Dos mais esclarecidos e efetivos.
Não ficou nada até pela esquerda andava, tal como o Otavio.na teorica sim mas o problema é que muitas vezes ele não fez isso, ficou demasiado colado a linha
Não são os kg de massa muscular que lhe faltam, é mesmo jogar com a faca nos dentes, o Raul Meireles era um pau de virar tripas por exemplo mas estava sempre a correr o Baró está sempre a passo.O Baró sempre foi tecnicamente evoluído, sempre foi um médio com boa visão de jogo,capaz de deixar os colegas na cara do golo.Hoje já se viu um bocadinho de uma das características que gosto muito nele que é a capacidade de transportar bola com rapidez e deixar os adversários para trás,mas onde eu nota a principal diferença é a nível físico,ainda não está no ponto mas nota-se perfeitamente que ganhou uns kgs de massa muscular! E isso fará toda a diferença na sua evolução.
Nada a ver o físico do Meireles com o do Baró,o Baró deve ter dado no duro nas férias já que durante a época passada ainda parecia sub nutrido!Não são os kg de massa muscular que lhe faltam, é mesmo jogar com a faca nos dentes, o Raul Meireles era um pau de virar tripas por exemplo mas estava sempre a correr o Baró está sempre a passo.
Claro que deu, dá para notar bem, mas não é isso que vai fazer com que dê o salto para conseguir jogar a bom nivel no meio campo.Nada a ver o físico do Meireles com o do Baró,o Baró deve ter dado no duro nas férias já que durante a época passada ainda parecia sub nutrido!
Para mim é impensável que Baró possa jogar no Porto, quanto mais ser titular.Claro que deu, dá para notar bem, mas não é isso que vai fazer com que dê o salto para conseguir jogar a bom nivel no meio campo.
Eu acho que é essencial, acho que ele não tinha a mínima condição física para disputar um lance que fosse numa dividida pois perdia todas as bolas,podia aqui e ali fazer um floreado pois tem habilidade mas vem um katsuranis á dobra e arranca-lhe uma perna!Claro que deu, dá para notar bem, mas não é isso que vai fazer com que dê o salto para conseguir jogar a bom nivel no meio campo.