Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.14 Performance da Época
Jogos
36
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,096
1,410
Ele não consegue perceber que estar o Mora em campo significa a equipa a jogar uns 15 ou 20m mais recuado porque o miúdo não tem capacidade de ajudar a equipa na pressão e morder os calcanhares aos adversários.

É puro fanatismo só porque o Mora é da formação.

E eu estou a escrever isto sendo um enorme apreciador do talento do Mora.
isto está num ponto em que já é só querer atenção

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,707
15,655
Ele não consegue perceber que estar o Mora em campo significa a equipa a jogar uns 15 ou 20m mais recuado porque o miúdo não tem capacidade de ajudar a equipa na pressão e morder os calcanhares aos adversários.

É puro fanatismo só porque o Mora é da formação.

E eu estou a escrever isto sendo um enorme apreciador do talento do Mora.
É mais porque julgam o Mora de 18 anos como um jogador de 25

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,140
30,615
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não estava a 100% e ainda assim acaba por ter influência no golo.

Não encaixa mas é um bom jogador para saltar do banco

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,137
2,304
Para além de ter influência directa no golo teve outro pormenor numa transição a dar de calcanhar. A qualidade está lá e não foi por ele hoje que as coisas correram mal. Fez tudo perfeito? É pá não. Mas sabem quem é que também não fez tudo perfeito hoje? O Victor (dos piores jogos dele connosco), o Oskar (digno de nota 2 ou 3) etc.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,338
9,775
Toronto
E injust muitas das criticas para este jogador e estou falando nas criticas sobre voisas que um medio tem que fazer.

Acho que ja deu para perceber que nunca dara um medio nao neste esquema.

Agora se ha criticas devera ser para quem o quer martelar a medio

• Like
Reações: Moreira e Czarli9

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,529
3,491
Lagos
Sim mas as vezes porque nao?

E que um treinador ate os melhores do mundo tem uma alternativa em termos de forma de jogar.
Sim isso é outra questão, mas mesmo o ano passado o Mora errava muitas vezes o que é normal, simplesmente tirava um coelho da cartola por jogo. Tipo o Oskar agora.

Este ano as coisas nāo lhe estão a correr bem.

Acho que muito do problema vai na cabeça do Mora, quer ser a estrela da equipa mas tem que perceber que não ainda não é.

Ainda ontem teve um lance em que saiu muito bem com a bola e tinha o Frodo a desmarcar-se na direita e decidiu fazer um remate de longe completamente inconsequente.

Última edição:
  • Like

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,529
3,491
Lagos
A grande desilusao da temporada ate agora. O sistema nao o favorece, mas de um talento como o Mora espara-se muito muito mais
É isso. As expectativas em relação ao William não eram muitas. Em relação ao Mora eram imensas.

Ainda não muito tempo estávamos todos fodidos pelos 70m da clausula.

Neste momento ninguém da perto disso.

Última edição:

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,981
22,234
22
Com o William temos de ter calma porque é um miúdo, mas o Mora que é 2 anos mais novo e já mostrou muito mais tem é ir embora daqui para fora.

Há merdas hilariantes.
Sim, principalmente porque o problema do William não é achar-se a última bolacha do pacote.
Quanto a ter mostrado muito mais, o William está a 1 golo de igualar a época do Mora o ano passado.
Para além de que o Mora não tem o mínimo de qualidade para jogar em nenhuma das posições deste esquema Tático.

• Like