Pedro Guerra? és tu?katatonia10 disse:porventura nunca deste um chuto numa bola de futebol, se assim fosse saberias que fazer a "bicicleta" é relativamente simples.
difícil é marcar um canto directo ( por exemplo ).
Pedro Guerra? és tu?katatonia10 disse:porventura nunca deste um chuto numa bola de futebol, se assim fosse saberias que fazer a "bicicleta" é relativamente simples.
difícil é marcar um canto directo ( por exemplo ).
patetice.Treinador de Bancada disse:No caso das bicicletas do Romário são mais para a protecção da bola e são necessárias (...)
Patetice? Ele não as usa para esconder a bola? Queria ver tu com o corpo dele a ter divididas com gajos tipo o cabeça de preservativo que têm mais força e jogam com um pau atrás das costas.katatonia10 disse:patetice.
E o pior é terem jogado futebol em vez de correbol contra o mesmo Santa Clara.Dragon_92 disse:Incrível, depois de um bom jogo do miúdo aparecem sempre os mesmos aqui a deitar abaixo.
Eu bem disse depois do jogo que muitos ficaram aziados por termos ganho, e bem, com 5 jogadores da formação no 11.
hilariante. mas mais hilariante é ver o autor do like, não falha. rotura de lidamentos fodida para quem passa a vida a criticar tudo o que sai da formação porque sim.ruipsousa8 disse:Fantástico jogo....
Um jogador que se farta de perder bolas, fazer faltas e ontem se limitou a ter um ou dois pormenores engraçados.
Às vezes acho que basta ser da formação para começar automaticamente com nota 8.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tenhas dúvidas, os odiadores profissionais do treinador que dizem que este não roda o plantel e não aposta nos miúdos tiveram que meter mais uma vez a viola no saco.Dragon_92 disse:Eu bem disse depois do jogo que muitos ficaram aziados por termos ganho, e bem, com 5 jogadores da formação no 11.
Era o que faltava que não apostasse... Até hoje é o único treinador do Porto que teve nas mãos uma geração campeã europeia.Zeus disse:Não tenhas dúvidas, os odiadores profissionais do treinador que dizem que este não roda o plantel e não aposta nos miúdos tiveram que meter mais uma vez a viola no saco.
miguel1000 disse:Tem lugar no onze de caras...