Parece que já entrou cansado, trapalhão.
----------------miguelmv5 disse:Segundo a capa do Jogo de hoje, é para renovar e blindar. Boa notícia.
Normalmente continua a ser o jornal mais bem informado sobre nós... Mas sim, antes de ser oficial não vale a pena ficar contente.Rafa disse:Já não me fio nas capas d`OJogo.
Quando vir as fotografias com a caneta na mão a assinar o contrato, acreditarei.
Antigamente a informação não tinha meios de correr tão rapidamente.grandeporto disse:----------------
Antigamente o jogador assinava e depois era anunciado nos jornais.
A nova pratica do velho PdC é anunciar nos jornais que vai renovar (se calhar )
Mas isto era facil nao propagar... era so a SAD nao encomendar a noticia... e nao havia gelados para ninguem...Eclipsisboy disse:Antigamente a informação não tinha meios de correr tão rapidamente.
É muito fácil falar em antigamente, mas é preciso também perceber que em termos de informação e propagação de notícias, ela é incomparávelmente maior agora que antigamente.
Dos 3 MC jovens que temos no plantel , Romário Fábio e Vítor, qual achas que está mais pronto para a equipa principal e terá maior tecto?John Wick disse:Lembro-me sempre de coisas como estas, "Cláusula só pode ser accionada a 1 de Julho e isso garante tempo ao FC POrto"... "Dalot quer ficar" . Passado uns meses, o Dalot e o pai do Dalot eram uns sacanas, nunca quiseram renovar e a SAD não teve alternativa senão vender. E os mesmos de sempre lá comeram geladitos com a testa.
O FC Porto nunca quis renovar com o Dalot porque sabia que ia salvar as contas naquele ano e inclusive, andamos a "leiloar" o jogador pela Europa fora a ver quem dava mais, numa primeira fase foi o Bayern, mas depois lá apareceu o Mourinho.
Desde o ano passado que acho que o Baró está pronto para a equipa principal, acho é que não o beneficia nada a posição em que joga onde está mais preso a tarefas defensivas e com pouca liberdade para ocupar os espaços onde pode fazer a diferença. Num 4-3-3, acho que tinha tudo para render.Treinador de Bancada disse:Dos 3 MC jovens que temos no plantel , Romário Fábio e Vítor, qual achas que está mais pronto para a equipa principal e terá maior tecto?
Vai ser é complicado colocar Baró, Vítor Ferreira e Fábio Vieira todos num 11...porque um ficaria sempre de fora.John Wick disse:Desde o ano passado que acho que o Baró está pronto para a equipa principal, acho é que não o beneficia nada a posição em que joga onde está mais preso a tarefas defensivas e com pouca liberdade para ocupar os espaços onde pode fazer a diferença. Num 4-3-3, acho que tinha tudo para render.
O Vítor tem tido uma evolução muito positiva, dos 3 é o que melhor pode encaixar neste modelo, aliás, tem futebol para encaixar em qualquer modelo. O que me chama mais a atenção é a solidez, a compostura e a regularidade que apresenta.
Dos três, o Fábio parece-me ser o que está menos preparado, pé esquerdo de enormíssima qualidade, mas falta-lhe ainda algum critério no último passe ou e no remate. Acho que lhe faria bem ser emprestado na próxima época a uma equipa da primeira liga, a segunda liga começa a ser curto.
Antes desses o Esteves...e sim concordo com o Diogo Costa e o Fábio Vieira, mas sinceramente duvido que o João Mário dê algo.DeepBlue disse:Ponto prévio, gosto muito do Romário Baró, acho que pode vir a ser muito importante para o FCP nos próximos anos e daqui a 3/4 anos, de preferência, vir a dar um encaixe significativo aos cofres da SAD.
Por outro lado, porque razão se vai renovar já com um jogador que tem contrato até 2023 e com uma CR de 40 M? Sinceramente, olhando à sua situação contratual e às nossas dificuldades financeiras, não me parece uma renovação prioritária. Está bem protegido.
Na minha opinião, há vários jogadores com vínculo até 2021 em que a renovação é bem mais urgente e até dentro das próprias jovens promessas oriundas da formação existem alguns com CR menores e contratos mais curtos (2022), como são os casos Diogo Costa, Fábio Vieira e João Mário.
Adorava que renovássemos com todos e que ficasse blindados até 2025, incluindo o Romário, mas teremos dinheiro para tudo no imediato?
simDeepBlue disse:Ponto prévio, gosto muito do Romário Baró, acho que pode vir a ser muito importante para o FCP nos próximos anos e daqui a 3/4 anos, de preferência, vir a dar um encaixe significativo aos cofres da SAD.
Por outro lado, porque razão se vai renovar já com um jogador que tem contrato até 2023 e com uma CR de 40 M? Sinceramente, olhando à sua situação contratual e às nossas dificuldades financeiras, não me parece uma renovação prioritária. Está bem protegido.
Na minha opinião, há vários jogadores com vínculo até 2021 em que a renovação é bem mais urgente e até dentro das próprias jovens promessas oriundas da formação existem alguns com CR menores e contratos mais curtos (2022), como são os casos Diogo Costa, Fábio Vieira e João Mário.
Adorava que renovássemos com todos e que ficasse blindados até 2025, incluindo o Romário, mas teremos dinheiro para tudo no imediato?
Claro que sim, mas confesso que não citei o Tomás por ter cada vez mais dúvidas que ele renove. Posso estar enganado, mas cheira muito a venda. E também receio que o irmão vá com ele praticamente a custo zero.miguel1000 disse:Antes desses o Esteves...e sim concordo com o Diogo Costa e o Fábio Vieira, mas sinceramente duvido que o João Mário dê algo.
O Tomás e o Diogo Leite são para vender, segundo a Bola de hoje, parece me credível.DeepBlue disse:Claro que sim, mas confesso que não citei o Tomás por ter cada vez mais dúvidas que ele renove. Posso estar engano, mas cheira muito a venda. E também receio que o irmão vá com ele praticamente a custo zero.