Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,054
2,118
Matosinhos
Se ultrapassar algumas limitações a nivel de concentração que o fazem perder-se no jogo em alguns momentos, tem tudo para ser uma mais valia no plantel. Qualidade tem, penso ser consensual nesse campo.

Precisamos de um jogador como o Baro e ficaria muito feliz se tivesse todo o sucesso. Do pouco que conheço parece ser boa gente.

• Like
Reações: Flames

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,801
5,300
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não vi a segunda parte mas acho possível que tenha estado bem. já antes de ser emprestado era um jogador que rendia mais como suplente utilizado do que como titular - e não faltam exemplos de outros jogadores assim.

pode ser um suplente "engraçado" para ir entrando, durante a época.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,916
21,475
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Baró só não é titular no Porto porque houve alguém que, numa boa época que o rapaz estava a fazer, decidiu entrar de forma assassina, vil e porca contra ele.

• Like
Reações: TennantWho

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,434
5,010
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
O Baró sempre foi tecnicamente evoluído, sempre foi um médio com boa visão de jogo,capaz de deixar os colegas na cara do golo.Hoje já se viu um bocadinho de uma das características que gosto muito nele que é a capacidade de transportar bola com rapidez e deixar os adversários para trás,mas onde eu nota a principal diferença é a nível físico,ainda não está no ponto mas nota-se perfeitamente que ganhou uns kgs de massa muscular! E isso fará toda a diferença na sua evolução.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,704
46,487
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Baró sempre foi tecnicamente evoluído, sempre foi um médio com boa visão de jogo,capaz de deixar os colegas na cara do golo.Hoje já se viu um bocadinho de uma das características que gosto muito nele que é a capacidade de transportar bola com rapidez e deixar os adversários para trás,mas onde eu nota a principal diferença é a nível físico,ainda não está no ponto mas nota-se perfeitamente que ganhou uns kgs de massa muscular! E isso fará toda a diferença na sua evolução.
Não são os kg de massa muscular que lhe faltam, é mesmo jogar com a faca nos dentes, o Raul Meireles era um pau de virar tripas por exemplo mas estava sempre a correr o Baró está sempre a passo.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,498
13,985
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Uma pessoa entra aqui é parede que entrou no tópico do Messi.

Desejo-lhe muita sorte e sucesso mas o que por aqui se escreve é de um delírio fantástico.

• Like
Reações: katatonia10

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,434
5,010
Conquistas
6
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Não são os kg de massa muscular que lhe faltam, é mesmo jogar com a faca nos dentes, o Raul Meireles era um pau de virar tripas por exemplo mas estava sempre a correr o Baró está sempre a passo.
Nada a ver o físico do Meireles com o do Baró,o Baró deve ter dado no duro nas férias já que durante a época passada ainda parecia sub nutrido!

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,704
46,487
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nada a ver o físico do Meireles com o do Baró,o Baró deve ter dado no duro nas férias já que durante a época passada ainda parecia sub nutrido!
Claro que deu, dá para notar bem, mas não é isso que vai fazer com que dê o salto para conseguir jogar a bom nivel no meio campo.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Claro que deu, dá para notar bem, mas não é isso que vai fazer com que dê o salto para conseguir jogar a bom nivel no meio campo.
Para mim é impensável que Baró possa jogar no Porto, quanto mais ser titular.
A verdade é que vês que joga o Gruic e o Eustáquio no meio campo do Porto e que, no banco, está o Folha e começo a pensar se não devo duvidar.

• Like
Reações: Dias_21 e RGalego

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,434
5,010
Conquistas
6
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Eu acho que é essencial, acho que ele não tinha a mínima condição física para disputar um lance que fosse numa dividida pois perdia todas as bolas,podia aqui e ali fazer um floreado pois tem habilidade mas vem um katsuranis á dobra e arranca-lhe uma perna!
O futebol atual é cada vez mais físico,mais contacto e o Baró ou ganha cadedal ou não tem hipóteses de jogar,como tem acontecido nestas épocas de empréstimo.

• Like
Reações: Moreira e K92