Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,801
5,300
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este tópico vai do sopé da montanha até ao topo em poucos dias.

vai facilmente do "entre ele e o bruno costa...", passa pelo "pode ser um elemento útil no plantel" e acaba no "é o melhor reforço da época, craque".
pode ser erro da minha percepção mas não me lembro de um jogador da formação que oscile tanto na apreciação dos adeptos.

seria surpresa, para mim, se fosse um elemento de destaque durante a época mas, ainda assim, já vi coisas mais estranhas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,704
46,487
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que é essencial, acho que ele não tinha a mínima condição física para disputar um lance que fosse numa dividida pois perdia todas as bolas,podia aqui e ali fazer um floreado pois tem habilidade mas vem um katsuranis á dobra e arranca-lhe uma perna!
O futebol atual é cada vez mais físico,mais contacto e o Baró ou ganha cadedal ou não tem hipóteses de jogar,como tem acontecido nestas épocas de empréstimo.
O meu ponto não era dizer que ele não ficava melhor se ficasse mais forte, a questão é o perfil dele para ser um jogador do miolo, acho que não tem o que é preciso para aquela posição mas é em termos de cabeça. Como disse o Meireles, o Moutinho eram jogadores que eram levezinhos e jogavam lá.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,976
4,269
Não sou fã dele, mas tenho que reconhecer que fez um grande jogo contra o Rayo Vallecano. Entrou muito bem. Só espero que dê continuidade à exibição e que daqui a uns meses, ninguém esteja a perguntar onde a anda o Baró do jogo com o Rayo Vallecano.

• Like
Reações: TennantWho

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Digam o que disserem mas dos médios centro (Otávio é mas é mais ofensivo e aparece mais na ala e o Nico ainda nem começou a treinar) é o único que tem progressão com bola e que arrisca um passe em frente. O que mostra também que não estamos bem na posição.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,944
3,207
47
Paris
gil-costa.wix.com
Os outros médios do plantel são órfãos duma característica que possui o Baró, uma elasticidade, uma primeira aceleração/explosão nos 1os metros que permite-lhe com relativa facilidade se desfazer da 1a pressão. Contudo joga com alguma tristeza, ontem entrou e fez tudo bem, o empate é muito dele no entanto no final do jogo quando se via sorrisos em todas as caras ele continuava triste. Sabemos que falta-lhe regularidade, uma "fúria" no seu jogo e alegria na sua vida de jogador de futebol porque é uma formidável sorte poder estar aonde está.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,824
11,979
Eu volto a insistir, nao acho que seja jogador para a dupla do meio-campo.

Com mais liberdade, pode ser útil. Tem que ser trabalhado a nível psicológica, os anos no banco e nos empréstimos levaram-no à deriva e parece um jogador sem grande capacidade para lidar com as adversidades.

Tem talento, mas precisa de ser trabalhado, seja a nível físico como psicológico.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,048
5,632
48
Braga
Os outros médios do plantel são órfãos duma característica que possui o Baró, uma elasticidade, uma primeira aceleração/explosão nos 1os metros que permite-lhe com relativa facilidade se desfazer da 1a pressão. Contudo joga com alguma tristeza, ontem entrou e fez tudo bem, o empate é muito dele no entanto no final do jogo quando se via sorrisos em todas as caras ele continuava triste. Sabemos que falta-lhe regularidade, uma "fúria" no seu jogo e alegria na sua vida de jogador de futebol porque é uma formidável sorte poder estar aonde está.
exactamente o que noto também, essa acabrunhamento a jogar, mas eu também dizia o mesmo do Fábio Vieira.