Também acho que não era de arriscar o Mora neste jogo.Prefiro varela - froholdt - fofana
Certo que na quinta com o Forest é ritmo fodido e jogo muito físico mas metia só nesse jogo.
Sábado era Fofana.
Também acho que não era de arriscar o Mora neste jogo.Prefiro varela - froholdt - fofana
Estás como euTambém acho que não era de arriscar o Mora neste jogo.
Certo que na quinta com o Forest é ritmo fodido e jogo muito físico mas metia só nesse jogo.
Sábado era Fofana.
Eu trocava o Bednarek pelo Thiago! O Bednarek precisa de ter uma semana e pico de descanso. Seria agora o ideal. Joga a uma Terça voltava a jogar numa Quinta-feira. Confio no Thiago. O jogo é no Dragão.Se ninguém se lesionar hoje, a defesa vai ser a de Braga
O Fofana jogou 79 minutos frente à Coreia e hoje vai estar no banco. Excelente! Ou seja, o Fofana vai estar fresquinho para entrar lá para os 60 minutos frente ao Famalicão ou nem entrar... E ser titularissimo frente ao Forest! Aliás... Rosario, Fofana e Gabri é ótimo meio campo para jogar frente ao Forest!Prefiro varela - froholdt - fofana
Com o mora Vamos ser engolidos no meio campo.
Vamos jogar contra o Bayern e ninguém me avisou?Também acho que não era de arriscar o Mora neste jogo.
Sábado era Fofana.
O Mora estando a recuperar de lesão muscular que ao dia de hoje ainda não lhe permite treinar sem limitação creio que deveria ser evitada a utilização no próximo jogo.Vamos jogar contra o Bayern e ninguém me avisou?
O 11 deve ser o da pedreira com a troxa entre Gabri e Mora.
Em compensação o Veiga joga 5f.
É provavel, até pela moral com que vem da jornada anterior.Também acho que não era de arriscar o Mora neste jogo.
Sábado era Fofana.
Hoje é 3f.O Mora estando a recuperar de lesão muscular que ao dia de hoje ainda não lhe permite treinar sem limitação creio que deveria ser evitada a utilização no próximo jogo.
Mas isto é a minha opinião
Naquela posição o que está na seleção só vejo o Fofana.Hoje é 3f.
O jogo é no próximo sábado.
Os jogadores que vêm das selecções são um risco imimente de lesões
É um no brainer.
?¿?¿?¿?¿?Acho que fez falta porque estava a ser dos melhores antes de sair
Sem duvida. Decide tudo mal.Esperemos que seja o escolhido para nos financiar o mercado de verão.
Não é o FCP que escolhe.Esperemos que seja o escolhido para nos financiar o mercado de verão.