Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,471
10,860
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
katatonia10 disse:
porventura nunca deste um chuto numa bola de futebol, se assim fosse saberias que fazer a "bicicleta" é relativamente simples.

difícil é marcar um canto directo ( por exemplo ).
Pedro Guerra? és tu?

:D

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
Patetice? Ele não as usa para esconder a bola? Queria ver tu com o corpo dele a ter divididas com gajos tipo o cabeça de preservativo que têm mais força e jogam com um pau atrás das costas.

D

Dragon_92

Guest
Incrível, depois de um bom jogo do miúdo aparecem sempre os mesmos aqui a deitar abaixo.

Eu bem disse depois do jogo que muitos ficaram aziados por termos ganho, e bem, com 5 jogadores da formação no 11.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Primeiro jogo do Romário da equipa b , já estava a estranhar a pouca acutilancia ofensiva do Romário nesses primeiros jogos, o mais provável é que devido à sua inteligência futebolista se estivesse a defender de possíveis falhos e de ficar encostado, o Romário de quarta é aquele que conhecemos da equipa b, forte no um contra um, sem medo de ariscar e com capcidade de passes de ruptura acima da média. Sejas bem vindo a equipa A, só espero poder apreciar essas jogadas no NGC para além desse ano.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,150
Dragon_92 disse:
Incrível, depois de um bom jogo do miúdo aparecem sempre os mesmos aqui a deitar abaixo.

Eu bem disse depois do jogo que muitos ficaram aziados por termos ganho, e bem, com 5 jogadores da formação no 11.
E o pior é terem jogado futebol em vez de correbol contra o mesmo Santa Clara.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,371
8,767
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
ruipsousa8 disse:
Fantástico jogo....

Um jogador que se farta de perder bolas, fazer faltas e ontem se limitou a ter um ou dois pormenores engraçados.

Às vezes acho que basta ser da formação para começar automaticamente com nota 8.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
hilariante. mas mais hilariante é ver o autor do like, não falha. rotura de lidamentos fodida para quem passa a vida a criticar tudo o que sai da formação porque sim.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
Dragon_92 disse:
Não tenhas dúvidas, os odiadores profissionais do treinador que dizem que este não roda o plantel e não aposta nos miúdos tiveram que meter mais uma vez a viola no saco.

D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
Não tenhas dúvidas, os odiadores profissionais do treinador que dizem que este não roda o plantel e não aposta nos miúdos tiveram que meter mais uma vez a viola no saco.
Era o que faltava que não apostasse... Até hoje é o único treinador do Porto que teve nas mãos uma geração campeã europeia.

E sim, o ano passado não rodou na Taça da Liga (só nos 2 primeiros jogos), é um facto.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Tem lugar no onze de caras...

até agora o Otávio estava em grande, com lugar garantido.

por culpa de um jogo já devia saltar fora, ainda por cima, com este moço lesionado e não podendo alinhar tão cedo.

adepto da bola sendo adepto da bola.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Este miúda tem classe, a bola sai sempre redondinha dos seus pés, se nas primeiras jornadas parecia que estava a demorar muito a soltar a bola, agora decide bem e rápido, este vai ser o jogador que vai bater os valores de transferências do hulk.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Grande craque, é proteger-lhe as canelas dos adversários, certo colegas de equipa, Sergio e Presidente? Algo que eu não Vi aquando da sua lesão. Este miúdo joga muito.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk