Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Eu sei que com os dados que o clube deu, dificilmente dá para dizer quanto tempo o Baró estará lesionado.
No entanto, algum fisioterapeuta de serviço aqui do forum arrisca o tempo de paragem?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RuiDias disse:
Fantástico jogo. Lamentável lesão por agressão bárbara e de propósito.
Fantástico jogo....

Um jogador que se farta de perder bolas, fazer faltas e ontem se limitou a ter um ou dois pormenores engraçados.

Às vezes acho que basta ser da formação para começar automaticamente com nota 8.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
é óbvio que esse meu "argumento" foi em tom irónico, tem tanto sentido como teres dito, em tom garboso, que o AS até sentou o bas dost no fim-de-semana - como se isso servisse para amostra de alguma coisa.

se comentam com parvoeira, alinho e devolvo.
Ai não serve. O mesmo Bas Dost que nos calimeros no Tugão marcou 96 golos em 125 jogos. Se um PL desses come  banco de 2 putos da formação que a teus olhos eram hiper mega valorizados cá no forum, de duas uma, se calhar os putos não eram tão maus e foram mal aproveitados, ou então o treinador dos alemães não gosta de holandeses altos e carecas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Marmita disse:
https://www.instagram.com/p/B23lU77jyTu/

"Jogo intenso e bem disputado de ambas as partes infelizmente não conseguimos ser mais felizes mas merecíamos!
Aproveitar para desejar também as rápidas melhoras ao Romário
Agora é altura de descansar e recuperar que domingo temos mais um jogo importante."

Este porco está armado em santo agora, foi uma entrada intencional !
Até nessa foto da publicação está a fazer uma falta. Que asco de gajo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Marmita disse:
https://www.instagram.com/p/B23lU77jyTu/

"Jogo intenso e bem disputado de ambas as partes infelizmente não conseguimos ser mais felizes mas merecíamos!
Aproveitar para desejar também as rápidas melhoras ao Romário
Agora é altura de descansar e recuperar que domingo temos mais um jogo importante."

Este porco está armado em santo agora, foi uma entrada intencional !
Eu até encaro isso como se estivessem a gozar com a nossa cara.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,150
katatonia10 disse:
não deslumbrou, mas fez um jogo positivo.

sei que o adepto gosta e lhe vale logo +100 pontos mas aqueles bicicletas que faz do nada e de onde não se retira utilidade fazem-me lembrar o vaidoso do ronaldo.

menos show off e mais sobriedade, à uribe - é disso que gosto.

espero que o filho da puta que o magoou saia a chorar na próxima vez que o defrontarmos. ontem ria-se.
O Uribe não faz porque não sabe, tal como o Marega não faz vírgulas como o Nakajima porque não sabe...são jogadores de características diferentes e num plantel isso ajuda. Agora para é de ser tapado em relação aos jovens da formação.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
O Uribe não faz porque não sabe, tal como o Marega não faz vírgulas como o Nakajima porque não sabe...são jogadores de características diferentes e num plantel isso ajuda. Agora para é de ser tapado em relação aos jovens da formação.
porventura nunca deste um chuto numa bola de futebol, se assim fosse saberias que fazer a "bicicleta" é relativamente simples.

difícil é marcar um canto directo ( por exemplo ).

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,150
katatonia10 disse:
porventura nunca deste um chuto numa bola de futebol, se assim fosse saberias que fazer a "bicicleta" é relativamente simples.

difícil é marcar um canto directo ( por exemplo ).
Olha K provavelmente tenho bem mais experiência que tu.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
Sem Baró e o SO estamos a ficar sem médios. Até o Mbemba vai ter mesmo de jogar mais naquela posição.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,364
43,727
Que recupere bem e rápido. Não merece estar parado, ainda mais devido a um lance com um lampião asqueroso. Precisamos de ti!

Força Baró!

krypton

Superior
21 Julho 2016
29
3
Jester disse:
INFORMAÇÃO CLÍNICA SOBRE ROMÁRIO BARÓ

25 DE SETEMBRO DE 2019 23:50
Médio saiu lesionado durante o jogo entre o FC Porto e o Santa Clara
Romário Baró foi substituído por lesão ao minuto 90 da receção do FC Porto ao Santa Clara (1-0), referente à primeira jornada do Grupo D da Taça da Liga.

O jovem médio apresenta um traumatismo direto no tornozelo direito com hematoma e entorse.

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190925-pt-informacao-clinica-sobre-romario-baro

Alguém entendido no assunto sabe qual o tempo estimado de recuperação neste tipo de lesões?
Não havendo mais informações sobre o tipo de entorse é dificil, existem 3 níveis de entorses, desde um simples esticar dos ligamentos até á rotura total dos mesmos em que obviamente o tempo de recuperação varia bastante.

Mas pelo que vem nos jornais de hoje supostamento houve afetação dos ligamentos e dizem que a paragem será até final de Outubro, por isso suponho que seja um entorse de nível 2, ou seja, uma rotura parcial dos ligamentos.

Pela minha recente experiência, há cerca de 2 meses tive uma rotura parcial dos ligamentos e ao fim de 3 semanas já estava a treinar novamente.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
então és/eras bem fraquinho.

até em peladas entre trolhas se vê daquilo.
A dificuldade das bicicletas é fazê-las rapidamente e a saída para o drible ser explosiva. No caso das bicicletas do Romário são mais para a protecção da bola e são necessárias porque o Romário não pode se fiar no corpo a corpo para ganhar as disputas.

Quanto ao porco do Fábio Cardoso, só espero que nos Açores ganhemos o jogo e alguém lhe dê uma fruta valente. The North remembers.

D

Dragon_92

Guest
ruipsousa8 disse:
Fantástico jogo....

Um jogador que se farta de perder bolas, fazer faltas e ontem se limitou a ter um ou dois pormenores engraçados.

Às vezes acho que basta ser da formação para começar automaticamente com nota 8.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não vejo tanta indignação quando é o Marega que se farta de perder bolas e de mandar jogadas promissoras com os porcos...

Enfim.