Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
De certeza que ele como todos os outros para terem evolução tem que jogar
E tá visto que na nossa equipa não vá ter muitas oportunidades. A solução mesmo é um empréstimo e quando tiver(se chegar) capacidade para jogar no nosso clube volta.
Caso contrário encostado só a treinar não vá evoluir.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem que ir para a equipa B e jogar imenso. Ou ser emprestado.
Conviver com os titulares apenas não o faz evoluir..

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Precisa de jogar para ganhar índices competitivos. Esses minutos até podem ser na B e os mais crítico esquecem -se do arranque da época passada.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,120
3,071
O problema dele sempre foi a timidez e o medo de falhar. Raramente arrisca. Precisa de terapia de jogos para aumentar a confiança. Pena é que nós não nos podemos dar ao luxo de o fazer. Um empréstimo até ao final da época poderia ser uma boa opção.

• Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,309
12,984
O problema dele sempre foi a timidez e o medo de falhar. Raramente arrisca. Precisa de terapia de jogos para aumentar a confiança. Pena é que nós não nos podemos dar ao luxo de o fazer. Um empréstimo até ao final da época poderia ser uma boa opção.
Esse é uma qualidade fundamental para render a alto nível. A questão de assumir responsabilidade.

De todas as formas julgo que a lesão do porco Cardoso o fez perder ainda mais a confiança. Precisa de jogar regularmente.

• Like
Reações: Olavo

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,320
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Neste momento está a ser o espelho da sua grave lesão e má gestão por parte da equipa técnica. Desde o final da época passada que defendo o seu empréstimo. Ontem é lançado num dos jogos mais difíceis da época sem qualquer ritmo de jogo. Tinha tudo para dar errado, o resultado foi o que todos vimos.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,120
3,071
Esse é uma qualidade fundamental para render a alto nível. A questão de assumir responsabilidade.

De todas as formas julgo que a lesão do porco Cardoso o fez perder ainda mais a confiança. Precisa de jogar regularmente.
Por acaso até acho que, mesmo antes dessa lesão, ele já padecia desse mal. Ou seja, do medo de arriscar. Acho que acima de tudo precisa de dar esse clique mental.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Onde anda o craque dos juniores?... É só isso que gostava de saber.

A minha esperança é que seja emprestado a uma equipa que jogue futebol decente e que volte a demonstrar esse nível.

Podíamos, por exemplo, emprestar ao Paços, e quem sabe não ajudaria no negócio do Oleg.
A transição de júnior para sénior não é nada fácil. O pessoal tem que se mentalizar que só porque uma equipa ganhou a Youth League não quer dizer que os 11 miúdos vão ser craques. Se 5/6 derem grandes jogadores já está bem acima da média, basta ir ver todas as equipas que ganharam a Youth League e ver onde andam agora os putos que as ganharam.

O Vitinha era suplente do Baró nos juniores mas na transição para sénior adaptou-se muito melhor e deu um grande salto de qualidade. Neste momento dá 50-0 ao Baró.

Jogar de 10 em 10 jogos também não ajuda. Acho que o Baró vai ser jogador para fazer uma boa carreira mas não vai ser nenhum craque para ser vendido por 30 ou 40 milhões. Espero que me cale e me surpreenda mas neste momento ele precisa é de jogar e para isso tem de sair do Porto, seja por empréstimo ou em definitivo.

• Like
Reações: b10nic e Dragon_92

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,309
12,984
A transição de júnior para sénior não é nada fácil. O pessoal tem que se mentalizar que só porque uma equipa ganhou a Youth League não quer dizer que os 11 miúdos vão ser craques. Se 5/6 derem grandes jogadores já está bem acima da média, basta ir ver todas as equipas que ganharam a Youth League e ver onde andam agora os putos que as ganharam.

O Vitinha era suplente do Baró nos juniores mas na transição para sénior adaptou-se muito melhor e deu um grande salto de qualidade. Neste momento dá 50-0 ao Baró.

Jogar de 10 em 10 jogos também não ajuda. Acho que o Baró vai ser jogador para fazer uma boa carreira mas não vai ser nenhum craque para ser vendido por 30 ou 40 milhões. Espero que me cale e me surpreenda mas neste momento ele precisa é de jogar e para isso tem de sair do Porto, seja por empréstimo ou em definitivo.
Os contextos são fundamentais.

O Afonso se tivesse ficado no Porto e estivesse a jogar a cada 3 meses possivelmente não estaria a desenvolver-se como está actualmente.

Já o Vitinha acho que ficou a perder imenso com a ida para Inglaterra. É verdade que aqueles primeiros jogos no clube demonstrou muito mais, acho que não se pode dissociar da questão da própria personalidade para lidar com a pressão de jogar a alto nível.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,905
14,094
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não fez um jogo mau para andarem aqui a falarem dele como um cepo.
Saiu porque tinha amarelo e mesmo assim fez duas faltas a quebrar ataques do Guimaraes, sinceramente foi a única coisa em que esteve mal, mas também se tem que dizer que se calhar se não tem feito aquelas faltas... lembro me bem o ano passado de sofrermos N golos porque ninguém parava em falta os ataques do adversário.

Não me interpretem mal, ele não fez um mau jogo, mas também não fez um bom jogo. Mas naqueles primeiros 30 minutos não fez ele um bom jogo, nem o Uribe (que até foi o pior dos 4), nem SO, nem o Corona.

Se tivesse 25 anos e tivesse vindo de um Nice, NINGUÉM estaria aqui a dizer que fez um jogo terrível. Como é miúdo é fácil bater nele.

MUITOS AQUI AINDA HÁ DOIS MESES JÁ TINHAM ENTERRADO O DIOGO LEITE !

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
272
194
Precisa de um empréstimo para jogar, trazer o Oleg e emprestar ao paços, está muito verde e também precisa de ganhar massa muscular.
Necessita de crescer, e assim está difícil

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,481
10,902
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Já comento isto desde a primeira época: tem muitas dificuldades no momento defensivo, é mau a ler o jogo, chega sempre tarde aos lances e tem de recorrer a faltas desnecessárias. Não evoluiu e até parece que regrediu em outros aspectos.

O clube tem de procurar uma solução para o ajudar porque neste registo vai ter dificuldade em fazer carreira na primeira liga.

emprestar -> boavista -> Jesualdo Ferreira

vem de lá outro jogador

e precisa de muito trabalho de ginásio para ser uma opção com mais músculo no meio campo

gajos franzinos é para extremo e pouco mais, no futebol actual cada vez menos há espaço para quem não trabalha a dimensão física do seu jogo

• Like
Reações: panenka

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,904
4,680
Curiosamente até foi dos jogos que estava a gostar mais: mais seguro nas recepções e nos passes e boa chegada à área no apoio aos avançados. Foi pena termos sofrido o golo muito cedo e o amarelo muito cedo.. acabou por ser inevitável a substituição.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174

Atenção que ele aos 17 anos já jogava na equipa B na segunda liga e era dos melhores.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,738
1,638
Bom jogador mas têm que fazer Km ou seja jogar. Ontem não esteve bem mas é com os erros que se evolui.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,131
Emprestava ao Paços já em Janeiro, empréstimo de 1 ano e meio, cumpria esta 2ª metade e a próxima época inteira..com o S.Oliveira e Oleg resultou muito bem..é um bom clube para fazer crescer este tipo de jogadores..prefiro vê-los num Paços, Rio Ave,etc do que na 2ª liga espanhola ou ligas belgas e por aí..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Gostava de perguntar aos que o mandam para o banco ou para empréstimo, como é que ele ganha experiência e evolui se não jogar?