Nakajima estava a fazer passes de 30 metros para lado nenhum e perde-se em rodriguinhos. Culpo o treinador de nao ter o Fabio Vieira no banco. Vitor Ferreira tinha que se lesionar nesta altura...Ultimate1000 disse:Eu não tinha trocado , mesmo Nakajima ter feito em suma nada, a qualquer momento podia sair um passe ou um remate, o Baró não tem essa capacidade
O Baró não tem essa capacidade? O Baró joga é totalmente fora do seu habitat natural. Quem conhece minimamente o Baró sabe que colocá-lo a jogar a partir do flanco e ainda por cima num sistema como este, é estar a ostracizar o jogador e tirar-lhe tudo aquilo que ele tem de melhor.Ultimate1000 disse:Eu não tinha trocado , mesmo Nakajima ter feito em suma nada, a qualquer momento podia sair um passe ou um remate, o Baró não tem essa capacidade
um gajo que falha "n" passes, que parecia uma pastelão... não o faz por culpa da posição que joga ou sistema da equipa. fá-lo porque, eventualmente, ainda não tem estaleca para esta vida, ou, no mínimo, não estava preparado para ir a jogo.John Wick disse:Não tem ritmo, pouco joga e não é a entrar a 10/15 minutos do fim de 3 em 3 jogos que vai melhorar o que quer que seja. Já para não falar que joga numa posição completamente ridícula, que não tem nada a ver com as suas características, nem tão pouco o modelo de jogo o favorece.