Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,189
6,723
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Concordo que o empréstimo fazia-lhe bem. Um Paços ou Rio Ave seriam a equipa ideal. Precisa de uma sequência de jogos para poder melhorar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Gostava de perguntar aos que o mandam para o banco ou para empréstimo, como é que ele ganha experiência e evolui se não jogar?
O Baró até não se pode queixar muito de oportunidades. Este ano tem falhado em todos os jogos. Melhor é mesmo ganhar experiência num clube onde jogue e não haja tanta pressão.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não vi o jogo até aos 20 e tal minutos mas conheço bem o Baró e sabia que ser lançado em Guimarães, a substituir o Otávio, contra uma equipa que aborda este jogo como se fosse um clássico, não era a melhor opção.

A primeira ação que vi no jogo foi precisamente a falta do Baró que já estava amarelado com a equipa a perder 1-0. Foi imprudente mas calma! Deixem o miúdo crescer, tem mais do que tempo.

Eu continuo a acreditar muito nele. Até podia demorar 5 anos a afirmar-se, não tenho dúvidas que é um craque e com a cabeça no sítio. Tem de se soltar mais, ganhar confiança. Talvez nas primeiras oportunidades seja preferível ser mais certinho, não complicar, percebe-se perfeitamente que é um dos nossos e entrou com tudo, queria tanto ganhar como nós.

A qualidade aparecerá com a confiança.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,844
1,723
Bom jogador, mas muito verde. Depois revelou uma falta de inteligência enorme quando arriscou ser expulso por causa daquela falta desnecessária.
Não é um jogador violento violento nem desleal, mas tem um historial de amarelos interessante. Ontem devia ter entrado de início o Fábio Vieira.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,527
12,816
Este crl à meia hora de jogo ia enterrando forte e feio com a possível expulsão.
A perder 1-0 e com 10 nunca mais lá íamos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou de acordo com um empréstimo. Era dos jogadores mais talentosos naquela fornada vencedora da YL e ainda é muito cedo para desistirmos dele. Precisa de uma equipa que goste de jogar com a bola no pé e com uma ideia de jogo mais ofensiva. O Paços era boa hipótese, talvez até como compensação pelo Oleg.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Este e o João Mário podiam muito bem vir aqui acabar a época nos meus conterrâneos.

Este é certamente o pior plantel do Moreirense dos últimos anos, entravam os 2 que nem ginjas.

Tenho um bocado de medo ao panasca do César Peixoto, mas de certeza absoluta que ambos eram titulares e iam ter jogos e muitos jogos acumulados de 1a Liga.

• Like
Reações: miguel1000

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,583
21,435
Devia ser emprestado para ter regularidade de jogo, ganhar estaleca psicológica e mostrar o que sabe fazer sem a pressão de ter que agarrar o lugar num plantel de grandes valias no meio campo como é o nosso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,551
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Romário Baró precisa JÁ de ser emprestado e jogar! Para o q ele faz neste momento na equipa há o João Mário ou até o Francisco Conceição...precisa de jogar e crescer é mesmo o caso mais premente de necessidade de competição e jogos para evoluir. Portimonense ou Boavista na minha opinião

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,189
6,723
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Boavista também era uma boa opção com o Professor Jesualdo por lá.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Emprestava ao rio ave, jogam em 4231, talvez no lugar do Piazon (médio direito) ou a 10 no lugar do Lopes que é o jogador mais fraco da equipa.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,394
47,549
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já que supostamente estamos interessados no Eustáquio, porque não mandar para lá o Baró 6 meses? Acho que mal não lhe fazia.